Sabes que amor com amor se paga.
Nem quero imaginar a atitude com que este gajo anda nos treinos.
Isso não pode ser assim. Uma coisa é não passar a bola a um gajo, porque consciente e inconscientemente, achamos que não vai ser capaz. Não meter a bola num gajo que se desmarca e que tem capacidade para criar desequilíbrios porque nos treinos isto ou aquilo não é justificável. Isto não é o jardim escola.
Este já anda com a cabeça noutro lado!
Não é? Lol
Meu caro, são dinâmicas de grupo.
Funcionam da mesma forma em quase todos os contextos (desportivos ou outros).
Um colega que não te dá confiança nos treinos, vai ter a tua confiança nos jogos?
Mas não quero estar aqui a bater mt mais neste assunto. O tempo vai acabar por explicar o que aconteceu ao edwards desde janeiro de 2024.
Ainda levou uma patada que aquela besta, GFDP, não quis marcar…
Não estou a falar de cor.
Se eu sei que um gajo não tem velocidade, não lhe meto a bola para correr. Se um gajo não consegue livrar-se de um gajo, não espero que saia no 1X1. Treine bem, treine mal, dê-me bem com ele ou ande às turras nos treinos com ele.
Em campo, goste ou não, é da minha equipa. Quem decide se deve entrar em campo ou não não sou eu, é o treinador. O que não falta na história do futebol são lutas de egos. Dá merda na dinâmica de equipa? Dá. Dá merda no balneário? Dá. Não passar bolas é um nível muito acima.
Eu tb não lol
Mas estas a falar de algo como se fosse uma regra que ninguém quebra, quando não faltam situações de jogadores que não passavam a bola a certos colegas a não ser que fosse a única opção… e alguns nem isso.
Mas como já disse, o tempo vai explicar o que está a acontecer…
Certo. E até no Real Madrid ou no Barcelona. Critico na mesma. São crianças. Alguns safaram-se pela excelência técnica.
Noutras equipas andava tudo a ferro e fogo, porrada nos treinos, malta que não se falava (e aqui nem acho que seja nada disso) e as equipas funcionavam durante 90 minutos.
O Edwards teve 3 ou 4 momentos em que se desmarcou com mérito e tinha linha ganha. Pode estar de burro amarrado o quanto quiser, lixado por não sair. Mas tinha a linha ganha. Fez o que tinha de fazer. Se depois fizesse merda, culpa dele. Até lá, eu tenho de passar a bola, essa é a minha tarefa.
Este gajo, faz-me ter saudades de um Tabata ou de um Jovane. Pelo menos, no papel de extremo suplente e agitador, fazem bem melhor figura que este urso
Pode marcar uns 10 golos durante a época, contra as equipas mais “fracas” e parecer que tem uma época boa… Mas a inconstância, o desligar do jogo, a falta de compromisso, já vem praticamente quase desde que chegou. Tive alguma esperança nele, já perdi há muito.
Tem de decidir onde quer seguir a carreira.
Na Premier League ou na Scottish Premier League.
Dificilmente, dada a falta de tempo de jogo, vai regressar ao nível do passado. A sensação é que perdemos - por culpa nossa? por culpa dele? por uma mistura de ambos? - a oportunidade de o despachar para Inglaterra por uma quantia choruda. Parece também que não fomos competentes, nem ele foi ambicioso e determinado, a gerir aquela fase improdutiva dele.
É a vida.
Fartinho do Edwards, é um jogador que não passa disto, mentalidade muito fraquinha, nota-se que não quer nada com isto, só ter capacidade de drible não chega, é preciso dar ao pedal, por uma boa proposta vendia todos os alas, à exceção de Quenda, que é talvez o melhor produto desde Ronaldo, fazem falta mais jogadores como o Quenda, alas tem de ser verticais, fortes na profundidade e no 1 vs 1, senão fica fácil anular o nosso jogo, só Gyokeres é muito curto, não é por acaso que nunca damos a volta a um resultado negativo, o nosso banco parece o da equipa B, surreal isto, estamos no 5º ano de Amorim
![]()
Compraste o resto do passe do Pote por alguma razão, agora haverá coragem para o vender? Golos e assistências perdes sempre que vendes um jogadores com os números, e não podes ganhar outras valias em campo, e talvez nem perder assim tantos números?
Sobre o Edwards é vender, óbvio caguei no valor, o que interessa é ter uma solução de topo, o Trincão nunca gostei, nem é o avançado que precisamos, no entanto fisicamente consegue ser mais útil ao jogo e ideias do treinador, havendo possibilidade ia também mas não me chateia tanto ficar como solução.
Reis não está cá a fazer nada, podia ir e ajudar a financiar o ala, mas vai ser mais um ano de é grande profissional e não compromete, mesmo que seja um cepo de todo o tamanho.
Era fazer o mesmo com o Morita/Bragança para garantir 1 médio de topo estilo Mateus, para que pudéssemos ter 2 bichos no meio sempre que necessário, também nao vai acontecer.
Seria necessário um 3°PL jovem de topo, mas nem tendo cá o 2° já fico bastante entusiasmado com o Ioannidis ou outro semelhante em características.
Tomara tu teres o reis disponível, tanto ontem como na final da taca.
Deve ter pensado, o Trincão que resolva.
Quer sair, acho eu!
O Msiter arrebentou com este gajo!
um treinador, que em breve estará no topo, com historial longo de potenciar jogadores, com um mais do que reconhecido tratamento excecional em termos psicológicos e de recursos humanos que em poucos anos gera e valoriza jogadores trazendo valor acrescentado de centenas de milhões de euros
versus
um jogador, que provavelmente nunca vingará ao mais alto nível, hiper talentoso desde os escalões de formação, dispensado do tottenham por ausência de comprometimento com a profissão, excluído por vontade própria da dinâmica social do grupo, com números defensivos e sem bola miseráveis e, algo até visível para qualquer leigo e adepto da tasca, um gajo com níveis de concentração e intensidade paupérrimos.
de quem será a culpa da não explosão e confirmação do talento do jogador. i wonder.
eu já não sei de quem é a culpa, mas nos últimos meses soma jogos atrás de jogos em que é uma autêntica nulidade.
e continuo a dizer, tem uma receção de bola miserável! mas miserável mesmo! culpe-se a técnica em si, a forma como coloca os apoios nesse momento, ou o corpo… é horrível!
Isso é o quê? Há um número de utilizadores que deixa indiretas sobre a relação dele com os colegas. Concretamente, é o quê? Arranjou merda no balneário? Dá-se mal com os colegas?
Sim, mas normalmente o segundo toque compensa.
Tem muito talento naquele pé esquerdo, mas parece que não quer nada com isto. E agora que o Trincão se afirmou, ainda ficou com menos vontade…
Uma ou duas vezes por época parece que baixa ali o espírito do Maradona, mas no resto do tempo come sono que não é brincadeira. Se fosse ao contrário, não estaria cá certamente.
Apesar de tudo, e tendo apenas 65% do passe (podiam tentar comprar agora mais qq coisa…), no deve e haver, talvez o melhor seja tentar recuperá-lo.