Marcus Edwards

Se a ideia é ver o que podem fazer fora, sim. A mim importa-me o que fazem cá. Se tiverem nível para fazer cá a diferença, ótimo. Não me preocupa se tem para dar um salto, isso é problema para quem os compra.

É um jogador que toma boas decisões com bola, no entanto a capacidade de remate é fraca e hesita imenso quando há espaço para chutar. E deixar um jogador que se esconde do remate ou com pouco pragmatismo mais fora do trabalho defensivo é um erro. Evitar que faça piscinas, tudo bem. Agora tem que vir a uma linha intermédia fechar espaços.

E, já agora, que ganhe capacidade de choque. Parece uma pena, um toque e vai logo ao chão.

Essa ultima analise diria que vale para todos os jogadores do ataque. O cepo do Paulo mal aguenta um ombro e desmonta se todo. O mesmo para o Trincao. O que aguenta mais, surpreendentemente, ainda é o Pote.

O nosso preparador físico é fraco, nunca me pareceu um equipa com grande força e capacidade de choque. E o Edwards está longe de ser um tipo franzino, é mesmo pouca força para o choque.

1 Curtiu

Desaparecido em combate

Tem alergia a pré épocas. Antes a isso que aos jogos oficiais.

1 Curtiu

Já na pré época anterior se tinha visto isso. Demora a carburar, mas estes jogos valem bola.

2 Curtiram

Começo a ficar preocupado com o Edwards está claramente fora de forma.

Ainda anda desaparecido, mas só quem é otário ou infiltrado pode desprezar este rendimento estatístico tremendo e esta excelência técnica:

Tudo o resto é conversa da treta de gente que ou percebe pouco do fenómeno desportivo ou tem más intenções em relação ao SCP!

E isto não é uma crítica a quem está preocupado ou impaciente. Esses aceito.
Isto é uma crítica a idiotas que querem que o SCP se desfaça deste CRAQUE RARO ABRE LATAS COMO HÁ POUCOS!
Bando de idiotas!

PS:
Venham mais Edwards!

4 Curtiram

Vai ter de andar da perna ou rapidamente vai encostar.

Passou completamente ao lado do jogo, não o vi a fazer uma única jogada de jeito, a criar um único desequilíbrio.

Depois admiram-se que o Trincão seja escolhido em detrimento do Edwards (que é bem mais talentoso).

O Edwards é um jogador “pesado”, é daqueles casos que demora a arrancar na pre época.

Não percebo todo o histerismo, já a época passou também não esteve bem na pre época.

Fossem todos os nossos problemas este gajo, em forma é titularissimo desta equipa e não tenho muitas dúvidas que em campo será dos melhores amigos do Gyokeres.

2 Curtiram

Está a passar ao lado da pré-epoca, mas não é nada que me surpreenda.

Que comece a mostrar o que vale contra o Vizela.

Isto já parece mais o forúm do slb do que do Sporting. Façam uma limpeza.

1 Curtiu

Calma pessoal, calma!

Começa lento, tem dificuldades em ganhar ritmo de jogo, continuo achar que beneficiaria de uma perda de peso. Vai encontrar o seu ritmo e subir de rendimento.

Muito longe do seu melhor. Ou melhora ou começa no banco, pois o Trincão está muito melhor que ele.

Fisicamente? É possível. Todavia, prefiro o Edwards com uma unha encravada que o Trincão no seu pleno de forma.

São jogadores diferentes, cada um deles pode dar coisas diferentes à equipa. Edwards mais repentista, finta curta, rápido, desiquilibrador nato. Trincão mais tecnicista, remate fácil, mais golo, melhor último toque.

Epá, não tenho nada essa perspetiva @Fargo . Acho o Trincão de uma inconsequência atroz.
Como é que consideras o Trincão mais tecnicista mas depois defines o Edwards como um desequilibrador nato? Bem sei que técnica não se resume apenas ao momento de finta, mas a preponderância e objetividade do Edwards é incomensuravelmente superior à do Trincão.

Eu não concordo com isto. Acho que o Edwards tem de melhorar imenso na sua capacidade de decisão. Muitas vezes faz tudo bem, consegue o desiquilibrio e depois falha na decisão, como já se viu várias vezes nesta pré-época.

Se me dissesses isso do Trincão no início da época passada, era capaz de concordar. Mas tem vindo a melhorar muito, a ficar mais entrosado, confiante. Em termos de último passe, remate, cavalgar com a bola pelo campo (aquelas jogadas que ele às vezes faz em que começa a correr e finta 2 ou 3), acho o Trincão bem mais jogador.

Mas pronto, como disse, são diferentes e têm características que nos podem ajudar muito, saibamos nós potencià-los ao máximo e apoiar o seu futebol.

1 Curtiu