Marat Izmailov

Segunda informa o site do Sporting sempre se confirma que o empréstimo é de uma época com mais uma de opção:

[size=20pt][b]Izmailov assinou por uma época[/b][/size]

Marat Izmailov assinou contrato com os “leões” por uma temporada, com mais uma de opção, por empréstimo do Lokomotiv de Moscovo. O médio russo de 24 anos passou nos exames médicos, visitou as instalações e o Mundo Sporting, mostrando-se impressionado com a grandeza histórica do Clube.

Izmailov é o terceiro reforço do Sporting para a próxima temporada, após as contratações de Gladstone e Derlei.

Em entrevista exclusiva ao site do Sporting, o médio ofensivo garante que vai ser “um leão em campo” e espera “ajudar o Sporting a alcançar títulos e a fazer boa carreira na Liga dos Campeões”. A presença na principal prova europeia de clubes foi um dos principais motivos, segundo Izmailov, por que escolheu o Sporting para prosseguir a carreira.

in sporting.pt

E pronto, já temos mais um bom jogador confirmado.

Sendo assim falta a contratação do Vukcevic e as minhas expectativas continuam em alta.

Vamos ver no que dá o DE e o PL.

Aos poucos vamos formando uma boa equipa com bastante qualidade, capaz de fazer uma gracinha este ano.

Seja Bem-Vindo e que jogue aquilo que sabe!

Então seja bem-vindo.

Dos reforços já garantidos é aquele no qual deposito mais esperanças, Roma incluído.

Juro que estou a estranhar que não tenha vindo ainda um Moisés, Gil Baiano ou Tinga :-/

O Moutinho fez o europeu com quase 50 jogos nas costas, é normal que estivesse mais que estoirado.

SSHHHH!!!
Nao falemos muito alto…ate agora ta-se bem!!! 8)

Não metam o Tinga no mesmo saco que o Gil Baiano, por favor. O Tinga já provou, quer no Internacional, quer no Dortmund, que até tem jeito para esta história do pontapé na bola. Só foi infeliz na passagem pelo Sporting. Mas foi infeliz desde o primeiro dia, quando se lembrou de dizer que era a “cara do Sporting”. Apre! :smiley:

Já ia dizer isso mesmo. A carreira do Tinga pós-Sporting prova que não é um brasuca que não sabe como chegou ao futebol de alto nível.

Não fez nada de extraordinário? Com 50 jogos às costas e no Holanda-Portugal ainda puxou a equipa toda para a frente quando eles já estavam a esmorecer. E é preciso não nos esquecermos que o idiota do Couceiro o colocou sempre a jogar numa posição que não é a dele!

Como já li aqui, seria muito bom sinal que o Moutinho ficasse no banco. Se isso acontecesse teríamos uma equipa dos diabos!

É isso… creio mesmo que um melhor rendimento do Moutinho pode mesmo passar pela não utilização em TODOS os jogos de TODAS as competições.

Também nunca percebi por que motivo é que Moutinho jogava sempre, mesmo que fosse contra o Pinhalnovense ou o U.Paredes. Viu-se que só falhou um jogo quando cumpriu castigo. Mas utilizá-lo por vezes em jogos da Taça contra equipas de escalões muito inferiores acho que é “matar” o rapaz à toa…

Atenção que temos agora boas opções:)

O izmailov vai encostar na esquerda…é quase certo.
temos entao o Veloso, Moutinho , IZ e falta o Roma ou o Vuckevic( ou lá como se escreve).

Outra situação passivel de ser implementada é dps a saida do moutinho e a entrada do VUCk se quisermos ter mais opções atacantes.

Certo certo é que agora mesmo faltando um jogador ( castigo ou lesão) o meio campo tem sempre boas alternativas.

Se faltar o m veloso o moutinho pode fazer o lugar
Se falta um das laterais o Vuck faz o lugar
Se faltar o Roma o Vuck ou o IZ faz o lugar.

Falta a meu ver o def esquerdo e o “companheiro ideal” para o Liedson.

novo video do Izmailov:

mais um de agradecimento

Obrigado por partilhares, Naok1.

Por esse video, o mais completo que vi, ele parece ter uma finta curta muito boa (sem ser circense) e facilidade de remate com os dois pés! Temos 7!!!

Se o Izmailov e o Vukcevic se adaptarem, juntamente com o Romagnoli vamos ter ( pelo menos no papel ) um grande meio campo ofensivo, como já não tinhamos à alguns anos.

Repararam que ele bate um livre que dá golo na esquerda. Não tinha conhecimento que ele marcava livres. Neste caso nao é um livre remate para a baliza mas um cruzamento. O Vuckevic é um marcador de livres e o Gladstone no Cruzeiro marcava livres de mt longe em força. Parece que vamos ter mts marcadores de livres este ano.

este video está muito bom e consegue-se apreciar o “estilo de jogar” do Izmailov. é um artista da bola :victory: . Outra particularidade, e´que o rapaz parece jogar com qualquer um dos pés, rematando com facilidade com ambos. Se for mais objectivo que o Nani, podemos ficar a ganhar nesta “substituição”.

TENHO uma fé neste puto…

Não sei explicar… A ver vamos… :pray: :drool:

Sempre foi um jogador que me encheu as medidas, das vezes que o vi jogar, mais nas competições europeias. Já em Dezembro quando se falou nele, fiquei bastante entusiasmado. É um craque. O único problema que pode ter é na adaptação, mas se ultrapassar isso, não nos vamos arrepender de certeza de pagar por ele o que vale.

Posso garantir que ficamos a ganhar, apesar da irregularidade e desmotivação dos ultimos tempos na russia, este sr é jogador da bola, e vai superar ( e muito) o nani. Esperem 4-5 jogos.