Marcus Edwards

Eu diria que o pote dentro dos que têm mercado . Há coisas que não consigo gostar nele .

1 Curtiu

É um jogador com um contrato tal, que a potencial mais valia gerada com a sua venda é tão medíocre que resulta em prejuízo para o clube.

Para mim M. Edwards é “fundamental” e acredito que o maior problema dele é que é o único desequilibrador da equipa e isso além de o carregar e desgastar muito também o torna mais previsível porque ele passa 90 minutos a fintar e isso tira-lhe imaginação ao mesmo tempo que os adversários acabam por o conhecer e controlar melhor.

1 Curtiu

Vendem este e o Ugarte e acabam com a época 23/24.
Mark my words.

5 Curtiram

A malta quer vender os poucos que tem qualidade…este é para ficar, para sair são os que facilmente se arranjam melhores caso do Inácio, ou fiascos como o Trincao , mesmo que aqui e ali se perca dinheiro.

SL

2 Curtiram

Apesar de partilhar da opinião, o Inácio vai fazer uma falta do caraças.

Só quando sair lhe vão dar o devido valor.

3 Curtiram

Depende de quem vier e depende se podemos ou não contar com o St Juste.

E depende dos valores da venda. Se for para vender por 20M e comprar um por 12,5M, descontando comissões… se calhar ficamos iguais financeiramente e piores desportivamente.

Mas, em teoria, seria o jogador que eu tentava colocar para arranjar fundos.

2 Curtiram

Eu gosto do Inácio tem bom passe sabe sair bem com a bola mas acho um pouco lento secalhar também porque agora começamos a ter o diomande e o juste que são mais rápidos a bitola fica mais alta.

1 Curtiu

Se sair esses dois e vierem mais trincas espinhas tanlongos ou Osíris para o ano nem em 4 lugar ficamos

Pois…
Mas se realmente querem uma equipa competitiva devem ficar os melhores.
Despachar os medianos.
O dinheiro. Fazer pouco ou muito desaparece com extrema facilidade.

A vender alguém, para mim claramente tem que ser o Inácio. O plantel já é pobre e perder Ugarte/Edwards é impensável.
Mais facilmente se arranja um central (mais ainda num esquema de 3) que um desequilibrador como o Edwards ou um médio como o Ugarte. Idealmente é não vender nenhum, mas tendo que escolher, parece-me que o mais fácil de substituir é o Inácio.

5 Curtiram

Tenho a mesma ideia. O Inácio faz falta, mas há quem faça mais. O Ugarte tb é difícil de substituir

Vender Edwards, só depois de ganhar um campeonato com ele, precisamos é de outro para o lado oposto. Não podemos vender os melhores sem primeiro tirar proveitos dos desempenhos desportivos e depois consequente financeiro. Só assim conseguimos consolidar o clube.
Vender e nada ganhar é estratégia sem ambição desportiva e sem qualquer plano, é andar por aí por andar.
Eu não vendia nenhum jogador dos actuais que temos, falando de craques claro.

vender este por qualquer coisa como 60 a 70 por cento do que vale, especialmente se for para um campeonato onde há tanto dinheiro como oxigénio, e apostar no Rochinha e no Trincão, que fará outro jogo soberbo daqui a 2 meses.

Não concordo. Preferia não mexer na defesa e não é assim tão fácil arranjar bons centrais de pé esquerdo e saída de bola.

Não sabendo qual o modelo de jogo para a próxima época, não sei bem quem faz mais jeito ou não.

2 Curtiram

É o Ugarte, é o Pote, é o Inácio, é o Edwards…

"No céu cinzento sob o astro mudo
Batendo as asas pela noite calada
Vêm em bandos com pés veludo
Chupar o sangue fresco da manada

Eles comem tudo, eles comem tudo
Eles comem tudo e não deixam nada

Se alguém se engana com seu ar sisudo
E lhes franqueia as portas à chegada

À toda a parte chegam os vampiros
Poisam nos prédios poisam nas calçadas
Trazem no ventre despojos antigos
Mas nada os prende às vidas acabadas

No chão do medo tombam os vencidos
Ouvem-se os gritos na noite abafada
Jazem nos fossos vítimas dum credo
E não se esgota o sangue da manada"

ATÉ NÃO RESTAR PEDRA SOBRE PEDRA!

3 Curtiram

Se arranjarem um que não seja batido tão frequentemente no 1x1 defensivo já não era mau.

A quantidade de golos sofridos este ano deviam fazer corar qualquer defesa do Sporting, inclusive o GI

Deviam fixar isto no início deste tópico.

Saindo o Inacio,.nao sendo o ideal, mas ainda tens o Reis e o Coates (indo o Diomande para a esquerda). Nao é assim tao grave, comparativamente a questao do ED, DD, 8 e PL

Independentemente do modelo, precisas de alguem que arrisque no 1vs1 e desiquilibre na frente. O Reis pode fazer a posicao do Inacio, mas ninguem pode fazer a do Edwards.