Marcus Edwards

Ele, animicamente, é daqueles que, quando está numa má fase, precisa de apoio do treinador, ou seja, não pode ir para o banco, senão desmancha-se psicologicamente, que foi o que aconteceu. Não é daqueles gajos a quem um gajo possa dizer algo como “caíste, agora levanta-te, e agarra-te, não a mim, mas ao corrimão”. Só lá vai com um “coitadinho, anda cá, querido, vá, agarra-te aqui ao meu braço e dá-me aquela mão, vá, pronto, já estás bem, vá”.

2 Curtiram

Pois, já fizeram esse trabalho com outros, que o façam com ele também.

Horrível hoje. Será que não conseguimos despachar este gajo por uns milhões para a PL? 15 milhões já aceitava

1 Curtiu

Parecia um infantil. que raio foi isto hoje? a bola atrapalhou sempre!

Acho que tanto p Sporting como ele estão interessados numa saída. Tá a faltar a proposta. Ninguém dá muito por um suplente nosso, a verdade é essa

Este gajo tem um tremendo potencial. Podia ser TOP. Mas esta com uma falta de confiança. De garra fonix

Nos 7 anões, temos aqui o Soneca.

8 Curtiram

Dava jeito jogar o que sabe. Se jogasse 50% do que sabe, ja nem era mau. Medonho hoje

Quando apresenta dificuldades a fazer uma recepcao orientada em condicoes, já é mau sinal para um gajo que até tinha na técnica o seu ponto forte.
Somar a isso uma tomada de decisão ao nível dum infantil (não posso dizer juvenil porque estava o quenda em campo que esteve 300x melhor na decisão)… nossa senhora.

Compreendo que lhe deem tempo de jogo quando os jogos tiverem decididos para ver se ele ganha ritmo e confianca, mas isto que tem mostrado, não é nada.

Não sei qual é o problema dele mas é um peso morto nesta altura

1 Curtiu

Está com tanta vontade para isto como eu quando tenho prática na faculdade às 8

2 Curtiram

Acho que no caso do Edwards ele não precisa que ninguém rebente com ele… Ele encarregasse de fazer isso sozinho!

Jogador com excelente capacidade técnica mas parece que a cabeça não ajuda, o melhor é sair mas temos de arranjar mais opções para o ataque!

Julga-se o Messi a fintar todos, depois a coisa corre mal e amua. Isto acontece constantemente. Está ali a fazer um frete descomunal e só vai desvalorizar com o tempo. Já devia ter sido vendido há muito tempo.

O problema do Edwards é a bola ser redonda…

Não reconheço este jogador.
Não parece o mesmo fdx

Terá sido desde aquela história do acidente?

Um bocadinho mais de vontade não fazia mal a ninguém.

Porque é que complica tudo? Precisa de ser trabalhado a nível mental.

1 Curtiu

Nota-se claramente que é um jogador que se deixa influenciar muito pela dimensão psicológica. Mas também não é agora que está em baixo que o devemos vender. Isso era estúpido.
Já sabemos que pode ser (quase) o melhor jogador da equipa quando está em boa forma. Ele consegue períodos relativamente longos de boa forma, porque já deu provas disso no passado. É ir dando minutos nestes jogos até a cabeça fazer click outra vez. Será por estarmos em época de transferências? Creio que sim.

1 Curtiu

Ele é daqueles que precisa de minutos e jogos para conseguir entrar na forma, o problema é que até lá anda a passo e faz o que (não) fez hoje

1 Curtiu

Prefiro que fique, já que está difícil contratar jogadores… Pode ser que resolva aquela cabeça durante a época.

É um desequilibrador e precisamos destes jogadores, mas anda muitíssimo molengão.