desde que não invente, faz a diferença. ontem jogou simples e a coisa voltou a estar lá em cima! qualidade do catano.
Acho que é mais importante manter este do que qualquer Palhinha ou Matheus Nunes…
E vai ser difícil. Porque realmente não engana e com esta qualidade duvido sinceramente que não haja já tubarões com o nome dele nos cadernos
Jogasse nos lamps e já valia 30M.
Aqui, tem de fazer 1 ou 2 épocas a nível máximo e depois logo se vê.
O meu receio é que temos muito para “acertar” no plantel e valores de 30M ou 40M por Palhinha ou Nunes, parecem-me fora da realidade, sendo completamente honesto.
Acho que importante era não perder nenhum por valores que não sejam irrecusáveis, acho que podiam e deviam ter jogado os 3 em simultâneo muitas mais vezes, ontem foram 3 dos mais influentes em campo, o Matheus podia ser “adaptado” ou mais à frente ou até na esquerda visto que é la que se posiciona e recebe muitas bolas, reforçava se o meio campo, fixava se o Reis atrás, mas pars isto era preciso ter noção que mais vale “adaptar” os Matheus, Palhas, até Pote, do que o Esgaio quer a central quer à esquerda ou o Paulinho a ala.
Em resumo têm de jogar os melhores, adaptar o 11 às características de cada 1, e tanto o Matheus como o Palha têm características para jogar os 2 em conjunto + Ugarte, ou até Bragança/Tabata/Pote.
É o jogador que estou mais esperançoso no seu futuro, ridiculo como só tem 20 anos ou 21 e já joga melhor que qualquer médio em Portugal
Não engana.
Não sabe jogar mal e sempre que joga a equipa sobe de nível. Não ficará cá muito tempo.
Parece-me que fisicamente não está tão fresco, talvez por isso não tenha jogado tanto nos últimos jogos.
O problema é que ele nunca deveria ter saído do 11, o Amorim não tem uma vida fácil, por um lado o Palhinha um jogador preponderante na época passada e do outro um trinco fabuloso com 20 anos.
Muita esperança e fé neste jogador para a próxima época.
O futuro que já é uma certeza
Voltou a ser convocado para a seleção do Uruguai.
Está a jogar de inicio no amigável USA x Uruguay
Protagonizou um momento “WTF” durante o jogo com um gajo dos USA: na disputa de uma bola, ficaram presos um ao outro pelos atacadores. lol Que merda mais estranha…
Os uruguaios estão malucos com ele, adoraram o jogo que fez.
Esse não engana.
Uma gestão bem feita dá agora prova de força e não vende os jogadores por tostões. Aguentam. Para desmembrar a equipa, só com centenas de milhões de euros.
Não largam os nossos porque, primeiro, é o carrossel, as equipas no mundo são 7 ou 8 e o resto é enchimento.
Segundo, estão à espera de vir comprar com um saco de caramelos, uma sandes e um sumol.
Será perfeitamente demonstrativo do quão estámos “agarrados” ao super-agente. Se vendemos os jogadores por valores menores do que a potencial valorização, ou se fazemos algum “braço de ferro” e aguentamos os jogadores até que surjam propostas irrecusáveis.
O futuro breve vai demonstrar.
Por outro lado, há que encher 50 páginas de “chouriços” e como ninguém põe em causa um jornalismo que dá uma notícia 40 vezes seguidas, não corresponde à verdade e não se passa nada.
Vamos ver se o mercado apresenta valores que se sobreponham aos objectivos desportivos.
Maquina. Vai bater recorde de transferências.