Marcus Edwards

está a melhorar lentamente, algo que não é dificil dado que o mês de Março foi mesmo muito mau.

penso que ainda não será titular no próximo jogo, mas espero que aproveite os minutos que deverá ter na 2º parte para ir crescendo de forma

Eu tinha vergonha de ser jogador da bola e não encontrar gaja mais gira que isso, para mim tinha de ser de Beyoncé pra cima :smiling_imp:

Foi preciso este gajo entrar para alguém bater bem os cantos.
Parecia que não podiam com a bola

1 Curtiu

Esta a voltar ao que esperamos dele… finalmente.
Como já vem sendo um clássico, quando um aparece a subir de nivel… há outro a cair (trincão). É o que temos.

Esta explicada a baixa de forma, essa deve dar cabo do moço em casa…so espero que ganhe resistência com treino duplo :rofl::rofl::rofl:

O Edwuards pode ter feiro jogos menos conseguidos, mas é um belíssimo jogador.

Com um ala direito melhor a sua produção vai subir, pois é excelente jogador a jogar por dentro…UMA MÁQUINA!

Ainda agora com as lamparinas se viu, começou a sprintar a quase 50 metros da entrada da área do adversário, desgasta o muito…preciso da equipa mais alta e ele a jogar por dentro, tem um drible a jogar no bloco adversário divinal e depois remata bem…

Agora se vier a correr do cu de judas, não tem potencia muscular para isso.

Sei que baixou, e apesar dos falhanços que teve e foram alguns…ADORO ESTE JOGADOR, pq vejo que tem um potencial incrível, principalmente a jogar por dentro.

Não vendia, pois esta desvalorizado e é jogador para valer 40 milhões€ mínimo além do mais é Inglês!!

Decepcionante o seu rendimento não acerta nos timings para rematar ou soltar a bola.

Nota-se logo no toque de bola e na movimentação que não é um jogador qualquer, mas precisa muito de trabalhar a parte mental e de ser mais inteligente nas decisões que toma.

Naa, parece me que ele já desistiu, não é normal a merda que anda a fazer todos os lances por displicência a 100%, todos os lances, em lances iminentes, pode rematar e larga para alguém em pior posição, solta sempre tarde porque não lhe apetece, depois nem se esforça, nunca dá o máximo, é triste mas nem sequer quer ser melhor atleta, é olhar para o que o Trincão corre e faz com bola, por mim tem guia de marcha, por mais que pudesse ser um craque, não quer.

1 Curtiu

este rapaz com um “sa pinto” no plantel, já tinha levado umas chapadas lol foda-se, que entrada de merda no jogo.

Desde a paragem das seleções que arrefeceu.

É pena, tanto talento e tão pouco robustez mental, ou vontade de preferirem.

https://twitter.com/DTransferencias/status/1779868656752570746

1 Curtiu

A cena é receber apenas 22,75, se fosse esse valor + o Jayden Danns ( com opção de recompra por exemplo), aí sim era top.

Bom era fazer negócio com o Tottenham.

1 Curtiu

Football Insider é uma fonte de merda.

Por 35, levo-o ao aeroporto.

4 Curtiram

Gosto muito do Edwards mas por 35 milhões fdx :sweat_smile:

O básico, ainda antes do talento é a mentalidade competitiva e isso não está lá

Na minha cabeça é isto. Falei em 30, estão aí 35. Melhor.

1 Curtiu

Tem talento mais que suficiente para decidir muitos jogos. Mas tem 25 anos e continua a ser um jogador inconsistente e neste momento não é titular.

Havendo uma proposta na casa dos 30-35M, pensaria em vender e contratar para o lugar dele um jogador mais produtivo.

Se ficar, no entanto, fico muito feliz. Ter um suplente destes é um luxo.

Excelente entrada. Parecia o Edwards de antes da lesão.

3 Curtiram