Já está mais que fora do prazo
Espero que não demore muito a sair de debaixo do olho, e a pôr-se longe da vista.
Fraquinho!!Daqueles avançados maus que deixam qualquer adepto de futebol irritado!!
Não é número de golos, mas sim posicionamento atacante, sabe estar no sítio certo.
Nope ! Prefiro o outro black. Next :arrow:

Nuno.N:
DFLM:
Não me parece verdade.
Os jornais italianos acho que ainda são piores,que os portugueses.Sobre o Borriello, tem qualidade, movimenta-se bem no ataque, é finalizador e não deve ganhar muito. Está na equipa mais pobre da Serie A.
Um finalizador que nas últimas duas épocas e meia marcou 5 golos na Série A? :lol:
Não é número de golos, mas sim posicionamento atacante, sabe estar no sítio certo.
Se sabe estar no sitio certo então deve ter os pés tortos… :mrgreen:
O que não é o caso…O Borriello era um avançado mediano, agora é um avançado mediano com 33 anos.
Falhou na Juve, foi razoável\bom na passagem pelo Génova e pelo Milan, nunca foi um goleador.
Eu gosto bastante dele sou sincero.
É um jogador como já foi aqui dito, que se movimenta bem, e acho que é de um jogador que precisamos, ou seja movimentar-se bem na área, dar bem a bola, atirar a matar quando não tem ninguém da equipa para dar a bola, e que não tem receio de fazer remates… Sim o Slimani é um Enorme jogador, mas precisa de uma companhia válida e acho que quanto ao Teo para mim ta mais que na Porta de Saida, o Tanaka desde o Inicio da época e o Montero para lá caminha.
Comparado ao Damião é um pouco mais fraco, mas na saida desses 3 era uma boa aquisição a meu ver…
Por isso a meu ver uma possivel transferência dele era bem vinda :mais:
Não é nenhum Benzema, ou Totti, ou até mesmo um Levandowski, mas também não é nenhum Osvaldo ou até mesmo o nosso Teo!
:great: :great: :great:

Eu gosto bastante dele sou sincero.
É um jogador como já foi aqui dito, que se movimenta bem, e acho que é de um jogador que precisamos, ou seja movimentar-se bem na área, dar bem a bola, atirar a matar quando não tem ninguém da equipa para dar a bola, e que não tem receio de fazer remates… Sim o Slimani é um Enorme jogador, mas precisa de uma companhia válida e acho que quanto ao Teo para mim ta mais que na Porta de Saida, o Tanaka desde o Inicio da época e o Montero para lá caminha.
Comparado ao Damião é um pouco mais fraco, mas na saida desses 3 era uma boa aquisição a meu ver…
Por isso a meu ver uma possivel transferência dele era bem vinda :mais:Não é nenhum Benzema, ou Totti, ou até mesmo um Levandowski, mas também não é nenhum Osvaldo ou até mesmo o nosso Teo!
:great: :great: :great:
Tomara o Borriello ter feito os últimos ao nível do Teo ou do Montero.
O perfil não me agrada, nome sonante, validade passada, por muita qualidade que tenha, não vejo onde pode ir buscar motivação para correr aquilo que Jesus exige.

O perfil não me agrada, nome sonante, validade passada, por muita qualidade que tenha, não vejo onde pode ir buscar motivação para correr aquilo que Jesus exige.
Pondo de parte a qualidade ou falta dela, não é por um jogador ter 33 anos que tem mais ou menos motivação, isso depende da personalidade de cada um
Se a ideia for trazer alguém para jogar as cartas com o boeck até percebo. Se for para jogar futebol fico preocupado.
Já está mais que fora do prazo
é isto
Há mesmo gostos para tudo… ver gente a apreciar esta possível contratação…
Fechem este tópico, pf!
Só de estar aberto causa arrepios!!
:wall:
Vem com o Pato? :lol:

Azinheira:
Pondo de parte a qualidade ou falta dela, não é por um jogador ter 33 anos que tem mais ou menos motivação, isso depende da personalidade de cada um
Muito bonito de se dizer ou fica bem a quem lê, mas a realidade é diferente.
Com 33 anos tens a carreira feita, um nome consolidada, e nada a provar.
Mesmo com todo o profissionalismo do mundo, com 20 anos tens muito mais a mostrar do que com 33.

Rocky:
Azinheira:
Muito bonito de se dizer ou fica bem a quem lê, mas a realidade é diferente.
Com 33 anos tens a carreira feita, um nome consolidada, e nada a provar.
Mesmo com todo o profissionalismo do mundo, com 20 anos tens muito mais a mostrar do que com 33.
Sem dúvida, mas houve jogadores com carreira até muito tarde ao mais alto nível, mind over body
Não, obrigado.

Vem com o Pato? :lol:
Reparando bem, até parece que vem um bando «deles»…um bando «em crescendo»!
:lol: :lol:
Sei o pensamento…com autocarros de 1º andar, poderemos precisar de 6 ou 7! :mrgreen:
Espero que seja debaixo do olho do c* :twisted: