Marcus Edwards

Quer dizer, o Al Nassr pode chegar aos 100M pelo Raphinha e por este querem dar quanto?? Aqui não ha saldos! Pelo menos 30M e estou a ser bonzinho.

Verdade que a idade é outra mas coitado do Edwards ao lado do Raphinha

Só se estivermos a precisar de dinheiro para equilibrar contas, mesmo assim nunca por menos de 28-30M.

Acho que pode fazer falta.

O plantel já fica curto como está, a nível ofensivo.

Fico muito admirado se alguém desse mais de 15M EUR pelo Edwards

*Fico, @Bolha chamado

1 Curtiu

Huhk

https://x.com/LILMAMIBARBZ/status/1819741634126356753

Esta é a tal do " mamem na minha grande vagina " ?!

1 Curtiu

É.
Adora o Edwards

1 Curtiu

Pois nota-se!!:laughing:

Será que o Edwards já foi lá picar o ponto :rofl::rofl::rofl::rofl:

Espero que não que aquilo tá tudo infectado

E tem umas trombas que vai lá vai…

Que conas

Uma aberração, em Inglaterra só tem lugar na Premier League de reservas ou no Wycombe da League One. Meu rico Rochinha

Enfim… Ainda há quem se insurja quando digo que ele, neste momento, já nem 15M vale… quanto mais os 30 q muitos teimam em badalar… foi completamente perdido o momento certo para nos livrarmos dele que era no final da época 22/23! Aí sim, podíamos ter feito algum € com ele… agora??!! Esqueçam! Há jogadores que parece que nem sequer estagnam… desaprendem de jogar… este é um desses casos… já foi muito melhor… agora, que devia estar no auge… é uma nulidade…

Jogou mais e criou mais perigo nos poucos minutos que jogou do que o Trincão na soma de todos os minutos que já fez contra FCP juntos…
Um colhaão do Edwards vale mais que o Trincão nestes jogos…

PS:
Mas lá que é outro pila-mole, é…

5 Curtiram

entrada deplorável.

Era tão bem vendido.

1 Curtiu

Era. Mas não é agora. Era quando se poderia comprar dois alas de jeito para a equipa. Para o lugar dele há 4 jogadores (se calhar mais).

Mas também não percebi porque raio de motivo os colegas ontem cagaram nas desmarcações dele. Desde o Esgaio em campo que não via tanta vontade de não passar a bola.

1 Curtiu