Força Mister! Bem-vindo e boa sorte.
Espero que nao mas parece me mais um Vercauteren desta vida
O ponto alto da carreira foi ter treinado o Ajax para substituir o Bosz onde aguentou meia epoca ate ser eliminado pelo Twente na taça e ser despedido :inde:
Enviado do meu Moto G (5) Plus através do Tapatalk
Em primeiro lugar e como Sportinguista muitíssimo contente por finalmente vir um estrangeiro.
Depois dizer que não fico minimamente preocupado por conhecer ou deixar de conhecer e nem tão pouco me interessa o seu curriculum para nada, a partir de hoje sim é importante o seu curriculum antes nada me diz, óbvio que se fosse Pep Guardiola seria melhor, mas só o facto de ser estrangeiro pelo menos para mim é 5 estrelas, foi pena o melhor Presidente da história do clube ter escolhido também ele um estrangeiro e este ter sido mandado embora por uma corja de aproveitadores.
Por ultimo dizer que seja bem vindo, embora do fundo do coração ache que este clube é um valente matadouro seja para quem for, venha ele a 5 metros de distância ou de muitos milhões de quilómetros, é tamanha podridão que me tirou o gosto de o ver jogar, vamos ver espero que o Sr. Keizer o possa tentar devolver, boa sorte.
Que me surpreenda pela positiva, enquanto cá estiver só posso desejar boa sorte… :inde:
Certo. E eu sou um defensor acérrimo, e há muito tempo, que a construção das equipas técnicas é algo muito importante e que temos falhado. Muito baseado na amizade, no “velha glória” e no favor, muito pouco na competência, inovação, experiência e adequação às necessidades do plantel.
Mas nada substitui um líder de balneário. E esse tem que ser o treinador. Para mudar mentalidades o treinador até pode ter ajuda de algum adjunto e um ou outro jogador que se identifique mais com as ideias dele, mas ele tem que ser a “cara” da mudança.
Bem-vindo, boa sorte e que seja feliz!
Bem vindo ao Sporting. :great:
Que a sua sorte seja a nossa sorte.
No entanto, tem de ser dito que, como Treinador, tem muito pouco currículo. Para ir buscar um Treinador Estrangeiro, seria alguém com mais tarimba.
Nao é um tiro no escuro, mas é quase.
Isto é para os apanhados? :
Até 2021? para quê? parece-me mais que apropriado ser até 2020 com +1 ano de opção… mais uma indemnização q vai sair cara.
Cheira a flop por todo o lado, espero que esteja muito enganado.
Bem-vindo Kaizer.
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Boa sorte Mister :great:
Good luck
Boa sorte mister, que traga e consiga implementar a mentalidade Cruyffiana com futebol total!
Está mais que na altura de começarmos numa aposta à Ajax a sério.
Não conheço o seu trabalho.
De qualquer forma o que desejo é que tenha muita sorte e devolva a grandeza deste clube , não só a nível de títulos e resultados, mas também a nível de qualidade futebolística.
Bem vindo.
Vou ver videos do Youtube.
Boa sorte. Espero que não seja mais um para o cimiterio.
Bem-Vindo Mister!
2021
Haja caridade
espero que o Imperador me surpreenda força nisso Mister
ja agora quando ele fala para a CS? alguem sabe?
Tem algumas características que podem ser interessantes, mas pessoalmente não entendo esta aposta por parte do Sporting e nesta fase da época.
Sê bem vindo e que aquilo que tens de positivo se sobressaia.
Boa sorte!