Manuel Ugarte (Saída: PSG)

este nao joga?

Boas férias

Não entendo.

Hipoteca-se 6 milhões por metade do passe para isto?

Ugarte está a aprender o guião ainda. Calma

Em breve, acredito eu, o Paulinho comecará a marcar bastantes golos.

Algo me diz que vão começar a dirigir as frustrações para aqui.

Fenómeno estranho. :thinking:

Ugarte vai ser opção e vai fazer muitos jogos. Se se crítica que o plantel é curto, e é, então não se preocupem que os poucos que sobram vai jogar e muito.

Espero que seja verdade, 22 jogos e 5 golos arranja-se mais barato.

Obrigado por ter passado por cá e dado uma satisfação ao pessoal relativamente à situação do Ugarte. Boa vitória hoje Mister Amorim. Parabéns.

Sempre às ordens :+1:

1 Curtiu

Vamos ver, até agora 18 minutos para um jogador que custou 6.5M€ ( ou seja não era assim tão preciso, especialmente pelo facto do Amorim NUNCA mexer no meio campo )

Honestamente não vejo assim.

Ugarte chegou em cima do fecho do mercado, depois passou 2 semanas na seleção e depois tivemos jogos em que (tirando o de hoje) tivemos de correr atrás do resultado e portanto as opções foram outras.

Acredito que Ugarte vai jogar muito e acho acertada a decisão de contratar já um substituto para Palhinha que inevitavelmente sairá em breve e portanto ter um jogador já intrusado para o substituir.

Depois não podemos queixar que não temos banco para central e PL e achar que ter banco para Palhinha era escusado.

3 Curtiram

Tirar conclusões como “este afinal não era assim tão preciso” após 6 ou 7 jogos é, no mínimo, precipitadíssimo.

1 Curtiu

Precisas de centrais como de um copo de água no deserto e achas “precipitadíssimo” dizer que ele afinal não era assim tão necessário ? Se o Palhinha for para Central ( ou o próprio Ugarte ) e o Ugarte começar a fazer jogos retiro o que disse, esses 6.5M€ davam jeito.

Óbvio. O Matic que era o Matic passou um ano a comer banco para o Javi até jogar. O Alex Sandro igual.
Caso aconteça alguma coisa ao Palhinha, está lá e caso saia, já temos o substituto.
Andar a queimar já porque um puto de 20 anos não tem sido opção quando foi 2 semanas para a seleção, chegou no final do mercado e não fez pré época… Não faz sentido.

Acalmem-se, andam à procura de tudo para queimar. A época ainda agora começou e a carreira dele também.

1 Curtiu

Desconfio que jogará já na sexta-feira.

O Bragança também não joga, o próprio Tabata também não. A minha única explicação é que o Amorim quer dar o máximo de tempo de jogo possível ao Matheus e ao Palha para se entenderem melhor dentro de campo, criar mais dinâmicas, jogarem de olhos fechados.

É a única explicação lógica, a meu ver. É o sector ele basicamente nunca mexe

Uma coisa não invalida a outra. Não comprando o Ugarte, em caso de lesão do Palhinha (bate na madeira), ficarias de calças na mão. Agora já temos mais alguém com caraterísticas para jogar como médio mais recuado no meio-campo, vamos ver como se porta quando for chamado.

Ainda tinhas Matheus que pode e podia fazer essa função, até o Rodrigo Fernandes que foi parar ao Porto era médio defensivo, agora centrais, tu em 6 posições possiveis tens 4.