Tudo leva a crer é que já aceitaram a proposta desde que ABOLA fez aquela capa a dizer que o jogador chegava a Lisboa e devido a pressão dos adeptos fizeram esta novela à La Vieira
“Eu não tenho culpa de nada o jogador é que forçou a saída e tivemos de vender abaixo da cláusula”
:arrow:
Na carinha o que se passou…
Ainda por cima segunda se fala por lá o Presidente dos gajos é mal visto pelos adeptos e há eleições dentro em breve. Quis sair de cara lavada.
[hr]
Se estas informações se confirmarem o jogador que viaje já para a Suíça e faça exames em alguma clínica local. De certeza que o que não falta em Genebra são clínicas de boa qualidade. :mgreen:
Próximos dias: Flight Radar :lol:
E o rumor do Fernando (Man City), tens informações?
hoje sim!!!
podem acampar
… mas no fim limpem tudo.
não deixem nada borrado como o King james
Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
Vendido para Portugal não quer dizer que venha para nós.
Porra, ainda nos falamos do Mais Tabaco!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Uns não têm dinheiro para isso e os outros se há posição que não têm qualquer necessidade é extremo.
Depois disto tudo, têm de vir ^-^
Podem querer emprestar a algum clube da nossa liga

Matchbox Twenty:PVilas:
Uns não têm dinheiro para isso e os outros se há posição que não têm qualquer necessidade é extremo.
Porra, quase 11M€ para emprestar na Liga? :mrgreen:

PVilas:
Depois disto tudo, têm de vir ^-^
Eu cá pedia uma ajudinha ao Sousa Sintra.

O treinador deles falou no Sporting, assim como os sites que seguem o clube têm sempre referido o Sporting.
PVilas:
Isso em pneus quantos é que dá?

Estes já hoje o davam de saída…
A Lisboa se llega trotando
“Le hicimos ganar mucha plata a Racing con las ventas de Bou y Acuña”. El inconsciente quizá traicionó a Diego Cocca. Aunque enseguida volvió a reafirmar que “no voy a tener a nadie que no se quiera quedar”. Lo cierto es que todos los indicios marcan que el Huevo no seguirá en la Academia más allá de que la esperada oferta por la cláusula de salida no parece asomar.
Según averiguó RdA, mañana existirá una reunión clave entre Víctor Blanco y Pablo Del Río, representante del volante por izquierda. Allí, el presidente intentará hacer fuerza para que Marcos cambie de parecer y acepte quedarse en el plantel, cobrando el mejor contrato del club y uno de los top de Argentina. Sin embargo, su apoderado acaba de llegar de Europa con una oferta superadora de Sporting de Lisboa, que si bien no llega a los 10.600.00o euros brutos de la cláusula se le acerca bastante. La presión que ponga el Huevo y su entorno para que lo dejen partir bajo la promesa de venta que le hicieron tiempo atrás será lo que termine de definir la cuestión. Pero los indicios, como se sostiene, marcan la tendencia. Ayer, mientras sus compañeros hacían fútbol reducido en el Country Mapuche, Acuña no tocó la pelota y sólo trotó alrededor de la cancha sin tener ningún problema físico. “Vamos a intentar que se quede, pero dependemos de su voluntad”, dijo el presidente. Parece difícil…
http://www.racingdealma.com.ar/2017/07/11/a-lisboa-se-llega-trotando/
vejam isto
Sin embargo, su apoderado acaba de llegar de Europa con una oferta superadora de Sporting de Lisboa, que si bien no llega a los 10.600.00o euros brutos de la cláusula se le acerca bastante.[/b]

tanzar:
Eu disse que estava perto, agora veem que nao estava a mentir.
E o rumor do Fernando (Man City), tens informações?
isso ja nao sei nada, se quiseres perceber as minhas informaçoes manda pm e esclareço tudo o que sei e como sei

Isso em pneus quantos é que dá?
Ou em pontos… :lol:

PVilas:
O treinador deles falou no Sporting, assim como os sites que seguem o clube têm sempre referido o Sporting.
Atenção que não estou com medo do bicho papão mas se no início vi lá o nosso nome, nestes último comentários apenas vi Portugal. Só por isso é que comentei.
Piratas? Corsários? Mercenários? Estado lampiânico? Há cunha?