Se assim for (não estou a acusar ninguém) será impensável ser contratado. O crime é grave e demonstra uma falta de profissionalismo, ética e respeito enormes.
Muito estranho… mas é bom que assim seja. Não gostava nada de ver um possível jogador do Sporting envolvido num caso desta magnitude. Para mim seria logo suficiente para abortar a contratação.
Eu não sei se é assim ou não. Só não vou dar como culpado quem pode ser inocente.
Não acredito que o Sporting não tenha sido devidamente informado sobre este assunto quando começou a negociar com o jogador. Se não foi, é suspeito. Se foi, é averiguar o que tiver de ser averiguado e se for para contratar, contrata-se.
Subsequentemente foi aberto um processo que corre os seus termos na Policia Judiciaria, no qual todos os elementos notificados pertencentes aos quadros do Rio Ave prestaram toda a colaboração solicitada há seis meses atrás.
No twitter falam que o Cássio e o Marcelo são dois dos quatro arguidos.
Inocente ou não o Sporting nunca vai contratar um jogador que tem uma nuvem de suspeita sobre si (e verdade seja dita, este tipo teve jogos muito estranhos ao longo da sua carreira no clube, inclusive em beneficio do benfica num jogo em particular).
Na minha opinião o Sporting não perde nada, e agora faz sentido uma noticia que passou algo despercebida á uns dias (do Sporting aparentemente andar pela Grécia a ver um central jogar).
Se estiver envolvido, referenciado, nomeado, condenado, arguido ou o cacete que o f0da não o quero cá. Se já via a contratação do gajo com apreensão, agora não o quero nem pintado. Já me bastou um Polga na vida! :arrow: