Marat Izmailov

Se o Czar…por alguma anormalidade fôr parar ao porto ou assim… já temos música pa lhe cantar:

Meu amor era verdadeiro,
O teu era pirata
O meu amor era ouro
E o teu não passava de um pedaço de lata

Izmailov, Izmailov, se botar teu amor na vitrine, ele nem vai valer 1,99!
Izmailov, Izmailov, se botar teu amor na vitrine, ele nem vai valer 1,99!

… 8)

:question:

Força Izmailov a tua Rússia foi eliminada, mas agora aproveita para ter umas boas férias e voltar em grande. :clap:

Izmailov: «Não gosto de Advocaat como homem e técnico»

Depois do sismo que foi a eliminação da Rússia na fase de grupos do Euro’2012, seguem-se as réplicas. A demissão de Dick Advocaat foi a primeira e, agora surgem críticas de Marat Izmailov ao trabalho do ex-selecionador durante a competição.

“Não gosto de falar pela equipa mas a verdade é que não gostei de trabalhar com Advocaat. Não gosto dele como pessoa nem como treinador”, referiu o jogador do Sporting, em declarações ao canal “Sport 1” citadas pelo “Sportbox”. Recorde-se que foi pela mão de Advocaat que Izmailov regressou à seleção, depois de uma ausência de mais de cinco anos.

O médio mostrou-se incapaz de encontrar explicações para a precoce saída de cena da Rússia, embora tenha frisado que a equipa mostrou sempre a mesma atitude na abordagem às partidas com Polónia e Grécia. “Poderia estar aqui a tentar arranjar mil desculpas mas isso não irá alterar nada. Temos de aceitar o que se passou e seguir em frente”, vincou.

in:Record

Até me custa a acreditar que tenha feito declarações deste tipo :xock:

Quem conta um conto acrescenta um ponto. Pode não ter sido bem isso que ele tenha tido…

Exacto, espero que venha desmentir isto rapidamente.

Eu cá acho que o Izmailov é um gajo bem capaz de declarações dessas. Sempre o achei um tipo frontal e que diz o que pensa doa a quem doer.

:arrow: :arrow: :arrow:

Também acho exactamente o mesmo. Apesar de serem algo polémicas, não me espantam estas declarações.

A serem verdadeiras são declarações estúpidas porque com Advocaat Izmailov regressou à seleção depois de muitos anos de ausência.
Quanto à eliminação da Rússia não podia ficar mais satisfeito. O Izma faz tão pouco jogos por época que se calhasse jogar todos os jogos até à final o mais certo era não jogar pelo Sporting até Dezembro.

E não se esqueçam do ultimato que o Advocaat fez ao Izmailov, logo após a final da Taça. Tinha que estar no estágio da selecção logo no dia a seguir. Nem sei bem porque lhe fez esse ultimato…

Se as declarações forem essas, pode não ter sido politicamente correcto, mas foi sincero e frontal. Agora só falta dizer que foi por causa dessas declarações que a Rússia ficou pelo caminho e o Advocaat se demitu. São palavras de rescaldo, o Izmailov tem certamente as suas razões, e eu próprio penso que não jogou o tempo que podia e devia ter jogado, com prejuízo para a selecção russa. Até porque houve claramente nos 2 últimos jogos (o jogo inicial do 4-1 à Rep. Checa foi quase perfeito), um sub-rendimento colectivo e se havia jogador que podia colar as peças e reforçar e catalisar o jogo colectivo era o Marat.

:arrow:

É assim que se deve ser, se Izmailov o fez pela minha parte acho muito bem. :great:

Jogou ontem? :question:

Sim 10 minutos :great:

Gostei ontem da entrada dele , devia ter sido titular :-\

[url]http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=69046[/url]

Sportinguista Izmailov atira-se a Advocaat

O sportinguista Marat Izmailov não vai de modas e não poupa nas críticas ao trabalho do ex-selecionador, Advocaat, durante o Campeonato da Europa.

«Não gosto de falar pela equipa mas a verdade é que não gostei de trabalhar com Advocaat», começou por dizer o russo do Sporting.

«Não gosto dele como pessoa nem como treinador», continuou a mencionar, em declarações ao canal Sport 1.
Após cinco anos ausente, Izmailov mereceu a confiança de Advocaat, algo que não impede, agora, o russo de atacar o seu antigo selecionador.

Sobre a saída do Euro 2012, Izmailov assume que «poderia estar aqui a tentar arranjar mil desculpas mas isso não irá alterar nada. Temos de aceitar o que se passou e seguir em frente».

Um tanto tontas estas declaraçoes

SL

Acho que são masé corajosas , ele acha que a Rússia fica muito melhor sem Advocaat como tal está a apontar razões para que ele vá embora. Está a mostrar o seu descontentamento para com este treinador e tem legitimidade para isso, uma vez que esteve por dentro viu o que se passou e percebeu que era errado.
Compreendo perfeitamente e sinceramente acho que este treinador deveria ir para a rua. A Russia tinha equipa para ter passado e isso não aconteceu pura e simplesmente porque esse “senhor” (advocaat) é um autêntico nabiço, não presta !
FORÇA IZMAA !