Marcelo Meli

Como estará em termos fisicos? Em que ponto esta o campeonato argentino?

Bienvenido. :great:

MARCELO MELI: “SOU UM JOGADOR QUE SE SACRIFICA”
Por Jornal Sporting
30 Jul, 2016
EQUIPA PRINCIPAL
Médio argentino assinou pelo Sporting CP para uma temporada de empréstimo e falou com Jonathan para saber pormenores da nova equipa

Marcelo Meli, médio de 24 anos, assinou esta tarde com o Sporting CP um contrato válido para esta temporada, numa cedência do Boca Juniors. O jogador afirmou, em declarações ao Jornal Sporting, estar muito ansioso para começar a jogar, explicando que uma das referências que já trazia da Argentina (até por conversas com Jonathan, que fez o percurso inverso, sendo cedido pelos leões ao Boca) era o estádio e os adeptos.

“É lindo. Estou encantado. Nem consigo imaginar como será cheio e a vibrar. Estou muito orgulhoso com este passo na minha carreira e espero continuar por muito mais tempo em Alvalade”, começou. “Sei que o treinador é muito táctico, mas isso também é bom para mim. Vim para trabalhar e crescer, além de aproveitar a oportunidade de poder jogar na Liga dos Campeões, o que é excelente. Podem ter a certeza que darei o meu melhor”.

Trabalho é mesmo com Meli. Segundo a opinião argentina, o médio que tanto faz o corredor esquerdo como o direito, é um trabalhador nato, algo que o próprio não descarta. “Sou um jogador de sacrifício e tanto jogo no bloco ofensivo como defensivo”, remata.

O teu sucesso será o nosso sucesso

Este não para de correr dentro de campo ! Bem vindo :slight_smile:

Welcome ! Boa sorte

Bem Vindo.

Obrigado [member=9]Incitatus todas as infos que foste dando foram-se confirmando, inclusive o empréstimo, uma solução encontrada que terá certamente a ver com os problemas com o Colon.

[member=19975]jz podias completar a informação do jogador como aqui http://www.forumscp.com/index.php?topic=57839.msg2871581#msg2871581 ?

Obrigado.

Bem vindo e boa sorte!!

:victory:

Boa Sorte!

Bem vindo Meli, que tenhas toda a sorte do mundo de verde e branco! :great:

Pelas caracteríticas que apresenta, agressividade, combatividade, espiríto de equipa e sacrifício e pulmão, será uma espécie de Rinaudo, mas com mais qualidade/potencial?

Bem vindo é uma incógnita. Pelo menos desta x precavemo-nos.

Meli será apresentado no torneio cinco violinos 09:58 - 30-07-2016

O Sporting garantiu o médio argentino César Marcelo Meli junto do Boca Juniors, num negócio em que os leões garantiram o empréstimo do jogador por três temporadas, com opção de compra por 2.7 milhões de euros, segundo refere A BOLA.

O médio, de 24 anos, deverá ser apresentado, este sábado, durante o Torneio Cinco Violinos, onde o Sporting irá defrontar, às 20 horas, os alemães do Wolfsburgo.

A Bola

Bem-vindo! :beer:

Bem-vindo!

Bem vindo. :clap: :clap: :clap:

Não conheço. Esperar para ver.

Boa sorte.

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk

Bem vindo Meli!

Espero que brilhes com a verde e branca vestida.

Bem vindo.

Sempre boa opção podermos ter o jogador uma época para analisar, ver como se adapta e depois investir ou não conforme a sua real qualidade.