Jogou mal?
Fds…
Jogou mal?
Fds…
É olhar para a atitude do Trincão em campo e para a do Edwards para perceber porque é que este jogador vai passar ao lado de uma grande carreira e não é por falta de qualidade técnica.
Pançudo…
Gostava muito que fizesse uma CL excelente para permitir o encaixe financeiro que faça justiça à qualidade do jogador.
Não trocava o Edwards pelo Galeno nem pelo Pêpe.
Sou fã.
Neste momento, se derem 25M€ pelo Edwards e der para ir buscar um ponta esquerda bala, aceitava. Doía, ia bater mal uns tempos, mas aceitava.
Ainda te vai doer mais se o ponta esquerda for o chiquinho. Eu já estou em processo de mentalizacao.
Essa troca não é aceitável. Tem de ser jogador de valia equiparável (ou superior).
A pior versão de Edwards tem intervenção decisiva em pelo menos 10 jogos por época.
O problema é mesmo esse, é que já nem seria uma surpresa.
Concordo quando dizes que não é uma troca aceitável, mas parece me que os sinais da saida do edwards são mts e os sinais da vinda do chiquinho, são mais que muitos.
Por mt que discorde , já me vou mentalizando para isso.
O Sporting que aproveite e venda o Edwards.
Com a emergência do Quenda e a grande forma do Trincão, faz sentido vender o Edwards e arranjar um avançado ala que possa jogar na esquerda.
Não consigo gostar. Tem uma atitudezinha de merda constante
Minda ou Asprilla, a juntar a esta capacidade de transição que temos, esquecidas o Edwards em 2 jogos, se tivesses 100% do passe era alocar esses 25/30 milhões diretamente na vinda desses 2, e sim contaria com o Minda para ala esquerdo e alternativa ao Pote, Asprilla como alternativa á direita (Trincão), Pote e em parelha com Gyo ou Ioannidis.
Tem o perfil de driblador, e é, dos bons, esteticamente dá gosto de ver com bola, mas depois não é atleta, ou poucas vezes é, e em todos os parâmetros do jogo que não sejam aquilo em que algumas vezes é forte, é praticamente zero, e pior que isso, nem tenta melhorar.
Este rapaz continua com um bloqueio mental qualquer que não se entende. Só de pensar nos jogos de alto nível que já fez, e que não foram poucos, aquelas exibições na Champions…e agora parece uma sombra.
Por causa desse bloqueio é que ainda continua cá. O talento está lá, falta é a vontade de trabalhar no duro.
A questão é que começa a faltar o tempo para dar o salto, já vai fazer 26 este ano, se quiser atingir o potencial que toda a gente vê nele, está na altura de mudar de mentalidade.
jogou. continua com uma receção de bola horrorosa e agora tem a atitude da mrd. parece que o mundo lhe deve uma tonelada de favores.
no entanto… mais um golo.
Mais parece que os pais do edwards quando o fizeram,estavam chateados um com outro,o homem está sempre com cara mal disposta,parece que todo mundo lhe deve e ninguém lhe paga ![]()
![]()
![]()
Tem uma fisiologia de pato, ou seja, glúteos fortes em volume e a zona abdominal mais saliente, daí quando acumula uma pequena % de gordura, nota-se logo e dá a sensação de estar gordo. Bem provável ser isso, pois tenho dúvidas o treinador permitir jogadores fora de forma física.
Eu vendia mediante uma boa proposta e para investir logo em outro atleta para fazer várias posições na frente. Será muito difícil ter mais rendimento distinto do atual.
É um belíssimo jogador.
Só vendia mediante uma boa proposta (35M para cima) e com o seu substituto já definido.
Gosto muito de o ver a partir da direita para dentro. Neste 4-4-2 é opção para os 2 da frente e acho que se anula um pouco. Já acho o mesmo do Trincão, mas o Trincão está com um comprometimento sem bola brutal e que o faz acabar por destacar-se, acabando por também poder ser útil pela direita no lugar do Geny e agora do Quenda, ao contrário do Edwards. Acho que acabará por ser transferido. O Rodrigo Ribeiro poderá acabar por ficar como 3o PL do plantel, vindo o Ioannidis. Com esses 2, mais Gyokeres, mais Trincão, mais a possibilidade do Pote também atuar num dos 2 da frente, acho que o Edwards perde um pouco de espaço. Podia ser usado para ir buscar uma alternativa ao Pote ou ao Nuno Santos, mas nunca sair em saldos.
Custa-me ter jogadores que são muito bons mas não são consistentes e depois comem arroz de trombas o tempo inteiro.
Edwards é um deles.
Está a precisar da Susana Torres.