Marco Borriello Debaixo do Olho do Sporting

Já está mais que fora do prazo

Espero que não demore muito a sair de debaixo do olho, e a pôr-se longe da vista.

Fraquinho!!Daqueles avançados maus que deixam qualquer adepto de futebol irritado!!

Não é número de golos, mas sim posicionamento atacante, sabe estar no sítio certo.

Nope ! Prefiro o outro black. Next :arrow:

Se sabe estar no sitio certo então deve ter os pés tortos… :mrgreen:

O que não é o caso…O Borriello era um avançado mediano, agora é um avançado mediano com 33 anos.

Falhou na Juve, foi razoável\bom na passagem pelo Génova e pelo Milan, nunca foi um goleador.

Eu gosto bastante dele sou sincero.

É um jogador como já foi aqui dito, que se movimenta bem, e acho que é de um jogador que precisamos, ou seja movimentar-se bem na área, dar bem a bola, atirar a matar quando não tem ninguém da equipa para dar a bola, e que não tem receio de fazer remates… Sim o Slimani é um Enorme jogador, mas precisa de uma companhia válida e acho que quanto ao Teo para mim ta mais que na Porta de Saida, o Tanaka desde o Inicio da época e o Montero para lá caminha.
Comparado ao Damião é um pouco mais fraco, mas na saida desses 3 era uma boa aquisição a meu ver…
Por isso a meu ver uma possivel transferência dele era bem vinda :mais:

Não é nenhum Benzema, ou Totti, ou até mesmo um Levandowski, mas também não é nenhum Osvaldo ou até mesmo o nosso Teo!

:great: :great: :great:

Tomara o Borriello ter feito os últimos ao nível do Teo ou do Montero.

O perfil não me agrada, nome sonante, validade passada, por muita qualidade que tenha, não vejo onde pode ir buscar motivação para correr aquilo que Jesus exige.

Pondo de parte a qualidade ou falta dela, não é por um jogador ter 33 anos que tem mais ou menos motivação, isso depende da personalidade de cada um

Se a ideia for trazer alguém para jogar as cartas com o boeck até percebo. Se for para jogar futebol fico preocupado.

é isto

Há mesmo gostos para tudo… ver gente a apreciar esta possível contratação…

Fechem este tópico, pf!

Só de estar aberto causa arrepios!!

:wall:

Vem com o Pato? :lol:

Muito bonito de se dizer ou fica bem a quem lê, mas a realidade é diferente.
Com 33 anos tens a carreira feita, um nome consolidada, e nada a provar.
Mesmo com todo o profissionalismo do mundo, com 20 anos tens muito mais a mostrar do que com 33.

Sem dúvida, mas houve jogadores com carreira até muito tarde ao mais alto nível, mind over body

Não, obrigado.

Reparando bem, até parece que vem um bando «deles»…um bando «em crescendo»!
:lol: :lol:

Sei o pensamento…com autocarros de 1º andar, poderemos precisar de 6 ou 7! :mrgreen:

Espero que seja debaixo do olho do c* :twisted: