:o Será mesmo?! Só acredito quando for oficial! Não estou a ver o Caneira sair para o Beira-Mar depois de recusar Maritimo e Celtic…
Não é oficial, mas é uma questão de horas/dias.
É publico as ligações do Caneira a Aveiro e ao clube, do qual é sócio, e clube pelo qual disse na final da taça que o Beira-Mar jogou, e ele foi impedido de jogar, que antes de terminar a carreira iria regressar um dia desde que ainda se sentisse útil.
Os ovos moles dão a volta à cabeça de qualquer um! 8)
é preciso é que saia… 8)
Incentivo-o a ir para o Beira Mar e espero que o vá em definitivo. De preferência, após um acordo para rescindir que seja favorável ao Sporting.
Espero que se concretize em definitivo e não obrigue o Sporting a ter de pagar muito
Se me pagassem com ovos moles até eu ia para Aveiro :rotfl:
Vai que já vais tarde… e boa viagem.
vaiiiiiiiiiii e olha podes levar o grimmi, maniche, pedro silva e saleiro tambem? diz ao Majid Pishyar que eles são do melhor que há!
SL
Não é este gajo que tem um negócio de leitões em Negrais?..pois deve ir para Aveiro vendê-los…
Isto é artista que não dá ponto sem nó. :mrgreen:
Será que é mesmo desta ?
Todos esperamos que sim. :dance:
Já sabe que não fica lá a fazer nada, pode ir para o clube do coração que ninguém fica chateado.
Espero que vá. Para além de sair do Sporting pode ajudar o BeiraMar. Estou pra saber é qual é o ordenado que irá ganhar pra estes lados :shifty:
Acho que nada faz no nosso clube, está queimado, é melhor que Evaldo a jogar na esquerda, mas isso agora já nem interessa é tarde alguém lhe fez a cama e como nunca deveria ter vindo sequer depois de tudo o que fez ao Sporting nada me espanta em relação a Caneira! Espero portanto que saía, mas só acreditarei quando for oficial!
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=RctTnOGLOWo[/youtube]
o unico bom momento do caneira… SORTE…
Não exageres Lino, fez uma/duas época bastante boas!
O Cnaeira para mim esteve bem na primeira época de empréstimo, até porque a base de comparação era o pós-Rui Jorge, com Paítos e Hads, Edsons e Ronnys. Assim sendo o Caneira foi uma estabilizador na faixa esquerda, mas com o tempo foi piorando.
pois mas depois foi um autentico lixo
Não foi o único golo que marcou que nos deu uma vitória, contra o Nacional também marcou um grande golo a passe recuado do Liedson. Fez boas épocas e exibições, mas com alguma irregularidade se abordarmos o todo da carreira.
De qualquer forma, o tempo de Caneira no Sporting chegou ao fim, e não é de agora. Adeus e boa sorte.
tambem lhe desejo toda a sorte do mundo!
mas penso que se devia era dedicar a junta de freguesia onde esta colocado a tempo inteiro