Não esquecer, nos últimos minutos, cerca de 2 minutos, tirou a bola 2x junto à lateral, levando a que se ganhasse algum tempo.
Entrou bem no jogo e num momento muito dividido, foi importante. Espero que volte a ficar em forma para o que falta da época.
Aquele lance que termina com o di maria a cruzar de letra , comecou na bola em que ele fica a espera dela em vez de ir buca-la e o adversario arrancou pela esquerda ?
Vai aumentar o seu nível neste final de época. Tenho a certeza.
Para mim era titular sábado, precisamos de jogadores que desequilibrem individualmente e não tenham medo de ter a bola, e com o Pote provavelmente a entrar na segunda parte, era importante ter jogadores como Edwards, Trincão e Geny em simultâneo. Paulinho no banco, marcou é certo, mas neste tipo de jogos não consegue dar aquilo que a equipa mais precisa.
Gostei da sua entrada no jogo , veio mexido e com vontade. Espero que recupere a sua melhor versao para este final de campeonato
Está a melhorar e eu estou a gostar.
Muito melhor que o Trincão
É surreal que bastou o Trincão baixar o nível para o Edwards começar a jogar melhor!
Juro que nunca vi eles estarem ao mesmo tempo em boa forma!
Welcome back chief
Ainda vai a tempo de ser decisivo que volte a ganhar confiança porque precisamos de todos.
Excelente entrada ![]()
Entrou com ganas. É disso que gostamos!
Excelente entrada!
Entrou muito bem e até fiquei pasmado com a sua genica a defender.
Muito bem!
Voltou a entrar bem.
Vai ser importante na gestão entre o jogo de sexta, em Barcelos, e o de terça, em Famalicão.
Seria importante mostrar-se como reforço para esta recta final. Um golinho em Barcelos é o que lhe peço. ![]()
Por mim jogava na sexta, o Trincão está a dar sinais de quebra que não tou a gostar muito, aproveitar para explorar o Edwards e não queimar o Trincão.
Este é daqueles gajos que nota-se logo pela sua linguagem corporal e da para ver se entra bem ou mal em jogo.
Pudera… merecia melhor sorte!
![]()
