Manuel Ugarte

Não contas para o totobola. Só jogas qua do o Palhinha tiver lesionado ou com vermelho. GG

Boa contratação. Mais uma.

A única explicação para este ter vindo este ano pelo preço q foi, era q estavam a contar vender o Palhinha ou o MN.

4 á sec da lavandaria mendes e associados

… Vinagre, Ugarte - ??? quanto é que estes vão custar em euros ???
… Esgaio e Paulinho ? já lá está a fatura para pagar…

Em janeiro de certeza que vem mais um do famalimendes e outro do salvatori e amigos para nos ajudar a ganhar…

Vendam-se mais ao sr. dos aneis e depois chorem…

Um centralito do santa clara, um medio centro do Paços e outro do Guimarães mais um avançadozito do tondela e outro dos açores ou da madeira até teriam dado jeito para compor a casa não… e já agora por 5 e 10 milhões talvez se consigam uns azeites e uns vinagres que temperam-se melhor esta salganhada que para aqui anda…

O tal Daniel Wass estava velho … pois… o do Roma em fim de contrato era caro… pois
Á esquerda não conseguíamos um emprestimo até um dos putos vingarem?

Melhor não que nenhum dos miudos tem alergias aos colchões e sem alergias não há comichões …

Comprar na 1º liga sim se tiver proveniência de origem made by mendescorp porque senão é tudo lixo do tugão…

mais uma volta mais uma moeda !!!

2 Curtiram

Eu percebo isto, mas isso so demonstra o amadorismo total. Nao ha comunicação entre o treinador e a direção? Achavam que iam pagar a clausula? Tinham propostss por valores aceitaveis? Isto no futebol profissional nao pode haver axismos

Tenho gostado bastante dos jogos dele, muito certinho, nunca erra.
Porque passamos meses a negociar este gajo se ele nunca joga?!?

1 Curtiu

Espero mesmo que possa ser reforço. Precisamos e muito de um jogador capaz de dar os equilíbrios que JME dava.

Nao digas isso… vem ja ai meia duzia de iludidos dizer que estamos melhor com o MN :upside_down_face: E eu gosto muito do MN… simplesmente ainda nao consegui digerir deixar escapar o JM para ir reforcar o rival na posicao onde eram mais fracos para comprar… o Ugarte que aparentemente nem para o totobola conta.

1 Curtiu

O que tem a ver a adaptação do Esgaio a central ontem com a contratação do Ugarte?

Era suposto ter ele entrado para central?

Sim, o plantel é carente no centro da defesa, toda a gente viu isso desde o início.

Se Ugarte não tivesse vindo, era carente no centro do meio campo e também toda a gente o veria.

2 Curtiram

Morita dava um jeito do caraças ao Sporting e digo que talvez o Carlos Jr. provavelmente também.
Rochinha do Vitória, Eustáquio do Paços, Filipe Soares do Moreirense, Fábio Cardoso / Mikel Vilanueva do Santa Clara todos jogadores que podiam dar jeito a este Sporting.

2 Curtiram

Eu até acho que este só veio porque a ideia era vender alguém do meio campo (MN ou Palhinha).

Quando é que este calça?..

Quando o Palhinha ou o Matheus tiverem lesões por excesso de jogos.

Ainda estou à espera que tenha minutos para formar uma opinião sobre o jogador, depois de tanta novela e mais uma “negociata” difícil de digerir é no mínimo estranho a sua não utilização.

Ainda pode vir a ser muito importante, mas se não temos dinheiro, temos sérias lacunas noutras posições porque é que gastamos tp 10 M quase neste puto???

Se não foram favores foi o que!?

6.5M€ por 50%.

Junta aí provável prémio de assinatura e mais salários, para não falar que ainda deves comprar pelo menos mais 10/20 % do passe.

Seja como for, seria dinheiro muito importante num reforço que te fazia hoje não teres de andar a jogar com a merda do Matheus Reis

Este puto ainda pode vir a ser útil. Ainda é tão cedo.

Não disse o contrário, mas se tu tás mal financeiramente não podes estar a gastar tanto dinheiro num jogador que só contas a meio/longo prazo

Pode contar já a curto-prazo, a época é longa.