O Edwards é um craque, ou está em vias de se tornar um craque, mas parece ter um problema, é que nisto dos craques há níveis, e o rapaz aparentemente acha que é muito mais craque do que aquilo que na verdade (hoje) é. Tem de melhorar a atitude, ou corre o risco (grande) de apesar de ser muito bom de bola, não chegar muito longe.
Vai bem a tempo e já fez coisas muito boas, agora ele é que tem de decidir o que é que quer ser na carreira. Espero que perceba isso e mude o que tem a mudar.
Exato, eu nem festejei o golo, estava farto de dizer impropérios cada vez que o via todo desleixado em campo e do nada faz aquilo. Houve um passe falhado dele que ia dando golo deles que até me passei…Tem tudo para ser o nosso melhor jogador e o melhor do campeonato mas parece que não quer nada com isso e assim só vai aparecendo de vez enquando, o que é uma pena.
Tirando o golo, que foi soberbo, fez mais uma exibição fraquissima. Ou anda acomodado ou está a levar tareias físicas nos treinos e está a pagar por isso, só o Amorim saberá. Mas a continuar assim, se vier um 6 para titular habilita se a comer banco
Sei que tecnicamente é muito evoluído, marca uns bons golos, mas…
A atitude displicente que tem quando perde uma bola e parece que não é nada com ele deixa me de pé atrás…
Passa longos periodos do jogo completamente alheado, tem rasgos e movimentos muito bons, mas parece me que a grande maioria deles são inconsequentes, acabam com passe para trás ou perda de bola…
E depois quando perde a bola, pára, fica onde está e regressa a passo… nem tenta logo recuperar a bola e não se envolve na manobra defensiva da equipa para ajudar a recuperar, parece um bocado uma “prima donna”, o gajo que a jogar à bola na rua só queria ficar à mama lá na frente, vir cá atrás não era com ele…
Calma que só lhe pedem um pouco mais de consistência, afinal o rotundas na 2 volta ultrapassou-o em números.
Quanto melhor estiverem o Edwards e o Trincão melhor estamos tds.
Fosse o Trincão como o Edwards e estava eu descansadinho da vida relativamente aos nossos 3 da frente. Assim ainda tenho a esperança que venha alguém para compor o leque de opções, porque está muito curto em termos de qualidade. Acontece algo ao Pote (por exemplo o RA teimar em pô-lo a 8), ao Gyo ou ao Edwards e as nossas opções de qualidade lá à frente reduzem-se terrivelmente!