Marcel Keizer - Treinador do Sporting Clube de Portugal

desejo-lhe as maiores felicidades! que consiga por o Sporting finalmente a jogar futebol.

Rezar para que não seja uma nulidade…

Bem-vindo Mister!

O seu sucesso é o nosso :beer:

Tiago Fernandes: «Keizer? Vou orientar a equipa com o Chaves e depois o Sporting irá esclarecer» loooool wtf

Flop.

Aí está o Mourinho de Sarilhos Grandes. Tal pai, tal filho. Dois resultados totalmente “c*gados” onde, verdade seja dita, teve arrojo na escolha do 11.

O que faz depois disto? Coloca-se já em bicos de pés.

1º medida ainda antes de meter um pé em Alcochete: Fazer regressar Geraldes, Matheus e Domingos Duarte, já que o Palhinha ja é praticamente mais do Braga do que nosso.

Só podiam jogar em Janeiro… Mas sim, assim que possivel fazia regressar exactamente esses. Talvez também o Dala para alternativa directa ao Dost?

Duvido imenso que um Palhinha tenha lugar no estilo de jogo do Keizer. Aliás, não entendo o hype em volta do João. Já o Geraldes, Matheus e Domingos era para ontem.

Bom Trabalho e Sorte.

Quero Futebol de qualidade, de ataque com Golos, Espectacular e Atractivo mas principalmente quero Vitórias e Títulos.
É o que Exigo a qualquer treinador do Sporting.

Aposta de risco mas com um perfil interessante e uma ideia clara.

Será uma mistura de Professor Marcel com Keizer Chief.

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Muito bem-vindo, Keizer! Sinceramente, as expetativas não estão muito altas para os primeiros tempos já que é sempre muito difícil entrar a meio da época, especialmente quando se trata de um treinador estrangeiro que não conhece o campeonato.

Gostei do que li, espero sinceramente que consiga implementar as suas ideias. Estou muito curioso para ver isto. Quero ver o Sporting a jogar futebol como gente grande, crl.

Isto agora vai ser bonito vai. Ansioso para o próximo programa do Manel. O clã Fernandes nunca fica de mãos a abanar, vão ter de arranjar um tacho qualquer ao Tiago.

Boa sorte mister! Estranhamente otimista , pena não ter um plantel ideal para a sua matriz de jogo mas de certeza que vamos melhorar !

Boa sorte! Que me surpreenda!

Vercauteren 2.0

Antes discutia-se se o João de Deus ou o Luis Martins eram treinadores para a B, agora saudamos a contratação deste medíocre.
Regresso à “normalidade”.

Bem-vindo e que tenha sucesso.

Não seria a minha escolha, de todo, e tenho dúvidas do mérito dessa escolha.

Tem até ao final da época para nos convencer, penso que merece esse tempo de benefício de dúvida.

Mais um que vai ganhar 2 anos de salário sem ter de os trabalhar…

Este homem vai precisar de muuuuuuuuita sorte, como aliás já dá para perceber pelos comentários

Tem um trabalho de base na melhor formação do Mundo. É um tipo sem medo de lançar jovens, habituado a lidar com essa mesma juventude e com boas ideias. O Vercauteren era um velhote com cara de quem gostava de pinga e que ninguém conhecia. A nível futebolístico é uma espécie de José Mota belga

É uma aposta do Varandas muito forte. Ir buscar a meio da época, num país onde o zé povinho come os resultados e nada mais (quantos Sportinguistas não haverá hoje a suspirar pelo Tiago Fernandes) um tipo que como experiência realmente séria tem 4 ou 5 meses no Ajax é muito arriscado e totalmente fora do habitual em Portugal. Ou vai sair daqui uma jogada de génio ou poderá estar aqui o início do fim do Varandas, não acredito que haja meio termo.

Vai precisar mesmo de muita sorte, não me canso de referir isso. O estilo de jogo dele, pelo que li, vai totalmente contra o Sporting dos últimos 3 anos e uma mudança dessas não se faz em meia dúzia de dias.

O timing foi muito bem trabalhado pela direcção. Tem a pausa para as selecções para trabalhar com o plantel o que é sempre melhor do que entrar logo a ferro e fogo.

Bem-vindo e boa sorte!
Não tiro conclusões precipitadas que isso é estúpido.
O homem ainda nem começou a trabalhar e já lhe estão a passar um atestado de incompetência.
Enfim…pseudo adeptos de Alvalade.

Jozic também era um ninguém quando chegou ao Sporting, ninguém o conhecia e fez um belíssimo trabalho.

Não vai ser adjunto do Marcel?