Rejeito este post.
Justificação (Opcional):
Cada forista tem direito à sua opinião
Marcus Edwards é um jogador muito inconsistente
Rejeito este post.
Justificação (Opcional):
Cada forista tem direito à sua opinião
Marcus Edwards é um jogador muito inconsistente
nem vou comentar o conteúdo do post em si, de tão patético que é.
a malta tem uma piada do ■■■■■■■. quer ir buscar os top performers de ligas mais competitivas que as nossas, com características mais valorizadas, idades mais atraentes, qualidade evidente e acha 15/20M uma chulice e que os outros clubes andam na disney.
e depois acha que o mínimo dos mínimos para um gajo inconsistente de quase 26 anos, que é uma walking red flag para qualquer liga de topo( por motivos que já disse anteriormente mas especialmente por ter um perfil físico e mental longíssimo do exigível para o alto nível; além de ainda não conciliar as qualidades técnicas que tem com uma compreensão do jogo acima da média; ainda se destaca pelos mesmos motivos, instintivos, com que se destacava há 4/5 anos) a 2 anos do fim de contrato e que nos últimos 6 meses deve ter 20% dos minutos possíveis por 30M ou mais, valor que se fossemos nós a desembolsar seria o jogador mais caro da história.
nem vale a pena ir no bacoco do comparativo( mas mesmo se fossemos seriam valores superiores aos de, indo a exemplos recentes, gyokeres, kokcu ou conceição que foram performers de excelência em contexto competitvo igual ou superior ao nosso e com perfis e características muito mais escassos e valorizados); simplesmente os pontos fortes do edwards são comuns e facilmente encontráveis e os pontos fracos são incompatíveis com o alto nível.
o ridículo que é estar a navegar tanto( não sei se no clubismo se simplesmente no desconhecimento e na ignorância) e achar que os sensatos e realistas são cães, rabolhos, infiltrados e etc.
é inconsistente logo deve ser vendido por 15M dos quais só ficarias com 9.75M
![]()
Mandem nos mamar na 5 pata d cavalo.
Nem lhe responda a essa propdeosta vergonhosa!
Este na Champions vai dar chocolate
Para mim é top quando/se passar de uma mentalidade Felix para uma mentalidade Palhinha
Qual é mesmo a mentalidade Palhinha?
Os adeptos não assobiarem os lampiões?
Quero ver se o Edwards para o ano decidir a carrada de jogos que decidiu já praticamente sozinho, se depois já andam ai com florzinhas.
Pode é não ser suiço…
Quanto a 23/24,
Decidir e carrada de jogos…ehhrr…desculpa mas não combina
22/23 andou com a equipa ás costas, e mesmo o ano passado na primeira parte da época foi dos melhores.
Rio Ave/Estrela da Amadora/Benfica entre outros jogos onde esteve em muito bom nível.
Dizer que é um gajo inconstante por ter feito uma má segunda parte de época é algo que nunca entendi, quando é dos nossos jogadores mais desiquilibradores, nunca entenderei.
Eu nunca disse que devia ser vendido por 15M, amigo. Com ingleses da sempre para esticar a corda
Marcou no jogo de preparação contra o Torreense. Já deve dar para valer mais uns milhoezitos, não?
Também acho o teu post uma bela merda, bqcici, enfim… Tudo isso todo ele.
Repito e reafirmo o que disse antes.
Aliás, qualquer post ou narrativa tangosa a defender a venda do Edwards por valores destes, para mim, é um pote de merda.
E sendo só sincero, nem me apetece rebater ponto a ponto todo esse lero lero.
Não há paciência para debater tanto nonsense.
Vou respeitar o meu tempo.
O meu post foi provocador de propósito.
E não sou político…
Não respeito nada outras opiniões neste caso.
Assumo.
Vocês têm todo o direito de achar o mesmo da minha opinião. Gajos que pensem assim, eu exijo mesmo que achem a minha opinião uma merda também.
Eu quero mesmo estar contra vocês.
Adoro estar no outro lado da barricada.
É aí que estou confortável neste tema.
Edwards=Craque
E o resto é conversa.
Outra coisa:
Este post não é só para ti.
É para todos os que já se pronunciaram a favor desta venda e também para todos os que ainda o vão fazer.
Não vou dar -me ao trabalho de responder a todos. Mas fica aqui desde já o meu desprezo e uma cuspidela para o chão para essas intervenções. ![]()
Em breve voltarei a este tópico.
Por agora, nada mais tenho a dizer.
Pelotão de fuzilamento a caminho.
![]()
Tou a brincar… ![]()
Malta, não confundam o Eduardo com o Edwards…
Este é o tópico daquele inglês com bons números e que dribla todos.
Por 15M nunca…
Que nao e insubstituivel, isso e um facto, mas vale bem mais que isso.
Estamos no mercado por um extremo, se ele sair precisamos de 2, com o que teriamos que pagar ao Tottenham nao seria suficiente para arranjar alguem melhor.
A ideia e nao vender e reforcar o plantel, se a saida de Coates foi inusitada, ja neste caso, seria tiro no pe.
O meu unico problema e que este gajo e o unico que cria mau balneario por vezes devido ao seu feitiozinho de merda, e pode ficar contrariado, mas isso ja e outra estoria…
Não cria mau ambiente. Ele é bom tipo, e os colegas gostam muito dele, e brincam muito com ele.
Simplesmente é muito tímido, reservado e, quando está sem vontade e sem inspiração, ninguém faz nada dele…
Ao dia de hoje, vender o edwards por menos de 25M/30M é péssimo negócio.
Por outro lado, outra época ao nível da última, dificilmente alguém se chegará ao 20M.
Convém que o soneca perceba que não dá para jogar ao nível em que andou nos últimos 6 meses, foi penoso. Valeu a subida de rendimento do trincão, senão estavamos bem fdd.
Consegues justificar nos 3 parágrafos o porquê de se estar a discutir a saída do Edwards por valores inferiores ao que potencialmente poderia sair.
Sim destacou se em alguns jogos, resolve alguns, mas pouco para o que se exige numa época campeã com 131 golos no total da época, 44 jogos 6G e 6A, um Guitane não faria o mesmo num muito melhor contexto coletivo como é o nosso? É que ao menos tem mais vontade e vai até ao fim nas investidas.
Quando o nivel físico e mental dele é o que é nunca será o jogador que fazem dele, e digo isto preferindo o ao Trincão, o que diz bem do problema que é a posição, 2 jogadores bons mas que os rivais têm ou sempre tiveram mais e melhores pelo menos em termos de impacto no jogo, um clube como o nosso que tanto extremo bom formou não pode andar a passar paninhos ao Edwards que fisicamente é quase inexistente.
Depois vem a merda dos passes, que se não fosse isso o Edwards e Trincão já estariam a fazer as malas, com o segundas linhas ok, mas não é viável pelo que recebem, pelo que desvalorizam e pela irregularidade que resulta em pouco ou nenhum impacto durante um longo período de tempo, problemático no mínimo a nossa posição de “extremo” e falo dos 2 lados.
A ultima parte que escreveste e o que referia…
Por 15 é mal vendido. Até pode ser inconstante, tudo bem. Mas os jogadores com estas características são-no. Os que não são, não custam 30 ou 40, custam muito mais.