A verdade é que, segundo a imprensa, eles pedem 40 M, da mesma forma que o abominável anão das neves só sairia por 120M e agora já se contentam com 60 + 10. Não se trata de acreditar ou deixar de acreditar, é o que a merda da imprensa e dos vendidos passa para a opinião pública.
Não percebes ou não queres perceber, e não sou eu que te vou explicar…
Se queres saber o que penso dos negócios do panelas, vais ao tópico deles que eu já escrevi sobre isso algures…
A verdade é só uma e salta á evidência… Bem ou mal, com amigo Jorge ou sem amigo Jorge, com centro reabilitação ou sem centro de reabilitação… A fórmula deles está mais que esperimentada e ainda que há menos de um ano enfiaram um barrete ao PSG do Ramos numa soma astronómica, este ano já se preparam para lhes enfiar outro, um jogador banalissimo, sem número, nem golos, nem assistências, nem tamanho, por míseros 60M…
Nós aqui andamos e tendo que vender bem, sendo campeões, não conseguimos vender acima de 50M jogadores com potencial ilimitado como o Diomande ou Inácio.
Passa bem o resto de dia.
P.S. Atenção que o Jorge tanto é amigo do Rui bananas com é amigo do Varandas.
Se queres saber o que penso dos negócios do panelas, vais ao tópico deles que eu já escrevi sobre isso algures…
Hummm… deixa tar.
Não quero saber das papoilas, só acho estranho adeptos do Sporting acreditarem nessa conversa fiada. Temos uma franja de adeptos que se revê em tudo o que é vermelho. É um sinal de preocupação!
Foda-se…
Não comprem jornais, não alimentem a máquina.
Já não o faço e cada vez tenho menos paciência para ver e ouvir os papagaios da televisão.
Não quero saber das papoilas, só acho estranho adeptos do Sporting acreditarem nessa conversa fiada. Temos uma franja de adeptos que se revê em tudo o que é vermelho. É um sinal de preocupação!
Ninguém aqui acredita nessa conversa fiada…
Mas também não sou cego para acreditar em negócios tipo Koba… ou tipo Wang, que segundo o nosso presidente, negócio necessário para mitigar o valor do Patrício, como também não acredito na troca de juniores com o papa da máfia dos morcoes…
Estes são os que verdadeiramente me preocupam, porque são feitos pelos dirigentes do meu clube…
Porque o que eu realmente espero, é que haja ambição em ser melhor, em ganhar mais que os outros 2, todos os anos no futebol nas modalidades, na Europa…
Vender melhor, ser uma referência internacional de seriedade e um modelo a seguir…
Comprar melhor, chegar primeiro, ter as melhores condições, ter procura por quem ambiciona desenvolver…
Por isso tudo, espero que para vender o Edwards haja a ambição de reinvestir num jogador de maior potencial e não em Chiquinhos ou Rochinhas.
SL
Oh zeca, ja ninguem quer saber do que é que tu pensas ou deixas de pensar, ■■■■■■■.
A tua credibilidade foi por agua abaixo…
So apareces para criticar no inicio da epoca e quando a equipa comeca a ganhar e a encarreirar nos titulos desapareces.
Vai la ver videos das epocas do JJ e do Brunão, epocas cheias de titulos e gloria, como bem sabemos.
Já começa a baixar o nível e á falta de argumentos vêm logo as ofensas…
Limito me a constatar factos do mercado de transferências…
Depois a moderação avalia e lá vou eu para a jarra.
25 de Abril sempre, fascismo, opressão, sensura nunca mais.
SL
Andei aqui durante meses/anos a avisar sobre esta personagem e ainda me caíram em cima quando em alturas de derrotas andava por todo o lado, principalmente no tópico do Amorim a estigar de cima abaixo e toda a gente a aplaudir os grandes posts do homem, agora também o digo, onde andam esses? É que não é só esta personagem, houve aqui muito boa gente a apoiar este tipo de postas de pescada e agora andam aí mansinhos também a passar pelos pingos da chuva, o problema é que o Shonado dá mais nas vistas mas não é o único.
Quando perdermos um joguinho ou depois ele volta a atacar.
Subscrevo.
Mas nesta altura mais vale o Edwards ficar e renovar do que irmos inventar, muito menos com Chiquinhos.
O que fazes tu no tópico do Pote!?
Segues o rebanho ou limitas-te a dar a tua opinião?
Pesas tu pela tua cabeça que eu penso pela minha… Bater palmas, dar palmadinhas nas costas, abanar o rabinho e seguir o rebanho não é o meu ideal de vida…
25 de Abril sempre fascismos nunca mais.
Eu dava mais este ano ao Edwards a ver se despertava finalmente e se valorizava um pouco mais. Há 2 anos o nosso ataque em grande parte dos jogos era bola no Edwards e vamos ver no que dá. Caiu um pouco na época passada, foi notório logo desde a pré época, mas aqui ou ali ainda foi importante nalguns jogos. Também levou com a altura de afirmação do Trincão, que aparenta estar a dar continuidade à diferença a nível de atitude. Pelos valores que se fala, é um atentado deixá-lo sair.
O único problema do Edwards, a nível de manter ou vender, é que se não estou em erro só tem mais 2 anos de contrato
Tópico do pote dou a minha opinião sobre o jogador, jogador esse que eu próprio já referi que não gosto, tem a ver com gostos mas reconheço lhe a qualidade e tudo o que tem feito pelo Sporting.
A tua onda é outra, tudo o que se ligue ao Varandas é merda, tu se tiveres que escolher entre o Sporting ser campeão e o Varandas sair, tu escolhes a segunda sem pestanejar.
Tudo o que ligue ao Varandas, Amorim, etc, tu queres fora, porque sabes que se o Amorim sai o Varandas vai também, e tens que criticar tudo o que ligue ao Varandas, nem que seja o melhor treinador dos últimos 50 anos do clube , para tentares influenciar opiniões aqui no Fórum.
O teu jogo já eu apanhei á muito, não sei se és lampião ou não, mas se fores Sportinguista, és dos maus
Não comprem jornais, não alimentem a máquina.
Tás a acusar o Tiago_Silva de Brunista?
![]()
Não sei onde é que anda com a cabeça. Mas não é aqui.
E marcou no lugar do PL.
Está inchado!!