Marcus Edwards

A este andar só vai dar mm para emprestar e a pagar o ordenado…
Conhecendo o Fred…

Não quer nada com isto. Tem qualidades muito interessantes mas os anos vão passando e não sai deste registo pouco profissional.

O espelho da mediocridade competitiva.

1 Curtiu

Não é jogador para o Sporting, já deviamos ter despachado.
Sempre se agarrou muito a bola e isso não foi um problema quando conseguia meter a batata la dentro, agora é problema porque 90% das vezes perde a bola.

É um problema a ter de ser resolvido.
Não é jogador para o Sporting e muito menos para começar a titular, nem brinquem com isto.

O outro funcionário do Sporting tinha a tara do Esgaio, este é o Edwards… Porra… Que raio vêm eles em Alcochete nos treinos que o leva a meter o Edwards a titular?.. Cum caraças…

O Edwards não tem estado bem mas até parece que é o culpado da equipa não estar a jogar nada.
Nestes últimos jogos até o Gyo parece que desaprendeu.

Também acho que devíamos ter despachado. Certamente, que houve aproximações no mercado para o deixar ir. Quer Inglaterra, quer Arábias. Já não tá a dar para o futebol de alto nível, é que já não está mesmo. Já estou como um amigo meu diz, este gajo prefere sacar faltas do que tentar seguir com a bola. Ele acaba por promover o jogo que os adversários querem. Ah e tal é pequeno, a estatura leva-o a ir ao choque e cai… epa, cada vez ele quer mais andar no chão. Muito mau ontem, qd atacamos para a Sul o nosso lado esquerdo costuma ser o mais perigoso e ontem não foi.

O Edwards sempre foi o mesmo tipo de jogador. Tem um set of skills que serve em algumas situações, mas não é obviamente para usar sempre. Para mim tinha sido um bom jogador para valorizar e vender. É o tipo de jogador que é aproveitar o hype, enquanto não se notam tanto os defeitos e a idade ainda faz dele um prospect.
Não se fez isso, por isso…
Mas de qualquer forma, não fez grande sentido critica lo por não fazer coisas que na realidade nunca fez nem nunca vai fazer na vida.

O Nuno Dias não o quer para a equipa de futsal?

2 Curtiram

Já disse várias vezes e volto a dizer. Para mim seria já um reforço para o Nuno Dias para ganharmos a Champions de Futsal!

1 Curtiu

Por acaso não acho nada. No futsal tens que estar sempre a defender. Ia ser um inapto.

Não vale nem 25 milhões de dirhams, neste momento.

1 Curtiu

O “Marco” fdx, o “Marco”. Estou aterrorizado com isto tudo, rirnpwra nao chorar

gordo que nem um texugo

já lhe tinha chamado marco depois do jogo com arsenal, mas pemsei que fosse um descuido :grinning:

Já tem jogadores suficientes para sentar e preencher o banco.

O Edwards ia ser um péssimo jogador de futsal, nâo tem nem a personalidade nem a pica necessária.

1 Curtiu

Duas exibições absolutamente miseráveis.

Se contra o Arsenal até se pode arranjar duas ou três desculpas, para justificar o jogo de ontem já não é possível.

Já perdi a esperança toda no Edwards. Para despachar no final da temporada.

Pois é… e Futevolei?

Não fez um bom jogo ontem tal como os restantes colegas.

Não faz sentido andar a bater num jogador que veio de lesão e que apanha a equipa neste momento.
É triste os adeptos terem memória curta e esquecerem o quão este jogador já foi importante.
Acredito nele tal como acreditei no Trincão, precisa de confiança e sobretudo de um treinador, duas coisas que neste momento não tem.

1 Curtiu

Nunca gostei dele, faz umas graçinhas de vez em quando, depois é menos 1 jogos a fio.

Eu ate fui contra na transferencia do porro, ficar-mos com maior percentagem dele.

Espero que não jogue mais.

O tempo deste jogador no nosso Sporting chegou ao fim.
Quer dizer, para nós adeptos chegou, se calhar para o treinador não.
Medo.