Se a ideia é ver o que podem fazer fora, sim. A mim importa-me o que fazem cá. Se tiverem nível para fazer cá a diferença, ótimo. Não me preocupa se tem para dar um salto, isso é problema para quem os compra.
É um jogador que toma boas decisões com bola, no entanto a capacidade de remate é fraca e hesita imenso quando há espaço para chutar. E deixar um jogador que se esconde do remate ou com pouco pragmatismo mais fora do trabalho defensivo é um erro. Evitar que faça piscinas, tudo bem. Agora tem que vir a uma linha intermédia fechar espaços.
E, já agora, que ganhe capacidade de choque. Parece uma pena, um toque e vai logo ao chão.
Essa ultima analise diria que vale para todos os jogadores do ataque. O cepo do Paulo mal aguenta um ombro e desmonta se todo. O mesmo para o Trincao. O que aguenta mais, surpreendentemente, ainda é o Pote.
O nosso preparador físico é fraco, nunca me pareceu um equipa com grande força e capacidade de choque. E o Edwards está longe de ser um tipo franzino, é mesmo pouca força para o choque.
Desaparecido em combate
Tem alergia a pré épocas. Antes a isso que aos jogos oficiais.
Já na pré época anterior se tinha visto isso. Demora a carburar, mas estes jogos valem bola.
Começo a ficar preocupado com o Edwards está claramente fora de forma.
Ainda anda desaparecido, mas só quem é otário ou infiltrado pode desprezar este rendimento estatístico tremendo e esta excelência técnica:
Tudo o resto é conversa da treta de gente que ou percebe pouco do fenómeno desportivo ou tem más intenções em relação ao SCP!
E isto não é uma crítica a quem está preocupado ou impaciente. Esses aceito.
Isto é uma crítica a idiotas que querem que o SCP se desfaça deste CRAQUE RARO ABRE LATAS COMO HÁ POUCOS!
Bando de idiotas!
PS:
Venham mais Edwards!
Vai ter de andar da perna ou rapidamente vai encostar.
Passou completamente ao lado do jogo, não o vi a fazer uma única jogada de jeito, a criar um único desequilíbrio.
Depois admiram-se que o Trincão seja escolhido em detrimento do Edwards (que é bem mais talentoso).
O Edwards é um jogador “pesado”, é daqueles casos que demora a arrancar na pre época.
Não percebo todo o histerismo, já a época passou também não esteve bem na pre época.
Fossem todos os nossos problemas este gajo, em forma é titularissimo desta equipa e não tenho muitas dúvidas que em campo será dos melhores amigos do Gyokeres.
Está a passar ao lado da pré-epoca, mas não é nada que me surpreenda.
Que comece a mostrar o que vale contra o Vizela.
Isto já parece mais o forúm do slb do que do Sporting. Façam uma limpeza.
Calma pessoal, calma!
Começa lento, tem dificuldades em ganhar ritmo de jogo, continuo achar que beneficiaria de uma perda de peso. Vai encontrar o seu ritmo e subir de rendimento.
Muito longe do seu melhor. Ou melhora ou começa no banco, pois o Trincão está muito melhor que ele.
Fisicamente? É possível. Todavia, prefiro o Edwards com uma unha encravada que o Trincão no seu pleno de forma.
São jogadores diferentes, cada um deles pode dar coisas diferentes à equipa. Edwards mais repentista, finta curta, rápido, desiquilibrador nato. Trincão mais tecnicista, remate fácil, mais golo, melhor último toque.
Epá, não tenho nada essa perspetiva @Fargo . Acho o Trincão de uma inconsequência atroz.
Como é que consideras o Trincão mais tecnicista mas depois defines o Edwards como um desequilibrador nato? Bem sei que técnica não se resume apenas ao momento de finta, mas a preponderância e objetividade do Edwards é incomensuravelmente superior à do Trincão.
Eu não concordo com isto. Acho que o Edwards tem de melhorar imenso na sua capacidade de decisão. Muitas vezes faz tudo bem, consegue o desiquilibrio e depois falha na decisão, como já se viu várias vezes nesta pré-época.
Se me dissesses isso do Trincão no início da época passada, era capaz de concordar. Mas tem vindo a melhorar muito, a ficar mais entrosado, confiante. Em termos de último passe, remate, cavalgar com a bola pelo campo (aquelas jogadas que ele às vezes faz em que começa a correr e finta 2 ou 3), acho o Trincão bem mais jogador.
Mas pronto, como disse, são diferentes e têm características que nos podem ajudar muito, saibamos nós potencià-los ao máximo e apoiar o seu futebol.