Marcus Edwards

O Francisco está a apertar com ele, que volte em grande para esta época

O Edwards fez o mesmo, até no jornal esteve.

Já foi.

O Edwards tem um problema… a cabeça… era também o problema de Trincão, mas este último parece estar mais estável…

O que não faltam aí é uma série de vídeos do Edwards a treinar já há umas 3 semanas ou mais.

Ver se chega em melhor forma, nos últimos 2 anos pareceu me que chegou sempre com peso a mais.

2 Curtiram

ótimo. com a concorrência, quem ganha é o Sporting.

Se for para o Crystal Palace como se fala não era negativo. Clube da Premier, insistindo e negociando iria render uns bons cobres, jogador inglês que é valorizado por eles.

Talvez pudéssemos sacar uma boa maquia e mitigar um pouco a necessidade de vender uma das “joias” da coroa.

Passado uns 4 meses de competição…

https://x.com/CabineSport/status/1811632413807702052

Lembrar que o Sporting tem apenas uma percentagem do passe e que nos dias de hoje, qualquer jogador bastante inferior ao valor do Edwards é vendido por 10M€, não sendo o maior fã do Edwards, por esse valor que fique como opção e quem sabe não dá o click que lhe falta.

É o problema das percentagens de passe, sobretudo altas, torna a maioria destes negócios merdosos

2 Curtiram

Qualquer negócio será merdoso nestas condições, teria de ser feito com o Tottenham ou envolvendo troca de jogadores, idealmente jogadores que tivessem já referenciados, seja Itália/Inglaterra/França/Alemanha, e o jogador aceitar a troca + uns milhões, é sempre um risco para nós tudo o que não seja receber pelo menos 30 limpos, e digo isto estando já algo farto do Edwards mesmo sabendo que joga muito quando quer e lhe apetece, mas infelizmente parece mesmo que desdenha qualquer disputa de bola mais dura ou arrancada onde pode continuar e prefere ganhar falta, tem também um excelente pontapé que raras vezes põe em prática, não quer ser a estrela quando tem capacidade para isso, acaba apenas por ser vedeta com muito talento mas pouco mais que isso…

Caso complicado, eu preferia um upgrade em características no geral, com maior possibilidade de rentabilização, mas a sair tanta gente duvido.

1 Curtiu

não é muito surpreendente, há uma visão muito inflacionada do jogador no seio dos adeptos

1 Curtiu

Ok, 15 milhões a pronto, mais o passe do Naouirou Ahamada.

E como gosto de ver o rapaz jogar, não sei se não deva incluir também as comissões a agentes e mecanismo de solidariedade.

1 Curtiu

15M?
Se era para rir, conseguiram!

3 Curtiram

Vendem o Olise por 53M€ e vêm tentar o Edwards por 15M€.

Valeu pela tentativa :joy:

2 Curtiram

Eu não entendo mesmo os comentários de alguns, estamos a falar de um gajo que é dos elementos mais utilizados de um plantel campeão nacional, que nas duas épocas completas que faz pelo clube enquanto extremo tem uma participação em 22 golos numa e em 12 noutra, fora todos os desequilibrios que pode sacar a qualquer momento da cartola.

Tem 25 anos ! Por isso provavelmente vai agora entrar no seu prime mas para muitos 15M€ é uma sorte :laughing: Mas depois se for preciso os mesmos acham normal que um chiquinho custe 6/7/8M€ porque pasmem-se, os clubes pequenos não têm de andar aqui a servir os grandes e também merecem vender os seus jogadores :laughing:

Que me desculpem, mas quem acha que o Edwards vale 15M€ ou percebe muito pouco da poda ou está infiltrado. Aliás, seria um erro superior ao que cometeram com o palhinha e o palhinha está no Bayern hoje em dia… Mas pronto, quando são os próprios adeptos a desvalorizar os seus jogadores não há muito que se possa fazer, depois ficam chocados de verem nos outros clubes uns a pedirem aos 100 e aos 120M€ por jogadores que não valem um caracol e a conseguirem-nos vender e nós andamos a vender constantemente jóias da coroa ao preço da uva mijona, quando os próprios adeptos fazem esse trabalho de desvalorização constante.

Até o porto que não tem dinheiro para pagar salários anda a pedir mundos e fundos pelos seus jogadores, nós numa situação de estabilidade financeira como a atual e campeões em título já achamos normal uma venda destas :laughing:

Fico possuído e é nestas pequenas merdas que se vê que não estamos mesmo habituados a ganhar, mentalidade de pequeninos. Já estava na altura de virarem o disco e ganharem bolas de vez, depois se for preciso andam ai a apregoar que o Sporting é um clube tão grande como os maiores da europa, mas depois querem andar a vender jóias ao preço do tier 3 do mercado Fodace…

6 Curtiram

Só para recordar que o Edwards é CRAQUE!
CRAAAAAAAQUEEEEE!

Quem o quiser vender ao desbarato merece ser abatido como um cão lampião infiltrado raivoso que é, seja no clube, seja aqui!
:sunglasses:

7 Curtiram

Vendia na boa por esse valores…

… ando farto do Edwards para ser sincero.

Demasiada Inconsistência exibicional.

1 Curtiu

15M parece o mínimo dos mínimos… Pelos 65% do passe que temos.

Para vender por esse valor agora, compensa mais manter mais uma época, mesmo que ele não queira renovar.

15M é muito pouco

Não sei se arranjamos melhor com o € que sobra

Por 15M acho que o guimerdães [coritiba] nos vende o Kaio César.