Apenas vi o jogo contra o Banfield e gostei do que vi mas ele não jogou a extremo. Aos que acompanham mais regularmente o campeonato argentino pergunto se não estará aqui o nosso substituto do Adrien?
É uma das “teorias de conspiração” deste tópico é a possibilidade de vir para ser um 8 pois ele pode jogar nessa posição, e esta época de facto fez jogos a médio centro no Racing. Pode perfeitamente desempenhar o papel do Adrien. Daí também o possível interesse em ir buscar o Martínez. É esperar para ver.
O Battaglia pode ser bom jogador mas daí a valer por 3…
Agora mais a sério não me parece que nenhum dos outros contratados esteja a ser considerado pelo JJ para a posição 8.
Nao me vou alongar no off topic, assim como nao ligo muito pelo facto de um jogador jogar alguns minutos numa posicao diferente da sua numa pre-epoca onde um dos objectivos e tambem ganhar ritmo competitivo.
Jamais daria 9 milhoes por um jogador e mais uns 8(ou 10) por outro para trocar as posicoes de um e outro. Se a ideia for essa, faz sentido nenhum.
Não conheço este nem o outro Argentino, mas confesso que pelo que leio de muitos de vocês até estou com vontade que pelo menos 1 ou até os 2 venham…
Agora este impasse, só me traz à memória 2 casos recentes com desfecho desfavorável, o Grego e outro Argentino, espero não ver repetido…
“Le hicimos ganar mucha plata a Racing con las ventas de Bou y Acuña”. El inconsciente quizá traicionó a Diego Cocca. Aunque enseguida volvió a reafirmar que “no voy a tener a nadie que no se quiera quedar”. Lo cierto es que todos los indicios marcan que el Huevo no seguirá en la Academia más allá de que la esperada oferta por la cláusula de salida no parece asomar.
Según averiguó RdA, mañana existirá una reunión clave entre Víctor Blanco y Pablo Del Río, representante del volante por izquierda. Allí, el presidente intentará hacer fuerza para que Marcos cambie de parecer y acepte quedarse en el plantel, cobrando el mejor contrato del club y uno de los top de Argentina. Sin embargo, su apoderado acaba de llegar de Europa con una oferta superadora de Sporting de Lisboa, que si bien no llega a los 10.600.00o euros brutos de la cláusula se le acerca bastante. La presión que ponga el Huevo y su entorno para que lo dejen partir bajo la promesa de venta que le hicieron tiempo atrás será lo que termine de definir la cuestión. Pero los indicios, como se sostiene, marcan la tendencia. Ayer, mientras sus compañeros hacían fútbol reducido en el Country Mapuche, Acuña no tocó la pelota y sólo trotó alrededor de la cancha sin tener ningún problema físico. “Vamos a intentar que se quede, pero dependemos de su voluntad”, dijo el presidente. Parece difícil…
Vi no programa Fox Radio Sports que Acuna treinou na sessão na manhã mas de tarde já não se treinou , vai haver uma reunião durante a tarde e noite para resolver a situação.