Voce vai querer comparar o rui patricio ao boeck??
O Rui Patrício com 23 anos é muito mais GR do que o Marcelo Boeck alguma vez será. Em termos de potencial que podem atingir nem são do mesmo campeonato…
Quererem comparar o Boeck ao Patricio
:wall:
Ainda não me disseste onde é que o Patricio é melhor? Só se for naquelas bolas em que defende com os olhos. O Patricio por ser um produto made in Academia é e sempre foi extremamente sobrevalorizado na minha opinião, é quase um intocável tal como era quem embirrou em mete-lo a jogar. Existem mais Guarda-Redes bons pralém do Patricio e este Marcelo Boeck tal como o Bracalli por exemplo a meu ver em nada são inferiores.
Ta bem cada um tem a sua opiniao eu nao a discordo
Desde que o sporting seja campeao
Eh pá, não digas isso. Viste a época que p Rui fez, certo? É só o melhor keeper a actuar em Portugal, só o Helton lhe dá luta.
O Boeck até é bom, mas não tanto ![]()
Bom Guarda-Redes!
Fez grandes exibições na ultima época (por exemplo contra o Sporting)e não fica atrás do Bracalli que foi pós Porquinhos.
E para fazer companhia ao Postiga no banco é maravilhoso. :great:
Acho um exagero compararem boeck com o patricio , mas nao deixa de ser uma boa 2 opção para a baliza
Então empresta-se o Golas e vem o Boeck? Está bem, não é grave. Ficaremos com 5 guarda-redes nos quadros (Patrício, Tiago, Boeck, Golas e Ricardo Batista).
Tiago em princípio fará a última época, mas talvez, como costuma acontecer todas as pré-épocas ultimamente, acabe por ver o seu contrato prolongado, pelo menos mais um ano. Não é assim tão inconcebível como isso.
Patrício já estou a adivinhar que acabará por ser vendido em uma ou duas épocas (talvez não, talvez acabem por vender um dos outros miúdos). De qualquer forma, na baliza, ficamos com algumas soluções (talvez nem precisássemos de tantas, algumas delas de perfil/potencial e valor idênticos, mas dou o benefício da dúvida).
E o ataque, que é bom e tão necessitado tem andado desde à pelo menos 2 ou 3 épocas? Já leio em tópicos escreverem que Postiga é o jogador experiente do ataque que resolverá os nossos problemas, que mais nenhum jogador de ataque experiente é necessário, que ele, o Van Wolfswinkel e o Diego Rúbio e o Yannick a fazer uma perninha no centro da frente de ataque chegam…
Mas vendo bem as coisas, temos mais guarda-redes que pontas-de-lança. E falo de pontas-de-lança/avançados de categoria, que dêem garantias. Aí sim devíamos ter pelo menos 5 boas soluções, sem grandes oscilações de rendimento e competitivas. Mas não, na baliza é que de ter 5 guarda-redes nos quadros.
Sinceramente, as minhas ilusões esta época nem devem passar da pré-época. E eu não sou derrotista nem pessimista, é apenas a leitura que faço, sincera e verdadeira.
Não é na baliza que precisamos de 5 jogadores, é na frente de ataque, nos sectores que criam golos e os materializam, que precisamos de várias soluções, de créditos firmados e que garantam boas jogadas, fio de jogo, objectividade, capacidade, qualidade e golos.
hulk verde concordo contigo
Mas nao podemos ja criticar os jogadores nem o plantel
A pre epoca ainda nem começou. Temos que ter alguma fe no nosso Sporting e nao andar ja ai a disser que nao vamos ganhar
Vamos ver o que ira acontecer…E depois ai sim tiramos as nossas conclusoes
O nosso objectivo de todos nos é tornar o sporting campeao
Venho o boeck ou nao…
Tenho estado a acompanhar as contratações para esta epoca e até ao momento ainda não tinha emitido opinião. Mas confirmando-se estes nomes, chegamos quase à dezena de reforços, e parece-me que faltam nomes de peso.
Todo este investimentos maioritariamente em jogadores com potencial para serem craques ou jogadores acima da média, não é o que o Sporting precisa, nem se enquandra nas recentes palavras do LD, quando diz que não está a contratar para o verão, mas para ser campeão em Maio.
Na minha optica, e posso estar errado, só o Schaars e Owyewu e Rinaudo tem experiencia e estofo para serem titulares de caras. Dou o beneficio da duvida ao Wolf. Todos os outros são apostas no escuro, em que na nossa eterna esperança e crença queremos acreditar que vão dar certo.
Ora, parecem-me que o plantel do Sporting precisa bem mais do que 3 jogadores como mais valias seguras. Estas recentes apostas, Marcelo, Rubio e Aguiar, são mais do mesmo.
Se realmente queremos atacar o titulo na proxima epoca faltam dois ou tres pesos-pesados. Espero que os famosos 30 ME, que agora já só são 20/22 ME sejam gastos nesses jogadores.
Bom GR.
Acho que se esquecem de algo importante o Sporting na próxima época pode ficar sem dois GR o Tiago e o Ru1 e este se fizer outra época identica ou melhor que esta dificilmente ficara no Sporting com os supostos “tubarões” a seguir a carreira dele bater os 20M por um GR deste nível não é difícil para muitos !
Por isso não vejo mal nenhum em adquirir este se for tão bom como dizem (confesso que não segui os jogos do Marítimo) Não podemos contar só com o Golas e este quem sabe não se torna num Julio Cesar (Inter) :drool: :drool:
Na minha opinião é uma boa aquisição para 2º GR, visto que o Golas precisa de jogar para aprender, o R. Batista não sabemos quanto tempo ficará castigado pelo caso de dopping.
Não é que tenha acompanhado muitos jogos do Maritimo, e admito que as primeiras vezes que o vi jogar não me agradou, mas a ultimas exibições, e os comentários (pasquins) fizeram-me mudar de opinião, e penso mesmo que é uma boa opção.
Axo que não era preciso mas pronto venha ele po banco, o vitor golas roda mais um ano e po ano quando o tiago sairvolta ele em força!
para quê…? com o RP, o VG e o Tiago…
Penso que e boa opcçao
mas eu tinha escolhido o Daniel Fermnandes.
esse mesmo , internacional Portugues que neste momento esta livre.
em relaçao ao Golas devia rodar um ano na primeria liga, quem sabe no maritimo…
Batista nem conta, nao gosto dele e nem deve porder jogar por uns tempos (doping)
O domingos liga muita importancia a baliza, nao viram o que se passou em braga
tinha 4 guarda redes… artur, fabio, marcos e quiim
Que desperdício de dinheiro… Freitas no seu melhor. Quantidade ao invés de qualidade.
Já se sabe os valores envolvidos? Espero que tenha sido a custo 0.
Daniel fernandes ta livre, vinha a custo zero
internacional portugues…
ou entao o beto dos curruptos