Que pedra no sapato me saiu este gajo
SL
Que pedra no sapato me saiu este gajo
SL
podes crer, também gostei da contratação dele na altura, depois daquelas épocas a lateral esquerdo quando esteve emprestado pelo valência achei que vinha ser uma mais valia. afinal é um autêntico barrete
Preferia pagar-lhe os ordenados todos para ele se ir embora do que mante-lo no clube mais uma época.
Este gajo já me mete nojo
Deve ser outro sportinguista desde pequenino… :whistle: :whistle:
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Por mim da forma como saíu,nunca deveria ter voltado. :cartao:
Este claramente é para vender, não precisamos de jogadores como este. rua!
Vender! Ninguém lhe pega temos é que lhe pagar o contrato se o queremos mandar embora! A culpa é nossa!
Não vejo outra saída senão a rescisão contratual; que sirva de lição, tal como outros casos de outros jogadores sem rendimento, com salários altos, que ninguém lhes pega.
Mas isso é o que eles querem. Acabam por receber na mesma o dinheirinho todo a que tinham direito (ou quase) e vão para casa dormir até às tantas. Assim, a treinar à parte, é que ele está bem. Devia era ser um treino a sério, chegar mais cedo, ficar até mais tarde e trabalhar o dobro dos outros. Dúvido que assim seja. Duas voltas ao campo em ritmo de passeio já deve ser um treino pesado para ele…
Não vejo qual o benefício para o SCP ter jogadores a treinar à parte
O benefício é que todos os outros jogadores vão pensar duas vezes antes de fazerem o que ele fez. Pagar-lhe o resto do ordenado e manda-lo embora só ia fazer com que toda a gente ficasse a pensar que, afinal, é muito fácil rescindir com o Sporting, basta não querer jogar… E agora imagina que uma equipa qualquer está interessada num jogador do Sporting. Falavam com ele, este recusava-se a jogar ou qualquer coisa do género e o Sporting, ao invés de lhe “queimar” a carreira, não, mandava-o embora para ele poder assinar a preço zero pelo tal clube… Não podemos arriscar este tipo de coisas. Hoje é “só” o Caneira, amanhã pode ser qualquer outro (aliás parece-me que já foi, no caso do Moutinho em que, infelizmente, tivemos mão leve).
O Caneira já não é um activo que o clube tenha pretensões de rentabilizar, ele próprio claramente já não tem perspectivas futuras de carreira, está ligado a um contrato e ao seu salário e não ao clube e ao futebol.
Não é comparável com Moutinho, obviamente, nem eu nem qualquer dirigente preconizaria, certamente, a mesma solução para realidades com um mundo de diferença.
Sim, é verdade que o Moutinho não é o Caneira e sim, este já acabou para o futebol. Mas o meu ponto aqui é que este tipo de situações devem ser punidas para que não se repitam e mandar o jogador embora não é punição alguma. Que continue a treinar à parte que está muito bem. E para nós, tê-lo por cá ou não ter é igual ao litro, não ajuda nem atrapalha em nada. E, ao menos, serve de exemplo.
Ó Caneira não achas que o Sporting já te deu demasiado???
Vai mas é para Negrais que a época do Leitão (o futsal lampião que o diga…) vai de vento em popa… :lol: :lol: :lol:
:arrow: Aco que nem oferecido o querem. Quanto mais depressa o correm de lá melhor.
Está desvalorizado e não vai ajudar numa saída… este é daqueles que com o cheque e a vassoura se fazia alguma coisa.
entao nao ha 10 milhoes para casos destes? humm ai que a mentira quando tem perna curta …
Parece que já nos livramos dele
http://maisbeira-mar.blogspot.com/2011/06/koukou-e-caneira-caminho.html
Tanta mrd e sai para o Beira-Mar… :