Marcelo Meli

Bem-vindo! Mais uma lacuna resolvida!Já só faltam 3!

Excelente negócio, é um bom jogador, 3 milhões é uma pechincha, e claro, se flopar mandámos o gajo pá terra dele de novo, mas acredito que evolua, é jovem, não havia melhor solução, estou descansado para a posição de 8 suplente, é cirúrgico ter um 8 suplente de qualidade, no futebol do Jesus o meio campo é importante.

Para além disso, enquadra-se no estilo de 8 que precisámos, um Adrien 2.0 ( com menos técnica este, é certo, e menos qualidade no computo geral como é óbvio. Vi uns 6-8 jogos dele ):

:mais::
Ritmo de trabalho
Capacidade Aérea ( para a sua altura )
Velocidade
Desarme
Controlo de Bola
Posicionamento
Pulmão
Força
Concentração

:menos::

Drible
Passe Longo
Finalização
Criatividade
Movimentos ( apoio ao PL por exemplo )

É um 8 interessante, pode fazer a posição 6 e até de lateral direito, a polivalência é importante. Ofensivamente não é excelente mas o nosso jogo interior é desenvolvido, estou descansado.

Grande aquisição, força Meli, vais triunfar, e pelo Sporting vais-te apaixonar ! :slight_smile:

Bienvenido Meli. Muita sorte.

Bem vindo Meli! :beer:

Bem vindo.

Não faz o meu estilo de jogador, mas se é o que Jorge Jesus acha que precisa seja bem-vindo.
Na minha opinião é um Schelotto para o meio-campo, com tudo de bom e de mau que isso tem.

Bem vindo!

Bem vindo. Que brilhes de leão ao peito!

Bem vindo :beer:

Bem vindo e boa sorte.

Bem vindo e que nos ajudes a ser campeoes :great:

Bem vindo M&M !

Dá tudo o que tens e transforma o teu sucesso no nosso

Bem, se realmente for outro ´Schelotto´ é fantástico, já que é um dos nossos melhores jogadores neste momento :smiley:

Bem vindo!! :beer:

Meli, sócio, tens uns abanos fodidos.
Vamos voar em direcção ao título, Sporting!!!

Bem vindo! Mais uma lacuna resolvida!

Bem-vindo Meli! Que seja uma boa aposta

Bem vindo Marcelo Meli!

SL

Testes com o T1000 - Check

Bacalhau com o Presidente - Check

Bem-vindo! :beer:

Para cima deles,Marmeli !