Marcelo Meli

Bem vindo, Meli. Que tenhas muito sucesso com o Leão ao peito!!

Bem vindo :clap:

Agora que é mesmo oficial, bem vindo!

Boa sorte rapaz! Dá-lhe o máximo.

Não conheço bem, espero que seja bom. De qualquer forma, em termos de longo prazo, gosto do negócio: se for realmente muito bom, compramos; se não, teremos o Wallyson e o Gauld na calha.

Bem-Vindo! E que nos obrigues a accionar a opção de compra no fim do contrato!

Seja bem-vindo e que tenha muito sucesso por cá.

Bem vindo Meli! Boa sorte!

Kadafi dos pneus, se tiveste algum caso numas férias na Argentina e quiseres contar algo…

:twisted:

Bem vindo e boa sorte!

Bem vindo leao!

Muito bem vindo. Que faças da tua clausula de compra meros trocos em relação à tua qualidade e nos dês muitas alegrias!
Força Leão! :great:

Twitter do Sporting infestado de Argentinos a agradecer e a gozar…

Pode ser que se fodam.

Bem-vindo Meli, que faças uma grande época para poderes cá ficar em definitivo! :great:

A agradecer o quê? Que eu saiba, não o compramos, se for flop, é recambiado hahahahhah

Mantenho a minha expectativa baixa neste jogador por falta de conhecimento! Pode ser que me surpreenda! Boa sorte!

Bem vindo Meli. :beer:

Bem-vindo :beer:

Espero que este ano haja mesmo uma alternativa ao Adrien que não seja só o João Mário.

Sê bem-vindo, prova-me que mereces ser dos nossos rapaz!

Não é que todos os casos sejam iguais, mas tenho ideia de que fizeram o mesmo na altura do Schelotto ou do Coates…

Adeptos sul americanos (em geral) são a pior coisa para se avaliar jogadores… na Europa muitos adeptos também abusam (Real Madrid por exemplo) mas comparado com os adeptos da América do Sul são meninos.