Marcus Edwards

Basta ter uns jogos menos conseguido já não vale nada. E em contrapartida o jota do Guimarães vale 15 milhões€…

O Sporting que invista em qualidade no estrangeiro como investiu em Gyokeres, Hujlmand e Fresneda e se deixe de Braga e Guimarâes.

Gostava muito do Otávio, depois de váriso jogos que vi do jogador, fez um sprint com o Gyokeres viu-se logo que era máquina, muito rápido, forte e qualidade na construção já se sabia que tinha.

Gosto do Moura, que era titularíssimo no Sporting, mas de cara…mas o Famalicão deve pedir um exagero, quase de certeza.

Se o Sporting vender os ativos caros, que vão buscar os:

  • Bradley Locko do Brest, ala esquerdo;
  • Nusa, do Club Brugge.

Possivemente esta aqui 50 milhões€, mas daqui a 1 ano valem o dobro e ficamos de longe, com a melhor ala esquerda de Portugal.

Passou a 65%. E de facto nesta fase é o pior momento
Só faria sentido vender no verão se fizesse uma boa reta final e valorizasse qualquer coisa.

O Edwards está numa fase horrível mas é um jogador capaz de desbloquear jogos sozinho.

Daqueles que também não vendia ao desbarato.

1 Curtiu

Para a restante europa um valor entre 20M a 30M parece ser o mais realista.

Mas o jogador inglês na liga inglesa está sempre inflacionado. Não me admirava que conseguissem sacar um valor mais elevado por esta razão.

Mas depois lembro-me que o presidente é o Bananas e nada disto serve para nada.

Até fim da epoca, ainda faço esforço para dar beneficio da duvida.

Se continuar assim, pode seguir caminho.

1 Curtiu

Excelente entrada

4 Curtiram

Entrou bem levou a bola para a frente quando se pedia isso,ganhou ainda umas faltas importantes.

4 Curtiram

O baller de Sábado. Podem apontar.

1 Curtiu

E os gajos da rtp que deviam já estar encharcados, sempre a chamar-lhe Catamo vai catamo …é catamo…( e “Edwards” em destaque na camisola e eles …Catamo Catamo))… discreto e zzzzzzzzzzzzz não tenho nada mais a dizer

1 Curtiu

Entrou muito bem e hoje até deu bastante jeito que se agarrasse à bola.

Estou com esperança que jogue (e bem) no sábado.

1 Curtiu

Chorei para que ele entrasse pelo Paulinho que já não podia com as pernas mas depois entrou e lá percebi porquê que o Amorim não o meteu mais cedo.

Não tem cabedal para defender, é um zerinho que ali anda, qualquer gajo mediano de físico lhe passa em corrida porque este moço com os seus 50kg não consegue sequer encostar.

Sinceramente cheguei a uma conclusão sobre este rapaz e não é de hoje.

Serve só e apenas para abre latas para jogos no tugão e para sair do banco em fins de jogos em que estamos por cima a dar tudo.

Não é completo, nunca vai ser.
Não sei quanto recebe, se for um salário tranquilo para o clube que fique para servir o propósito que descrevi acima, se não é despachar.

1 Curtiu

Temos aqui Body Shaming???
O Edwards é um óptimo rapaz, apesar de reservado e não merece ser objectivado apenas pela falta de fisico…ele é um belo ser humano e tu devias ter vergonha de falar assim.

2 Curtiram

O problema dele não é ser franzino mas sim a falta de atitude competitiva e de assertividade em frente à baliza

Entrou bem e fez o que foi preciso para segurar o resultado

1 Curtiu

Eu não acho que seja só atitude, acho que já faz parte dele mesmo.

Faz parte da maneira como ele vê o jogo, ele não é talhado para certos momentos do jogo. Não dá para chegar ali e mudar-lhe de cérebro.

Eu concordo que não é só pelo físico, mas por causa do físico a vontade e a disponibilidade tinha de ser a dobrar para compensar. Nem uma coisa nem a outra ele tem.

Não acho que seja suficiente para ser titular num Sporting forte.
Já tem quase 25 anos se não estou em erro, não é nenhum puto, devia sim estar no pico da carreira mas é só uma incógnita total em que fica difícil confiar em jogos de dificuldade elevada ou onde exista mais necessidade de disputar bolas e o próprio jogo.

Também se jogasse muito bem quem ficaria com os louros seria o Catamo.

6 Curtiram

Ao momento de jogo que entrou não era para atacar ou fazer “nada”, era para aproveitar-se da qualidade dele em reter a bola e fazer habilidades até sofrer falta longe da nossa area.
Cumpriu.
mas quem já contribuiu tanto como ele merece

2 Curtiram

Entrou melhor do que ultimamente.

Depois de jogos horrorosos, ontem teve uma entrada a fazer o que se pedia. Forte a segurar a bola, forte no 1x1 e a criar espaco.
Tem o problema do fisico, mas ele ate consegue contornar isso relativamente bem quando em forma. Como ele entrou, se a equipa estivesse virada para atacar, era menino para ter causado estrago.

7 Curtiram

Gostei da sua entrada.

Acrescentou ao jogo da equipe, esticou na frente e mostrou-se comprometido sem bola. Pode vir a ser aposta no sábado.

@leo_the_lion podia deixar crescer assim o cabelo e até passava pelo Jairzinho. :smiley: