Marco Borriello Debaixo do Olho do Sporting

Boas Pessoal,

Vi isto no Cortina Verde (Link Abaixo) e ao que pareçe o internacional Italiano Marco Borriello está na nossa Rota, segundo a Noticia no Gazzetta dello Sport.

http://www.cortinaverde.pt/sporting-tem-marco-borriello-debaixo-de-olho/

O Que acham?

Grande jogador e grande complemento ao Slimani.
Mesmo aos 33 anos penso que ainda faz 2 boas épocas.
Dem estar de saída Téo e Tanaka.
Se vier este e o Damião era uma maravilha.

:inde: Já passou de prazo de validade

Além do Teo e do Tanaka pensei no Montero!!! A Confirmar-se o Damião, e depois a ser verdade o Marco ou o outro Italo-Senegalês (Que não me lembro do Nome) era top! Alguém sabe quanto é o Salário do Marco, comparado ao dos outro?

Tendo em conta que este no Milan e Juve não deve ser baixo.
Mas se não se pagar nada por ele a não ser o salário parece-me aceitável.

Acho mal.

Vamos transformar o Sporting num entreposto de jogadores?

Vamos! :smiley:

P.S. - Isso são só rumores, não te preocupes que quem está à frente do clube não são jornalistas! :wink:

Como Acosta e Derleis desta vida que por cá passaram…

Naah >:(

Ficam aqui alguns “Head Line Figers” do Jogador:

Nascimento: 18 de junho de 1982 (33 anos), Nápoles, Itália

Altura: 1,8 m

Salário: 1,4 milhões EUR (2012)

Equipa actual: Carpi FC 1909 (#12 / Atacante)

Esta época ao Serviço do Carpi fez 5 Golos em 14 Jogoso (Liga e Taça), onde fez isto contra a Juventus:

http://youtu.be/XEsg91nxOc0

Também acho mal.

Nem alguns foristas. ;D

Não gosto e acho que há opções melhores mesmo a baixo custo.

Espero que seja treta.

Acho que está dentro do estilo ideal para acompanhar o Slimani, no entanto tendo em conta a idade e o salário, não me parece que compense.

este acredito que seja especulação … agora o damiao e o outro black podem ser boas apostas. como ja disseram tem toda a logica. sai teo e tanaka.
o black, faz-me lembrar algumas coisas do mbo mpenza se é que se lembram dele :slight_smile:

Não me parece verdade.
Os jornais italianos acho que ainda são piores,que os portugueses.

Sobre o Borriello, tem qualidade, movimenta-se bem no ataque, é finalizador e não deve ganhar muito. Está na equipa mais pobre da Serie A.

Um finalizador que nas últimas duas épocas e meia marcou 5 golos na Série A? :lol:

entulho nao obrigado

Mais Angulos?