Adoro como ninguém ligou a este rumor até que viram um jogo dele por causa do Pity :mrgreen:
Este Acuna parece um jogador bem mais feito que o Pity, mas não me parece ter potencial para muito mais que isto (que já é um bom nível diga se)
O Pity apesar de só ser um ano mais novo está muito mais cru, define muito pior mas também tem um potencial técnico para chegar bem mais longe IMO
Ninguém o conhecia até ao momento, penso que seja normal.
Gostei muito das características de ambos.
Talvez o facto de jogar em contra ataque tenha favorecido o Marcos.
Quanto ao Pity, muita qualidade técnica mas o River não jogou ou não joga NADA, o que desfavoreceu, já que sempre esteve ligado à corrente mas na maioria jogando mal.
4 milhões este Acuna? oferecido? :mrgreen:…bem se for assim, tenho que reconhecer que ou estamos mais incompetentes que nunca, ou está tudo de férias a fingir que está a trabalhar…parece que estou a ver amanhã - Acuna fora de hipótese, (X) já chegou a acordo com o jogador…linear!!
Lá vem o Pavon a seguir…se não for o Martins :whistle:…vendo bem sempre era melhor que na época anterior.
este de cara faz lembrar um pouco o Insua. parece forte fisicamente e batalhador, o remate não deve sair sempre, mas aqueles que vi… (incluindo de cabeça). parece ser um jogador mais em força do que em elegância, a dar sempre o litro
Um excelente jogo, contribuiu muito para a destruição do River, um jogador interessantíssimo, só tenho uma questão. Como será a defender? No sistema em que o Racing jogou, ele não teve muitas preocupações defensivas.