Manuel Ugarte

Preferia que ele ajudasse a bater recordes desportivos. Ganhar campeonatos, taças, crescer no ambiente Champions para nos aproximarmos dos gajos da frente.

Mas, pronto, a guita também serve.

4 Curtiram

Vai ser o 8 para a próxima época e não o 6. :wink:

É treta, o Atlético já disse várias vezes que este ano que não vai fazer grandes contratações e para o meio campo já vão assinar com o Witsel que fica livre no final do mês.

Coitado do miúdo, saía de cá um jogador evoluído para se tornar um pedreiro no Simeoneball, não lhe desejo isso.

Diferenciado.

2 Curtiram

Se isso acontecer para mim é um erro descomunal, mas se acontecer espero mesmo estar errado.

Não vejo o Ugarte com a chegada a área nem com a criatividade suficiente para ser o médio de ligação…

Já como 6, acho que pode vir a ser dos melhores do mundo. Surpreendeu me de uma maneira incrível esta época.

2 Curtiram

Só apoio um meio campo de Palhinha-Ugarte (se o Palhinha ficar), em jogos mais complicados. Em 90% dos jogos do tugão contra autocarros não ia funcionar.

Este, ao contrário do Palha, é de uma louça completamente diferente.

Jovem, com capacidade de recuperar bolas bem como forte transição ofensiva, tanto no passe como no transporte.

Este vai ter de ser muito bem pago.

1 Curtiu

O Ugarte é top a estupidez também.

3 Curtiram

Se estás dizer que o meu comentário é estúpido tenta interpretar melhor o que tentei dizer.

Se, por ventura, sentires dificuldades, diz que eu explico. Não me importo.

Não acredito minimamente que saia agora, não é do nosso interesse desportivo nem financeiro.

Tem que ficar, pelo menos, mais um ano.

Olha que também não entendi sinceramente

Tem que ver com o que o mercado atual considera mais valioso num centro campista.

Nada a ver com o homem. Tivéssemos nós 11 Palhinhas em campo.

Se com o Palha, alegam fraquezas na transição ofensiva, e daí os valores baixos, já com o Uruguaio isto não é assunto. Forte em todos os aspetos que num 6 actual se exige. E tem apenas 21 anos.

Ou seja, o Atlético terá que pagar muito, mas muito bem.
Apenas isso. Nunca quis, quero e quererei desvalorizar o Grande Palhinha.

Talvez a expressão não foi a melhor. Concedo isso.

1 Curtiu

Puto craque e o resto é conversa!

Pelos dados da Opta, trocar o Palhinha pelo Musrati, desde que se ganhe algo entre os 2 a 3 milhões com a troca, é boa ideia. E o Pickel também não está assim tão longe.
:grinning:

Mas eu não baseio nisso a minha opinião sobre o Ugarte. Aliás, até já o tinha escrito anteriormente. Acho que o puto é mesmo bom, praticamente em todas as ações que desenvolve. Isto é só um complemento !

Eu sei, estava-me a meter com a cena dos dados. Mas eu até ligo muito a dados. Tenho de perceber melhor os da Opta.

:+1::+1::+1: