Marcelo

Comunicado Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador Marcelo proveniente do Rio Ave FC – Futebol SDUQ, Lda… O atleta assinou um contrato válido até 30 de Junho de 2021 com mais uma época de opção, ficando com uma cláusula de rescisão fixada nos 45 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Marcelo as maiores felicidades profissionais e pessoais.

Nome Marcelo dos Santos Ferreira
Nascimento 1989-07-27(28 anos)
Nacionalidade Brasil
Posição Defesa Central
Pé preferencial Direito
Altura 1.82 cm
Peso 74 kg

Bem vindo, espero que consigas ser melhor do que espero

Bem vindo!

Dar o beneficio da duvida, mas acredito que não vem acrescentar nada :inde:. O André Pinto quando foi chamado deu sempre boas respostas.

Bem vindo :beer:

Contratação deste, permanência do Coentrão, que início fabuloso de mercado.

Preocupa-me mais estas merdas que a “corrupção”.

Agora que esta assinado, é preciso de lhe dar a sua chance ! Talvez seremos agradavelmente surpresos.

Se conseguir um rendimento parecido ao do André Pinto, já não seria mau.

Digo exatamente o mesmo que disse quando veio o Rúben Ribeiro.

Para quê?

Bem vindo Marcelo! Boa sorte pois com o Coates e o Mathieu na equipa não vai ser fácil jogar!

Bem vindo, não entendo para que vieste mas bem vindo.

Que nos surpreenda pela positiva. Boa sorte

Boa Sorte :wink::muscle:

Espero que me engane mas penso que pouco traz ao plantel. E espero que não se arraste a história deste e dos outros 3 do Rio Ave acusados de facilitar não transite para cá. Bem vindo e boa sorte.

Bem vindo! Não espero nada deste jogador por isso tem tudo para surpreender e nada para me desiludir! :inde:

Bem vindo! Era o bacalhau que diziam estar para ontem, estava a remolhar… [emoji38]

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Sendo agora jogador do SCP tem o meu apoio,bem vindo maos ao trablaho com muito esforco e dedicacao!

Para backup de Coates e Mathieu pode ser uma boa opção. Pode rodar nos jogos mais acessíveis e entrar em caso de indisponibilidade dos centrais titulares. Em condições normais será para jogar 10/15 jogos.
Um jogador já muito experiente, que chega a baixo custo e que não representará um custo mensal muito elevado.

Coates - Mathieu
Marcelo - André Pinto ou Domingos Duarte

Um reforço que nos deixa mais fracos. Teoricamente.

Bem-vindo.

Acho que esta contratação era escusada, mas pronto. Que me prove o contrário. :inde:

Bem-vindo ! :great:

Não me lembro de o ver jogar mas se era titular vi de certeza.

De qualquer modo: Bem Vindo Marcelo!

Gostava bastante de ver o Domingos Duarte a ter uma oportunidade.