Marcelo Boeck no Sporting (ABola)

[url]http://www.dnoticias.pt/sites/default/files/por_dndm_20110630.pdf[/url]

Sou do Sporting, o marítimo n me diz nada, desculpa.
Se te serve de consolo, gosto tanto do maritimo como do braga :slight_smile:

Deixem-me então dizer que neste momento (e digo isto porque conheço muito bem a valia dele, pese embora não tenha acompanhado a sua evolução no Boavista) Vitor Golas não era uma opção quer para segunda quanto mais para assumir a titularidade caso o Patrício saia.

Reconheço-lhe enorme potencial (pese embora a data altura não fosse bem assim), auguro-lhe um futuro como número 1 da nossa baliza, mas desculpem lá, é ainda demasiado verdinho.

Deixem-no jogar, errar e aprender noutro clube onde possa jogar com regularidade.

Parece me uma boa contratação. Já é experiente na nossa liga, e tem qualidade. Como já aí disseram, faz lembrar a contractação do Bracali pelos cavalos marinhos.

É claro que vais estar no banco, mas o Sporting precisa de ter um bom guarda redes no banco, tanto para oferecer concorrência ao Rui Patrício, como para prevenir algum problema que possa ocorrer com este.

Quanto ao Vitor Golas, neste momento, além de precisar de jogar, não me parece que ofereça garantias numa posição tão importante como a de guarda redes.

Bom encaixe financeiro po maritimo não será necessariamente uma grande verba … um bom encaixe pra eles será qualquer coisa entre uns 200/300 mil€ talvez um pouco mais, talvez menos.

O Marítimo também está a passar por algumas difilcudades financeiras.

E se o Rui Patricio sair??
Ficamos com o Tiago e Boeck???
Acho que devia ter sido um guarda redes melhor
Sem tirar o merito ao Boeck

Boa contratação naquilo que defendi para o posto de GR. Alguém do campeonato português, com um ordenado baixo, mas com qualidade suficiente para, caso aconteça qualquer coisa ao Rui, poder assumir a baliza e assim não ter pesadelos com Tiago.

Acho que o mais importante para Golas é jogar. Jogar muito!

Parece-me que o meu post ficou a mais na tua citação … dá ideia que te diriges a mim :mrgreen:

O Marcelo Boeck é um guarda-redes banal que calça em clubes do meio da tabela da primeira liga portuguesa, mas não tem estofo para a alta roda europeia onde deve de andar o Sporting. A ter de pagar preferia ter ido buscar qualquer coisa melhor.

Verdade! Vamos esquecer tudo isto.

Alvalade, desculpa, foi ingénuo da minha parte.
Se queres saber, gosto bem mais do Marítimo que faz frente aos corruptos que do porto b cá do norte.

PORQUE RAIO E QUE O PATRICIO HAVERIA DE QUERER SAIR SE ELE DISSE QUE QUER FICAR???

nao ha paciencia… 1º tudo queria o bracalli para suplente… nao veio o bracalli, veio outro ja dizem que era desnecessario e que o Golas servia

Arias, Boeck, Schaars… falta extremo

Gosto!

Sempre disse que tinha de vir um GR para ser uma 2ª boa opção sem ter ordenado alto. O Batista e o Golas são para rodar porque têm muito potencial!

Se fizer exibições estrondosas como fez na lixeira na época passada tá mais que aprovada a sua contratação e ainda tem capacidade para lutar com o Patricio pela titularidade.

Desculpe Alemao1906 mas o boeck comparando ao Patricio nao vale assim muito

As exibições que vi dele, em que teve bastante trabalho, agradaram-me. Parece-me uma boa opção.
Aposto que esta contratação teve dedo do nosso novo treinador de guarda-redes, Jorge Vital. O técnico tem provas dadas, por isso tenho total confiança nele.

x2

[youtube=425,350]- YouTube

Não? Porquê?