Marcelo

Tenho para mim que será emprestado já neste mercado, por muito que puxe pela cabeça não consigo encontrar um papel para ele no plantel.
De qualquer forma caso fique, tudo o que não seja um autogolo, um penalty cometido ou uma expulsão sempre que jogar deixar-me-á bastante surpreendido.

Bem vindo. Que sejas mais um para ajudar e pessoalmente que surpreendas!

Não percebo a contratação, mas boa sorte.

Se for o Coates de Madrid e final da taça… adeus e um queijo.

Que gajo mau, mau é mau.

Enviado do meu GT-I9060I através do Tapatalk

Meh…

Bem vindo Imperador Xerifão Big Boy Marcelão.

Que tenhas sucesso.

:-\ Muitas dúvidas mesmo. Espero bem que seja um grande sapo para engolir.

Sejas muito bem vindo! As expetativas são baixas, pelo que não acredito que me vá desiludir… também não creio que me vá surpreender, mas espero estar enganado.

Bem… :man_shrugging:t3:

Boa sorte e que o teu sucesso seja o nosso sucesso!

Bem-vindo e boa sorte Marcelo.

De certeza que já contactou o seu advogado para avançar com processo por justa causa. :rotfl: :rotfl:

Não, mas a sério, que contratação desinteressante. Pode ser uma alternativa razoável à dupla titular não obstante já termos o André Pinto para as emendas. Mas pronto, agora está feito e só temos é que o apoiar desde que mostre respeito pelo símbolo, é só isso que pedimos em troca.

Bem vindo e boa sorte!

Pois, mais uma prova que o Sporting nos dá que uma contratação não significa necessariamente um reforço.

Mais um elemento para os já extensos quadros da SAD e a valia do plantel não sobe. Que faça a pré-temporada e que depois se decida, sem preconceitos, o caminho a seguir.

Bem vindo e boa sorte.

Bem-vindo! :great:

Os quados da SAD e a valia do plantel são medidos pelo “valor” (€?) dos reforços? Se assim for o Alan Ruiz deve ter tropeçado no calhau a que o Bas Dost fugiu. O preço n foi mto diferente.

Este é um dos grandes males do Sporting CP: contratação de entulho. O Marcelo é entulho.

Hum?

Temos dezenas de jogadores com contrato com a SAD. Como se não bastasse, acrescentámos mais um e, mais uma vez, o plantel não fica propriamente mais forte.

Foi o que eu disse. Nada a ver com o valor de aquisição, independentemente da moeda.

Como é óbvio, espero que quando representar o nosso clube, o faça com qualidade. No entanto, parece-me medíocre. Nunca será um reforço para ser titular, espero eu, mas assusta-me um pouco os nossos centrais suplentes serem ele e o André Pinto.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/999228957361954816

Bem-vindo, Bravo Leão! Que glorifiques o escudo do Leão Rampante, envergando com audaz galhardia a Listada Verde e Branca! :great: