Marco Caneira

Será, felizmente e finalmente, fechado dentro de dias.

Então? Desenvolve! >:D

Acho mesmo muito imaturo como lidaram com esta situação e até que ponto a deixaram a ir.
Mas pronto esta direção não é a do Bruno!!! >:(

Também me lembro desse golo… parecia um passe para a baliza…

"“Sporting, golo Caneira, 51 min, 1-0 - SAPO Vídeos"”

Não me digas que vão trancar o homem no balneario dos arbitros!? :mrgreen:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

De facto, a determinada altura, parecia ser essa a única alternativa para o Caneira. ;D ;D

Mas como esta direcção está cheia de dinheiro, paga o contrato e põe-o a andar.

Estou completamente farto de gajos que ja estão acabados para o futebol, que se dizem do Sporting, mas que teimam em se arrastar por aí… A este e a outros, há que pagar. E fim de história.

E não só.

Mas que é um destino habitual entre os jogadores do Sporting, é. Mas que levam sempre alguém dos rivais, levam! Mas bem bom, tomara eu lá estar agora.

Hum, se estás só a basear-te na disponibilidade para lhe pagar… não sei. Se tens mais informações que essa, tudo bem! :great:

Podes crer. Que desastre esta passagem por Alvalade.

ao nivel da 1ª… o pessoal é que teve memoria curto ele nunca devia ter regressado.

Indeed.

Nabosta diz que rescinde 2ª feira.

Hoje, no jornal “A Bosta”, o próprio afirma que não recebeu nenhuma SMS, que essa noticia era completamente falsa e que tudo tem sido tratado com o maior respeito e nada a apontar.

Diz também que está praticamente tudo acertado e muito provavelmente na próxima segunda-feira assina a rescisão.

Já não era sem termpo!!!

Falta um dia e meio para acontecer um dos momentos mais mediáticos e positivos deste defeso.

Aceitam-se apostas pra saber quanto é que vamos dar a este político…

Neste caso(ao contrário de Pedro Mendes), aceito que se tenha de “pagar” para mandar este merdas embora.

SL

podiam era fazer um negocio como eu fiz no SM… digam lá que um negocio assim não era mel :mrgreen:

agora a sério, vai lá e não voltes sr. caneira

Claramente. É dos poucos, a par de Purovic, Pedro Silva e Maniche que, para mim, faz todo o sentido chegar a acordo rapidamente para a sua rescisão contratual. São jogadores que não interessa manter nos quadros por nada deste mundo.

Bem, um caso prestes a ser resolvido. E já vai tarde.

Vais e nunca mais voltes :arrow:

Pois, faltam 9 : Maniche, Vuk, Saleiro, Abel, Zapater (?), Grimi, Pedro Mendes (?), Valdés (?) Torsi (?). :inde: