Marcos Acuña (Racing Club) - Record

EXTREMO DO RACING AGRADA A JESUS
Marcos Acuña sugerido aos leões
2017/06/18

Continuam a surgir nomes do campeonato argentino como fortes possibilidades para o Sporting. Depois de Gonzalo Martínez e Cristian Pavón, é a vez de Marcos Acuña surgir no radar dos leões.

O extremo do Racing Club foi sugerido à SAD do clube de Alvalade, segundo revela o jornal Record, por uma verba a rondar os quatro milhões de euros, valor substancialmente inferior aquele que o River Plate pede por Martínez: 13 milhões.

Ainda de acordo com a referida publicação, Jorge Jesus aprecia as qualidades de Acuña e os quatro milhões exigidos estão perfeitamente ao alcance da SAD liderada por Bruno de Carvalho.

Referir que o extremo soma quatro internacionalizações pela seleção principal da Argentina, contabilizando sete golos em 24 jogos realizados esta temporada com a camisola do Racing.

Depois da exibição de hoje, o moço merece o seu próprio tópico… :mrgreen:

https://www.youtube.com/watch?v=gKb-GYBFxGU

4 Milhoes? por esse valor pode vir ele e o Martinez, nao me importava nada, gostava de ver o Martinez a SA

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Hoje fez um jogão, o estilo de jogo dele adapta-se muito mais ao Dost do que o do Martinez.

Ainda por cima com a diferença de preço.

O Martinez custa 13, e este 4? Então vem já este, a diferença é muita pouca até, pessoalmente acho que era a compra do século. Que se ofereçam 5 milhões, puxa!

4 milhões? Duvido imenso.

Mesmo muito.

Qual é o estilo de jogo dele? É medio interior ou extremo? É de qualidade semelhante ao Gonzalo Martinez?

Também duvido muito dos tais 4 milhões. É um dos destaques do campeonato argentino e actualmente é jogador da sua selecção.

A ser verdade, seria um crime não aproveitar.

Gosto muito. 4 kilos? E o que é que estão à espera?

4 milhões era já.

Bem sei que não se deve julgar um jogador pelos vídeos. Mas não me pareceu nada de especial nos vídeos…

Fez um bom jogo hoje? Estão a dizer todos bem dele…

Normalmente nos vídeos são todos craques. Este é fraquito, fraquito..

Longe.

Jogador de seleção argentina, que é fraquito…

Espero que isso seja ironia.

Se fosse eu a escolher, dos falados, por ordem de preferência seria; G. Martinez > Acuna > Pavon

Éder, André Gomes, Eliseu…

Acuña > Pity > Pavón

Que tesão dá vê-lo jogar.
Caia cá que nem ginjas.