Marco Fortes nos merdosos.

O Sporting agora só tinha era que espetar uma faca nos merdosos indo buscar o Nelson Évora ou a Vanessa Fernandes.

Pagaram-lhe mais, foi embora. Eu fazia o mesmo, fosse para os orcs, fosse para os porcos. [b]Um profissional é um profissional.[/b] A vergonha é a nossa direcção em todos os aspectos. Cada vez mais, vamos perdendo bons atletas para os rivais.

Viva aos ignorantes que votam nos 90%!!!

A frase a gold já dava para rebolar a rir. Quem é que se esqueceu do “eu de manhã estou bem é na caminha!” depois de falhar as finais nos JO…? Profissional? Mas será de crer que o SCP tem sempre culpa? 90%…? Mas alguém votou para o SCP segurar este seboso? Se não lhe pagam mais é porque não merece! E acho muito bem!

Quanto ao resto, um atleta como este não nos faz falta alguma, ainda para mais com as declarações que fez. Não se perde nada, e espero que lhe caia um peso em cima do pé nas vésperas no tal “projecto olímpico”.

Era o que mais faltava vir criticar o SCP por um badameco destes nos ter traído. Tenham o mínimo de orgulho f*da-se. Já farta essa cassette. Ainda para mais só sabem que este gajo existe porque isto aconteceu, senão ninguém sabia quem este tractor era, portanto mais do mesmo…

Eu acho que estamos a dar demasiado valor a esta situação. SEMPRE houve transferências deste género e obviamente que os atletas procuram as melhores condições para si.

Obrigado ao Marco pelo que conquistou pelo Sporting e ele que siga o seu caminho.

Mentalizem-se de uma coisa:

• O Benfica irá cometer sempre estas extravagâncias simplesmente para deixar os lampiões de peito inchado pois vieram roubar um jogador à maior potência desportiva nacional e já sabem que no sportinguistas ficamos sempre irritados quando isto acontece e por isso gostam de nos provocar.

Olha que cassette dá para os dois lados…

Infelizmente existe ainda quem fale de uma pessoa, pensando ter conhecimento de causa, tendo em conta, apenas e só, umas declarações, que por sinal, foram infelizes.

Tudo o resto, tudo o que conquistou, para muitos não merece ser sequer mencionado. Porque não lhes convém e/ou porque desconhecem.

A verdade é que o atleta, é o número 1 português e foi o primeiro português a estar nos Jogos Olímpicos na sua categoria.

As coisas não correram bem, é verdade, sendo que o que agravou a situação foram as suas declarações, declarações essas que ele teve o cuidado de explicar, que eram uma brincadeira para esconder a desilusão, tendo a humildade de pedir desculpa.

A verdade é que quiseram fazer dele um bode expiatório de tudo o que correu mal em Pequim. Não ganhámos mais medalhas? Mais recordes pessoais e nacionais? A culpa é do Marco Fortes. E o facto de ser atleta do Sporting também pode ter ajudado…

Eu, pessoalmente, o que me interessa é saber quais as razões reais da sua saída. Porque esse “bardameco” era um dos melhores atletas que possuíamos nos nossos quadros. E agora reforçou um rival.

Da mesma forma que muitos não o conheciam antes dessas declarações, também existem outros que julgam ser alguém para o acusar do que quer que seja, quanto mais não seja chamar bardameco e tractor.

E digo mais… se não o conheciam antes, o problema é vosso…

Facto indesmentível: neste momento as perspectivas olímpicas do Sporting no que toca a resultados de proa são muito baixas. Poderá dizer-se que o Marco Fortes nem entra nessas contas, mas neste momento até atletas sem grande expressão mundial os lamps nos vem buscar. Numa perspectiva futura, o Sporting pode apenas olhar para uma Naide que nos próximos Olímpicos terá 32 anos e para um Rui Silva que neste momento é uma total incógnita face à transição de especialidade que pretende efectuar. Tudo o resto é só atletas para marcar presença. Goste-se ou não, Évora, Vanessa Fernandes e até a bronca do judo estão todos do lado de lá.

