Marcus Edwards

Não esquecer, nos últimos minutos, cerca de 2 minutos, tirou a bola 2x junto à lateral, levando a que se ganhasse algum tempo.

Entrou bem no jogo e num momento muito dividido, foi importante. Espero que volte a ficar em forma para o que falta da época.

1 Curtiu

Aquele lance que termina com o di maria a cruzar de letra , comecou na bola em que ele fica a espera dela em vez de ir buca-la e o adversario arrancou pela esquerda ?

Vai aumentar o seu nível neste final de época. Tenho a certeza.

2 Curtiram

Para mim era titular sábado, precisamos de jogadores que desequilibrem individualmente e não tenham medo de ter a bola, e com o Pote provavelmente a entrar na segunda parte, era importante ter jogadores como Edwards, Trincão e Geny em simultâneo. Paulinho no banco, marcou é certo, mas neste tipo de jogos não consegue dar aquilo que a equipa mais precisa.

Gostei da sua entrada no jogo , veio mexido e com vontade. Espero que recupere a sua melhor versao para este final de campeonato

1 Curtiu

Está a melhorar e eu estou a gostar.

Muito melhor que o Trincão

É surreal que bastou o Trincão baixar o nível para o Edwards começar a jogar melhor!

Juro que nunca vi eles estarem ao mesmo tempo em boa forma!

2 Curtiram

Welcome back chief

1 Curtiu

Ainda vai a tempo de ser decisivo que volte a ganhar confiança porque precisamos de todos.

1 Curtiu

Excelente entrada :clap:

2 Curtiram

Entrou com ganas. É disso que gostamos!

3 Curtiram

Excelente entrada!

2 Curtiram

Entrou muito bem e até fiquei pasmado com a sua genica a defender.

Muito bem!

10 Curtiram

Voltou a entrar bem.

Vai ser importante na gestão entre o jogo de sexta, em Barcelos, e o de terça, em Famalicão.

2 Curtiram

Seria importante mostrar-se como reforço para esta recta final. Um golinho em Barcelos é o que lhe peço. :grinning:

2 Curtiram

Por mim jogava na sexta, o Trincão está a dar sinais de quebra que não tou a gostar muito, aproveitar para explorar o Edwards e não queimar o Trincão.

Este é daqueles gajos que nota-se logo pela sua linguagem corporal e da para ver se entra bem ou mal em jogo.

1 Curtiu

O Edwards depois deste momento nunca mais ficou o mesmo…

image

6 Curtiram

Pudera… merecia melhor sorte! :face_vomiting: :face_vomiting: