Basta ter uns jogos menos conseguido já não vale nada. E em contrapartida o jota do Guimarães vale 15 milhões€…
O Sporting que invista em qualidade no estrangeiro como investiu em Gyokeres, Hujlmand e Fresneda e se deixe de Braga e Guimarâes.
Gostava muito do Otávio, depois de váriso jogos que vi do jogador, fez um sprint com o Gyokeres viu-se logo que era máquina, muito rápido, forte e qualidade na construção já se sabia que tinha.
Gosto do Moura, que era titularíssimo no Sporting, mas de cara…mas o Famalicão deve pedir um exagero, quase de certeza.
Se o Sporting vender os ativos caros, que vão buscar os:
Bradley Locko do Brest, ala esquerdo;
Nusa, do Club Brugge.
Possivemente esta aqui 50 milhões€, mas daqui a 1 ano valem o dobro e ficamos de longe, com a melhor ala esquerda de Portugal.
E os gajos da rtp que deviam já estar encharcados, sempre a chamar-lhe Catamo vai catamo …é catamo…( e “Edwards” em destaque na camisola e eles …Catamo Catamo))… discreto e zzzzzzzzzzzzz não tenho nada mais a dizer
Chorei para que ele entrasse pelo Paulinho que já não podia com as pernas mas depois entrou e lá percebi porquê que o Amorim não o meteu mais cedo.
Não tem cabedal para defender, é um zerinho que ali anda, qualquer gajo mediano de físico lhe passa em corrida porque este moço com os seus 50kg não consegue sequer encostar.
Sinceramente cheguei a uma conclusão sobre este rapaz e não é de hoje.
Serve só e apenas para abre latas para jogos no tugão e para sair do banco em fins de jogos em que estamos por cima a dar tudo.
Não é completo, nunca vai ser.
Não sei quanto recebe, se for um salário tranquilo para o clube que fique para servir o propósito que descrevi acima, se não é despachar.
Temos aqui Body Shaming???
O Edwards é um óptimo rapaz, apesar de reservado e não merece ser objectivado apenas pela falta de fisico…ele é um belo ser humano e tu devias ter vergonha de falar assim.
Eu não acho que seja só atitude, acho que já faz parte dele mesmo.
Faz parte da maneira como ele vê o jogo, ele não é talhado para certos momentos do jogo. Não dá para chegar ali e mudar-lhe de cérebro.
Eu concordo que não é só pelo físico, mas por causa do físico a vontade e a disponibilidade tinha de ser a dobrar para compensar. Nem uma coisa nem a outra ele tem.
Não acho que seja suficiente para ser titular num Sporting forte.
Já tem quase 25 anos se não estou em erro, não é nenhum puto, devia sim estar no pico da carreira mas é só uma incógnita total em que fica difícil confiar em jogos de dificuldade elevada ou onde exista mais necessidade de disputar bolas e o próprio jogo.
Ao momento de jogo que entrou não era para atacar ou fazer “nada”, era para aproveitar-se da qualidade dele em reter a bola e fazer habilidades até sofrer falta longe da nossa area.
Cumpriu.
mas quem já contribuiu tanto como ele merece
Depois de jogos horrorosos, ontem teve uma entrada a fazer o que se pedia. Forte a segurar a bola, forte no 1x1 e a criar espaco.
Tem o problema do fisico, mas ele ate consegue contornar isso relativamente bem quando em forma. Como ele entrou, se a equipa estivesse virada para atacar, era menino para ter causado estrago.