Marcelo Boeck no Sporting (ABola)

Pelas minhas contas este ano roda o Golas, que fica em definitivo para o ano, o que quer dizer que será ultimo ano do Tiago ou Patricio com as nossas cores…

Preferia que o Golas fosse incluido no plantel mas … a vir Boeck, também não fico desiludido.

É uma boa opção para suplente do Patrício e dá segurança para jogos em que se decida deixar o Patrício a descançar (taça, taça da liga, alguns jogos da liga europa (com eventuais apuramentos já garantidos)!

É já um bom guarda-redes e, a meu ver, ainda tem margem de progressão para ser ainda melhor … 26 anos não é nada para um guarda-redes !

Claro que encostam!

O Ricardo Batista nem poderá jogar nos próximos tempos e o Vitor Golas apenas teve uma experiência no Boavista em divisões inferiores e já estaria preparado…

Deixem-no crescer!

O RB seria uma óptima solução, mas neste momento não o é por estar castigado e Tiago é suficiente mas é para terceiro.

Por uma verba baixa ou sem custos, é uma contratação óptima, ao género da ida de Bracalli para os corruptos: guarda-redes experiente, ambientado ao nosso futebol e protagonizou uma temporada bastante agradável.

Faz sentido, o Golas evoluiu a jogar e não parado.

:arrow: Completamente de acordo. Bom suplente.

O Golas não poderia ficar no plantel a aquecer o banco, sem ganhar minutos de jogo numa posição onde a experiência é tão importante como a de guarda-redes.

Marcelo Boeck é uma excelente alternativa a Rui Patrício. O Marítimo foi das equipas com menos golos sofridos neste campeonato, e em parte isso deve-se a este guarda-redes, que foi presença assídua em todos os jogos do campeonato.

IMHO foi tão somente o melhor GK da Superliga a epoca passada. è um enorem guarda-redes. É elástico, forte nas saídas. A mim cheira-me que Rui Patrício pode estar de saída.

PS: clube rasca é o braguinha de quem és adepto. O Marítimo é um enorme clube, que não anda ao colo de nenhum corrupto. Não confundas o CS M :wall:arítimo com a m@rda do braguinha!!

ate ja o posso ter visto jogar mas nunca reparei nele… logo nao sei se e bom ou mau,

o golas tem de evoluir assim como o ricardo… e para isso precisam de jogar e não de aquecer o banco

[url]http://www.dnoticias.pt/sites/default/files/por_dndm_20110630.pdf[/url]

Não gostei do “garante bom encaixe financeiro”. depende do valor, pois considero uma opção válida para baliza. Tive oportunidade de ver alguns jogos dele este ano e gostei do que vi. Vamos lá ver como se adapta ao banco :twisted:

Sem custos até se pode aceitar até porque o Golas precisa de rodar. Mas é claramente um guarda-redes que não me diz nada, não acredito que dure mais que um ano no clube, a não ser que o Patrício saia e o Golas assuma a titularidade.

envolve cedencias de jogadores do SCP ao maritimo???

O golas este ano é para rodar na liga principal!!!..

Pode ser uma contratação no sentido de jogar pelo seguro, imaginem que algum clube no mercado de inverno ( no Natal) se lembra de vir buscar o Patrício!.. O De Gea lesiona-se ou começa a dar frangos e lá se vai o São Patrício xD

O Marcelo Boeck só tem mais 1 ano de contrato por isso o valor não deve ter sido muito elevado.

Isto leva-me a crer que quando o Patrício sair … já temos a baliza preenchida pelo Boeck.

Na minha opinião, é um bom Gr que até chegou a tirar o lugar ao Peçanha.

Acho que Golas chegava perfeitamente mas enfim …

andam-se a preocupar DEMAIS para o que têm A MAIS .

eeee rapaz, se me permites, tem calma contigo … podes ser adepto do maritimo mas, tás num fórum do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL como tal, tens que te sujeitar a ler comentários desse género …

Ps: o maritimo não é um clube enorme, é sim uma enorme merda !! :mrgreen:

Sorry à moderação mas, não podia deixar de mandar a minha boca po maritimo. ;D

Se gostei do nome Rubio, deste já não posso dizer o mesmo. Ele até é bom GR, mas prefería ficar com o Golas.
Já ando meio perdido com o nº de novos jogadores,…contratámos algum português? Que isto não se torne o carnide, isto é o Sporting Clube de PORTUGAL! A rapaziada da academia deve andar cabisbaixa a ver tanto puto estrangeiro de 18, 19, e 20 anos a ocupar-lhes o lugar sem nenhum esforço. Espero que CF, LD, e Domingos, saibam o que estão a fazer. :pray:

Eu pessoalmente nao gosto muito mas é um bom guarda redes
Da para ocupar os 3 lugares de guarda redes
Ou seja rui patricio, tiago e boeck
Logo veremos o que ira acontecer

acreditas que nao dura mais de 1 ano so porque nao te diz nada??? então se não te diz nada como e que o podes julgar?

o Golas precisa de rodar… nao queiram queimar o Vitor Golas por mete-lo ou sem jogar (no banco) ou a jogar logo com a pressao do Sporting depois de ter vindo de um boavista, depois andavam ai a chama-lo de frangueiro daqui a uns tempos como fizeram ao Patricio

Eu já não fiquei muito convencido com a possibilidade de termos o Boeck como suplente, agora ainda leio aqui pessoal a dizer que vos parece bem se o Rui sair, ficarmos com ele como titular.

Trocar o Rui por este sócio ? Tá bem…

Uma dúvida, serão estes 2 jogadores os 2 últimos? :xock:

Precisamos de um extremo, pelo menos.