Lamentável.

Pode ter todas as razões para aceitar a proposta do Benfica (que lhe vai aumentar o pecúlio, mas sobretudo reparar a situação precária em que estava o seu treinador). Há muito que ele vinha alertando para a situação do treinador e nestas modalidades individuais é muito importante a estabilidade da relação atleta-treinador.

Agora, escusava de vir com a história de ser do Benfica ‘desde pequeno’, quando há pouquíssimo tempo alinhou no show-off dos ‘novos sócios’ que o JEB promove todas as semanas. Lá estava ele então, de cachecol ao peito, como novo sócio angariado.

Mostrou que é um palhacinho.

O Marco é Forte de nome, mas FRACO de carácter.

Curiosa, a forma como a ‘estrutura’ do clube foi gozada em tão pouco tempo, pelo lado de dentro e nas barbas dos dirigentes

Até recebeu o prémio STROMP no ano passado, imaginem …

Da mesma forma que muitos não o conheciam antes dessas declarações, também existem outros que julgam ser alguém para o acusar do que quer que seja, quanto mais não seja chamar bardameco e tractor.

Desculpa?

Eu acuso-o do que eu quiser e bem entender. Sei do que falo. Para mim é um traidor vendido, e que da maneira como falou não respeitou quem o fez como é, desde 1996 (13 anos como atleta, portanto…). As medalhas que arrecadou são fruto do trabalho que desenvolveu no SCP, com o ordenado e apoio do SCP. Se foi a pequim foi porque o SCP o apoiou, e agora tem a lata de dizer o que disse? Não tinha estabilidade suficiente? Epa, então diz-me o que é isto que ele diz aqui:

[b]Recebeu o prémio Stromp de atleta do ano[/b] e, consequentemente, o reconhecimento do clube que representa a diferentes níveis. «Já fiz grandes resultados, já representei o Sporting ao mais alto nível, já ganhei muitos títulos. Foi a maior honra que o Sporting me podia ter dado», contou, em entrevista ao Maisfutebol, Marco Fortes.

Com a distinção do Sporting, num momento conturbado pós-Pequim, chegou a boa nova de que o seu treinador, Vladimir Zinchenko, antigo campeão e recordista ucraniano no Disco, trabalharia consigo a tempo inteiro e não parcial.

«Esta estabilidade fez-me perder muitas dúvidas. Se eu pudesse ter um treinador a tempo inteiro como seria… Já não tenho esses ses, apenas a certeza que estou a trabalhar bem para chegar o mais longe possível. Quero estar um dia no ponto mais alto do pódio, seja numa competição mundial, europeia ou olímpica», afirmou o lançador do Peso.

Isto foi em Março 2009. Não tinha treinador a tempo inteiro e o SCP assim o tornou, o menino admitia na altura que “agora sim é que vai ser”. E agora pufff…O que mudou…?!

Perguntas pelas razões reais. Simples. Foi o dinheiro. É Legítimo o homem querer receber mais dinheiro, mas da maneira como falou e se justificou tem mais é de levar na cabeça.

O homem pode fazer o que bem entender mas sujeita-se ás repercussões e ás críticas. Portanto o objectivo disto tudo é claro, quer por parte da comunicação social, quer por parte do Marco fortes que não tinha nada que provocar o clube onde se fez campeão, quer por parte dos orcs, e depois pelos mesmos de sempre que aproveitam qualquer figura que se esteja a vitimizar para repetir pela enésima vez as mesmas coisas sobre a direcção e os 90% e JEB e etc…

Sinceramente este cromo nao merece tantas paginas no nosso forum.
Nem como atleta nem como homem!!!

SL

:arrow: e há quem defenda esse porco sujo .

:arrow: :arrow: :arrow:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

:rotfl: :rotfl:

E o que tens tu a ver com isso? Além disso o que se defende é a saída de um atleta de eleição na sua categoria, no nosso país. O que ele é, ou deixa de ser, pouco me importa, o que me preocupa é se a sua saída poderá ser um pronuncio de outras.

Deve ter recebido um patrocínio da pikolin.

Desejo-lhe todo o mal do Mundo!

Segundo o que sei, o Sporting estava interessado em mantê-lo, no entanto foi surpreendido pela reacção do atleta e até do interesse do Benfica.

No inicio do tópico mostrei alguma preocupação com a possivel razão da sua saída e tal confirma-se.

Podem dizer: “que culpa tem o Sporting dos dirigentes dos merdosos terem oferecido mais e o atleta ter roído a corda?”

Pois bem a minha resposta é simples: nenhuma.

No entanto e é bom relembrar isto, os dois clubes tinham um pacto de não agressão, pacto esse que o Benfica desfez com esta contratação.

E qual a razão da minha preocupação? Muito simples… Os dirigentes (tal como os dos merdosos mas isso é perfeitamente natural) simplesmente… não comentam.

Não é uma questão de não terem dito nada até agora… os próprios é que afirmaram que não comentariam.

Depois do caso do andebol, do jogo dos júniores, agora esta contratação.
Nós baixamos as calcinhas e eles enfiam por trás… mas o nosso presidente quer apenas pacificar o futebol português…

Criticar e mandar vir é fácil nesta altura, é o discurso mais fácil… :wink:
Se há alguém que tem de ficar triste com esta situação é o Sr Moniz Pereira…
Conheço-o desde os 14 anos e sei que por detrás disto estão outras coisas para alem do dinheiro…
…mas um coisa é certa,o Benfica não o foi buscar apenas por ser um grande atleta…mas sim porque o nosso
Sporting caminha para o fim…
Uma chapada de luva branca… :frowning:

[mod]Mensagem editada com tradução de pitês para português.
Escrever “eh” dá tanto trabalho quanto escrever “é”, pelo que se solicita, pela segunda vez, que escrevas na língua portuguesa.
Philosof3r, visto que estás a ser alertado para esta situação pela segunda vez, a moderação agradece que tenhas em conta este pedido.

Spittelau
[/mod]

Gostava mesmo era de chegar ao dia em que acordava e lia que o Sporting tinha ido buscar um grande atleta a um dos rivais e não o contrário. Posso esperar sentado. ???

[b]Marco Fortes quebra pacto entre clubes[/b]

A inesperada transferência de Marco Fortes do Sporting para o Benfica colocou um ponto final num “pacto de não agressão” que os dois clubes mantinham há 15 anos, desde que Moniz Pereira subiu a vice-presidente.

Atendendo à grande diferença de orçamentos, a quase totalidade das transferências foram do Benfica para o Sporting, desde Carlos Silva, Fernando Alves e Maria do Carmo Tavares, que há 10 anos Vale e Azevedo praticamente ofereceu ao Sporting, aos mais recentes casos de Arnaldo Abrantes e João Ferreira.

A transferência de Marco Fortes foi o ponto final nesse acordo e é mais um marco num relacionamento algo tenso desde as declarações de José Bettencourt, a propósito do fundo de futebolistas do Benfica. Moniz Pereira não quis comentar o assunto e da parte dos encarnados também ninguém falou. Mas havia quem se queixasse do facto de, apesar da comunicação entre os dois clubes, os atletas receberem propostas do Sporting, como foi o caso recente do dardista Luís Almeida (transferência já consumada) e de Eleonor Tavares, que terá recebido um convite do Sporting, a contas com a falta de uma varista, uma vez que a sua irmã Elisabete está grávida. Esta deverá ser a próxima transferência entre os dois clubes…

Fonte: Record

SL

Guerra com esses cabrões!

E eu que defendi até à exaustão o Marco Fortes dos ataques dos lampiões. Quero vê-los a mudar de opinião agora.

Este traidor recebeu o maior prémio que um Sportinguista pode receber, recebeu um prémio stromp e apunhala-nos desta forma. PQP a ele!