Marcos Acuña (Racing Club) - Record

Tudo leva a crer é que já aceitaram a proposta desde que ABOLA fez aquela capa a dizer que o jogador chegava a Lisboa e devido a pressão dos adeptos fizeram esta novela à La Vieira
“Eu não tenho culpa de nada o jogador é que forçou a saída e tivemos de vender abaixo da cláusula”

https://twitter.com/benitez_leo/status/884919857267036160

:arrow:

Na carinha o que se passou…

Ainda por cima segunda se fala por lá o Presidente dos gajos é mal visto pelos adeptos e há eleições dentro em breve. Quis sair de cara lavada.

[hr]

Se estas informações se confirmarem o jogador que viaje já para a Suíça e faça exames em alguma clínica local. De certeza que o que não falta em Genebra são clínicas de boa qualidade. :mgreen:

Próximos dias: Flight Radar :lol:

E o rumor do Fernando (Man City), tens informações?

hoje sim!!!
podem acampar

… mas no fim limpem tudo.
não deixem nada borrado como o King james

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Vendido para Portugal não quer dizer que venha para nós.

Porra, ainda nos falamos do Mais Tabaco!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Uns não têm dinheiro para isso e os outros se há posição que não têm qualquer necessidade é extremo.

Depois disto tudo, têm de vir ^-^

Podem querer emprestar a algum clube da nossa liga :slight_smile:

Porra, quase 11M€ para emprestar na Liga? :mrgreen:

Eu cá pedia uma ajudinha ao Sousa Sintra.

O treinador deles falou no Sporting, assim como os sites que seguem o clube têm sempre referido o Sporting.

Isso em pneus quantos é que dá?

vejam isto
Sin embargo, su apoderado acaba de llegar de Europa con una oferta superadora de Sporting de Lisboa, que si bien no llega a los 10.600.00o euros brutos de la cláusula se le acerca bastante.[/b]

isso ja nao sei nada, se quiseres perceber as minhas informaçoes manda pm e esclareço tudo o que sei e como sei :wink:

Ou em pontos… :lol:

Atenção que não estou com medo do bicho papão mas se no início vi lá o nosso nome, nestes último comentários apenas vi Portugal. Só por isso é que comentei.

Piratas? Corsários? Mercenários? Estado lampiânico? Há cunha?