Como disse, na minha opinião depende do modelo de jogo. Mantendo o atual, tenho uma ideia, mudando passo a ter outra. Atualmente, um central que saiba sair a jogar pode ser mais determinante que outros aspetos ou posições em campo. E por norma não gosto muito de revoluções na defesa. É mais fácil fazer pré-épocas e treinar dinâmicas sem revoluções na defesa.
Depende. Se o Sporting jogasse com 2 avançados e o Pote nas costas, não precisa do Edwards, precisa é de (pelo menos) dois avançados diferentes dos que tem. E bem sei que é complicado mudar, porque o treinador nunca mostrou preferência por essa ideia e também porque sendo assim, Trincão, Arthur e Rochinha também teriam de ir de vela, mas não estamos livres de mudanças.
Ainda não aprendeu a fazer um passe em profundidade, não bastava tar sempre no chão a chorar.
Fds ■■■■ de vaca sagrada
Gosto dele.
Mas às vezes irrita-me esta falta de nervo…
Não é assim tão bom.
Tendo que vender um jogador para compensar a falta da Champions, este era o meu primeiro a ir. Tanto talento quanto displicência. Iuri Medeiros inglês. Fazer render o passaporte dele e apostar em alguém que tenha mais do que três neurónios.
Vender.
Gosto muito do Marcus as vezes adormece mas sempre que a bola lhe chega existe sempre chance de sair algo produtivo
Acho que hoje até esteve bastante presente, mas infelizmente estragou muito jogo, não dando a melhor sequência às jogadas.
Dos piores que vi na tomada de decisão. Sem esse aspeto era gajo para sair daqui por muito dinheiro.
Titularíssimo no próximo jogo
É um bom jogador, consegue desequilibrar muitas vezes, mas toma tanta má decisão, as vezes por ser demasiado individualista.
Com disse um dia o Amorim sobre o St Juste… " Se soube-se tomar boas decisões, não estava no Sporting"
Olha para o lado e pensa, vou dar a bola a quem?
Craque. Se jogasse noutros lados, já era um craque mundial para toda a imprensa. E para muitos dos que andam por aqui.
Num clube como o SCP, não gostar de um jogador raro do tipo do Edwards, é assumir uma profunda deficiência cognitiva a analisar futebol.
A recuperar a boa forma aos poucos, sem fazer um jogo ao seu nível foi de longe o homem do ataque mais perigoso.
Este menino se tivesse um ponta a sério para o puder assistir…
Ja contra a Juve foi o unico que assumiu o jogo sem medos. Erra e toma decisoes por vezes erradas? Sim claro! Mas vai para cima deles e tenta outra vez. Sim vendam ja que um jogador assim nao e para o campo grande fc. O que o campo grande fc gosta e de malta que nao levante muitas ondas malta sossegada etc.
Precisa de levantar a cabeça mais vezes, tanta vez que sai da pressão e tem colegas soltos do outro lado mas não os vê porque está com os olhos.no chão…isso e rematar, ele podia fazer tantos golos com aquela finta curta seguida de disparo
Se ele fizesse isso não tinha saído de Inglaterra. Mesmo assim é um grande jogador com algumas falhas que ainda não o permitiram estar já ao nível de premier ligue