Marco Torsiglieri

Ai sim? Então queres que te dê exemplo de um caso em que o jogador precisou de adaptação, e depois passado essa fase de adaptação, tornou-se num dos principais responsáveis pela conquista de um titulo? Até é Argentino e tudo.

Até tem um video no site e tudo! :whistle:

Esta gente é muito nova para perceber as nuances da adaptação de um futebolista, assumem como verdadeiro e correcto tudo o que vem escrito nos jornais e nem sequer esperam por ver um jogador para lhe traçar o destino! >:(

E também temos exemplos desses nos porcos… Lisandro por exemplo só explodiu umas épocas depois de cá estar.

Eu acho que vivemos na idade do excesso de informação e há pessoas que não aguentam!

Em minha opinião, o principal aspecto a salientar desta notícia é o aspecto positivo em que parece que finalmente temos um treinador que corrige aspectos individuais dos jogadores NOS TREINOS, e a informação de que temos um jogador que treina há dias com o Tonel e ainda não está sincronizado com ele como se jogassem juntos há vários anos! :xock:

O “jornalista”, claramente para dar uma “nutícia”, diz que o jogador “anda perdido” porque tem de se entrosar com novos companheiros, novas formas de jogar, novo estilo de marcação :xock:.

Conclusão do tribunal sportinguista: é barrete.

Eu estava-me a borrifar para essas opiniões se depois não fossem para Alvalade assobiar os nossos jogadores, mas como alguns vão aqui está a minha opinião sobre as conclusões precipitidas: :cartao:!

:arrow:

Nem mais…

Eu concordo plenamente com o paracelsus o futebol é diferente e ele faz bem em corrigi-lo e ajudá-lo. Qualquer grande jogador precisa para evoluir de um grande treinador por trás.
O mourinho todos os jogadores dizem que aprenderam mais a trabalhar com ele do que no resto da carreira e ai está um treinador que ele próprio faz os grandes jogadores.

Pronto, agora por causa de uma noticia em que o Paulo Sérgio estava a fazer várias correcções ao Torsi, por causa disto já é barrete…ainda nem um jogo fez, e já dizem que é barrete.

Como o Majestade disse, com o James Rodriguez já estão a dizer que é o novo craque, à uns dias que não param de falar no homem. Enfim, jornais.

Quanto ás indicações do Paulo Sérgio para o Torsi, acho que é bom sinal, é sinal que o nosso treinador está a treinar bem, ajuda os jogadores.

Porra as pessoas nao perdoam. Ainda nao o viram jogar e ja falam que é um barrete. Tenham lá calma se faz favor… Vendo a possibilidade do Torsi neste momento ser um barrete, o Pepe quando chegou ca a experiencia tambem era um “barrete”, “barrete” esse que se tornou num dos melhores centrais do mundo. É um jovem ainda, claro que nao deve ser um Beckenbauer mas se o scouting do Sporting o trouxe foi porque viu nele caracteristicas de um bom central.

Por seu lado, Marco Torsiglieri continua a cumprir o inerente período de adaptação a um novo país e a uma nova metodologia de treino. O argentino, de 22 anos, esteve um pouco discreto durante a sessão de trabalho de ontem, mostrando apenas um pormenor digno de registo: Torsiglieri é imperial no jogo aéreo.

In Record

Antes de desconfiarem das capacidades de um atleta do Sporting que veio agora de um campeonato e país diferente, deviam primeiro desconfiar das intenções dos jornalistas.

Assim torna-se muito fácil manipular a opinião e (des)confiança para com os jogadores do Sporting, criando a instabilidade que os pasquins tanto gostam.

Muito fácil é o público de Alvalade… :naughty:

Força Torsi!

Mesmo. Aposto, estes gajos (c. social) lançam uma noticia, fazem apostas para ver qual o primeiso sportinguista a ficar contra o jogador e partem-se a rir…
Epá…eu quando era puto via os bonecos na tv e influenciavam-me…mas agora acho que já “ganhei pelos” suficientes para mandar esses gajos dar uma volta! :cartao:

Eu já nem falo do rapaz no FM, pois no meu jogo ele terminou carreira aos 24 anos por não ter clube para ir :mrgreen:
Mas acho que este só foi contratado pela altura que tem, e não pela qualidade, mas logo já vamos ver alguma coisita, e espero estar errado!

SL

Ora pois claro, o Sporting ia dar 4 M dólares por um tipo APENAS pela altura que tem… sim porque em Portugal não há gajos da altura dele, tiveram de ir à Argentina buscá-lo e ainda por cima a um clube de futebol e não de basket, onde é que isto já se viu.

Quando o virmos a jogar, depois tu vais-me dizer alguma coisa!
Até posso estar errado, mas neste acho que não!

Eu tenho a certeza que estás errado… tenho a certeza que o Sporting não o comprou APENAS pela sua altura, que é o teu argumento.

Se ele se revela bom ou mau para o que o Sporting precisa, isso já é outra coisa.

Os jornais ainda não digeriram a azia pelo facto do Sporting ter contratado um jogador sem os gajos fazerem a mínima até ao momento em que foi anunciado pelo clube argentino.
É um jogador que não foi avalizado por esses grandes entendidos do scouting rascord, bolha e lda. Tá visto, que o jogador em causa vai sofrer marcação apertada por parte dessa corja.

Só por causa disso, já sinto uma especial simpatia pelo Torsi. Vê-lo vingar, irá dar-me um particular prazer.

Força Torsi.

…tem 14 anos…deixa-o lá…

Mas digo-te…antes de escreveres algo pensa no que dizes. Se fosse por essa logica que tu dizes até ia para lá eu. Portguês, 191cm, 18 anos, custo zero.
Então que tal também contratarmos GR só pela altura??? hey, um guarda redes com 2m hey…Mas digo-te se tens já essa mentalidade com 14 de nunca estar errado, antes de ires para a universidade mata-te ou qualquer coisa assim!

Após os desastres das últimas épocas, se há algo que não se pode levar a mal entre os sportinguistas é a desconfiança face ao discernimento dos seus dirigentes na hora de contratar (e vender) jogadores.

Mas obviamente que é precipitado fazer juízos numa fase tão prematura. Não faço a mínima ideia sobre a qualidade de Torsiglieri. Não tem grande currículo, mas tem a atenuante de ter apenas 22 anos. É aguardar por jogos a sério para ver o que vale.

Vá, expressei-me mal, admito :mrgreen:
O que queria dizer é que o Torsi na minha opinião tem mais altura que outra coisa qualquer!

SL

Oh Krystal, estas a formar opniao apenas e so por aquilo que tens lido nos jornais.