Marcelo - Rio Ave (O Jogo)

Eu também gostava muito do Naldo. Tivesse o Semedo a inteligência\seriedade\concentração do Naldo e era uma besta.

Se vier, para mim é bom. É melhor do que o Tobias e é batido no nosso campeonato.

Tenho pena que o Tobias não tenha evoluído.

É uma posição ingrata para se jogar num clube grande. Não é por acaso que não tem surgido praticamente ninguém nos clubes de topo do tugão. Não há espaço para testes. Ou se é bom e não se vacila, ou não há hipótese. Uma casa é um golo: são pontos perdidos. E os treinadores não se podem dar ao luxo de colocar centrais para evoluir. É preciso segurança e solidez na hora. Chegar e cumprir. E assim sendo não há espaço para o Tobias.

Capas de todos os jornais dão como certo, falta saber se vem em janeiro ou no verão. Tobias pode fazer o sentido inverso.

O Naldo devia ter ficado de facto. Era um bom central e como 3a opção era excelente.

Esta contratação a confirmar se é que não estava à espera mas quer dizer que alguém vai sair agora em Janeiro. Ou A. Pinto com vista a ter mais minutos para ir ao Mundialou Tobias para ser emprestado.

Espero que não saia o A. Pinto tenho gostado bastante das exibições dele que sem ser um jogador exuberante consegue fazer o seu trabalho bem feito e certinho. Acho um central eficiente e que encaixa bem como 3a opção, com o bónus de ser portugues.
Acho até que ficámos a ganhar na troca entre P. Oliveira-A. Pinto. O Paulo comeria muitos erros, além da sua gritante incapacidade de sair a jogar e o André conseguiu surpreender-me pela positiva, acima de tudo por ser competente em todas as vertentes do jogo o que o faz um jogador certinho.

Queremos ser campeões, ganhar a taça e a liga Europa… só com bons suplentes podemos ambicionar a isso

Este Marcelo é rápido e forte nas coberturas… mais à imagem do Mathieu

À marcação ficamos com o coates e o Pinto
Venha ele!

Gosto do Marcelo…o central que eu pensei que ia ser mesmo TOP ´´e o Ruben Semedo. Condições impares a defender a profundidade, tecnicamente bom na 1º fase de construção e muito forte a marcar…enfim quem sabe ainda melhora a concentração e se revela!

nesse não fala o mestre…

O Ruben Semedo é tão bom central, que foi agora transformado em trinco no Villareal.

O que temia está a acontecer… tal como há 2 anos, temos um bom plantel que agora vai levar com um monte de entulho que depois nos vamos ver fodidos para despachar. Este Marcelo vem para fazer o quê mesmo? Ocupar a vaga de 4º central que até ao final da época pouco ou nada vai jogar?

O Semedo não era rápido, não tinha boa saída de bola - por muito que se diga o contrário, foram N as bolas que perdeu em zona perigosa, nem era muito forte a marcar.

Era sim uma casa a arder com aquele aspecto de David Luiz que está na moda. Foi dos melhores negócios da história do Sporitng.

Essa descrição é a total antítese do Naldo. Se havia gajo focado e concentrado no jogo era ele.

Estava agora mesmo a lembrar-me deste debate aqui há uma semana… :twisted:

Discutam. :twisted:

entulho forever <3

Fácil, é retardado… :twisted:

:lol:

Mais um para no final da época ir para outras paragens.

Considero-o melhor que o André Pinto, e naturalmente, que o Tobias.

É um jogador interessante, que devia ter dado o salto já há 2 épocas.

Para 3ª/4ª opção, mesmo que sem deslumbrar, é uma aposta interessante.

Gostei mais do famoso Bailando em pleno galinheiro.

Em relação à fina primeira linha de centrais ficamos com uma segunda linha muito mais baixa na qualidade. Fora os grandes, o Zainadine é o central que mais gosto e este seria sempre muito “caro”. O Marcelo é um tipo que eventualmente poderá cumprir, desde que a equipa esteja bem coesa, dificilmente será por aqui. É esperar que possa melhorar, treinando com os melhores. O próprio André Pinto, de quem gosto pouco, evoluiu um pouco.

Jogador que não me entusiasma…espero bem, estar enganado…
Se estiver errado, aqui estarei para corrigir a minha opinião…

Não sei se virá ou quando virá, mas vejo aqui muitos comentários à qualidade do jogador e que é mais entulho…, mas pergunto, imaginem que um dos titulares se lesiona ou tem um castigo? E ao contrário de alguns pseudo-experts aqui, eu aprecio as qualidades do André Pinto! Sejam realistas, para conseguirem apostas € noutras posições (avançado e lateral, médio-ala), temos que aproveitar estes negócios: em fim de contrato, acessível em termos financeiros e experiente jogador para o tugão.

Sl