O melhor atleta português no lançamento do peso, Marco Fortes, é o novo reforço do Benfica, depois de ter representado o Sporting. Em declarações à Benfica TV, o atleta olímpico não escondeu a alegria do momento: "É sempre importante termos por detrás de nós um clube com um Projecto Olímpico, que é inédito em Portugal. [b]Isto deixa-me mais tranquilo, mas já era benfiquista desde muito novo.[/b] É giro conhecer agora isto por dentro".
“O Benfica é um clube de uma magnitude imensa e espero alcançar outros feitos maiores ao serviço deste emblema”, continuou Fortes. “Na próxima época tenho grandes esperanças no Campeonato da Europa, onde espero alcançar grandes resultados. Mas vou tentar ajudar também o Benfica a conquistar o Campeonato Nacional”, completou.
Por seu turno, João Coutinho, vice-presidente para as modalidades, realçou a importância do que considerou um “tiro certeiro”. “É uma grande contratação e que vem cimentar o Projecto Olímpico. O Benfica quer fazer um trabalho muito sério no atletismo”.
Aqui está a notícia. Não apreciei muito a parte a negrito, mas pronto. :inde:
Quer dizer, o Sporting não lhe queria oferecer um novo contrato e então o homem devia desistir da modalidade por causa disso?
Essa de desejar que parta um braço é o que eu desejo a certos dirigentes do Sporting que ano após ano com as suas “canetas” no levam para o ponto mais baixo da nossa historia!
Epá, sempre gostei do Marco. Não lhe desejo sorte, pq vai para a lixeira. Mas parece-me que sempre foi um bom profissional enquanto cá esteve. Espero que isto queira dizer que temos para aí na calha um novo prodígio e que continuemos a honrar a tradição do Sporting no atletismo.
A continuar esta politica, só não perdemos a Naide por causa da idade, senão, já não faltava alguns estarem por aqui a desejarem que ela parta uma perna…
Ja sabemos que a direcção tem culpa de tudo o que está a acontecer ao clube. Mas ponho-me na situação do Marco Fortes, não me vendia a um rival, após do meu clube me ter feito tudo, ter ajudado imenso e ter projectado para os palcos olimpicos. EU NUNCA FARIA O QUE ELE FEZ!
Ingrato. :arrow:
Já se diz benfiquista de pequenino e tudo, esse boi.
Acho que estão a exagerar nas criticas que têm feito em relação a esta direcção, mais propriamente à secção de atletismo. Se há modalidade que nos enche de orgulho ano após ano, essa é o atletismo.Como tal, devemos acreditar nas pessoas que estão a chefiar a secção.
Devo dizer que o Marco Fortes é um bom atleta, mas não passa disso mesmo.Não estamos a falar dum atleta com grande hipóteses de um dia ser medalhado, por isso, só faz falta quem quer servir o nosso clube.
SL
As declarações sobre o benfiquismo são aquelas habituais de quem assina pelo Glórias, verdadeiras ou não não são mais que um sintoma sério de falta de personalidade de quem as profere.
Melhores que ele ficarão ou virão para o clube, por isso quero mas é que ele se foda! :arrow:
Vai fazer número aos Jogos Olimpicos? Até parece que na classe dele temos melhores… E parece que só os Jogos Olimpicos interessam…
Se ele for realmente benfiquista, não vejo razão alguma para se apontar falta de personalidade. Quando um atleta vem para o Sporting e diz que é sportinguista, tem o quê então?
Melhores que ele, no clube, não temos e pelo país parece-me também não haver…
Nao vou insultar um atleta que representou o Clube durante vários anos e nos deu diversos titulos.
Reafirmo o que disse á bastante tempo …as condicoes de treino do Marco Fortes eram lastimaveis.
Mostro o meu desagrado para com o teor das suas declaracoes , principalmente sabendo eu da boa relacao que ele tinha com diversos membros Sportinguistas.
Finalmente fico triste pois desportivamente perdemos o melhor atleta nacional da sua especialidade.