Marcelo - Rio Ave (O Jogo)

E Cesar Prates…

E?

E depois…o quê? Contratações como devem ser, só depois de ver o rendimento dos jogadores é que sabe. O Marcelo pode ser útil? Pode. Vir o Marcelo não invalida virem outros.

MARCELO DEVE FAZER TRAJETO INVERSO Bryan Ruiz e Iuri Medeiros são os desejos em Vila do Conde para a troca

Na iminência de perder Marcelo para o Sporting, o Rio Ave tenta negociar a cedência de alguns jogadores para meter na equação e há dois grandes desejos de Miguel Cardoso.

Bryan Ruiz e Iuri Medeiros têm estado em segundo plano na equação de Jorge Jesus, o que acalenta a esperança do Rio Ave em poder contar com os atletas por empréstimo, diz o jornal A Bola.

Marcelo é um dos desejos para janeiro, altura em que fica a meio ano do fim do contrato com o Rio Ave, uma situação idêntica à de Rúben Ribeiro, que já terá um pré-acordo com o FC Porto mas de quem o Sporting ainda não desistiu.

Depois da pausa natalícia, esperam-se novidades sobre este tema.

Zerozero

O Mpenza foi mais uma solução para o ataque e que se revelou importante na equipa, mas sobretudo César Prates e André Cruz. Esses elevaram o nível do plantel e de que maneira.

Em quantidade chega - bastam 2 em campo.

Caso não saibas, o Mpenza já gozava de grande estatuto, tanto na Bélgica como na Europa. Ele e o irmão foram pretendidos pela Lazio, antes de rumarem ao Standard Liege. Antes tinham feito ambos uma boa época no Mouscron.

Para quem era conhecedor de futebol e atento, já sabia que estavam ali dois jogadores muito bons.

Todos os três foram importantes, porque foram reforços que apresentaram rendimento imediato.

E reforços em Janeiro devem ser isso mesmo, jogadores que acrescentem algo ao plantel e não façam apenas número(tipos de menor valia sem qualquer interesse ao clube).

Continuo a achar que Marcelo (a meu ver nem melhor que André Pinto é) e Ribeiro são exactamente o tipo de reforços que não devem ser adquiridos no mercado do próximo mês.

Imo etc etc

:arrow: :arrow: :arrow:

O Mercado de Janeiro vai ditar o nosso futuro no campeonato!

Concordo com tudo excepto quanto à inclusão do Ribeiro, que para mim é um jogador muito acima da média neste campeonato.

O irmão dele é que era um craque, o Emile Mpenza.

O Mpenza em termos de dominio de bola era o irmão gémeo perdido do Djalo.

Mas nós precisamos de ir buscar um central propriamente porque? Não temos o Domingos que podíamos recuperar e recambiar o Tobias? :thinking:

Trazer o Domingos para 4º central era queimar o jogador, um jovem com a idade e potencial dele não pode ter tão pouco tempo de jogo.

Este gajo é bom central, mas eu pergunto me o André Pinto não chega? O André Pinto contra a juventus fez um belo jogo e para terceira opção chega bem.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

E vai-se gastar dinheiro numa posição que neste momento não é crucial porque?

Relembro que há Demiral e Ivanildo na B e ainda temos o raio do Douglas que deve estar de férias nas Bahamas.

Acho que uma das principais razões por estarmos interessados no Marcelo é por ser barato já que tem 28 anos e acaba contrato no final da época.

era internacional brasileiro

Veio do Madrid…só referi o Cesar Prates, por só terem mencionado o André e Mpenza. Mas o Cesar Prates no ano seguinte baixou de produção.

No Ano de campeão, estava a jantar na Caparica, apareceu lá a ele a jantar e pedi lhe um autografo…cheio de brilhantina o gingão!

Ainda não percebi esta do Marcelo. ::slight_smile:

Ao que parece foi um dos jogadores envolvidos na polémica dos resultados do Rio Ave