Manuel Ugarte

Mas se ele está em forma e quando é chamado, seja contra uma equipa da 4a divisão seja numa ida à Luz desfalcados, demonstra uma qualidade do crl… Qual é o problema de ser titular uma vez ou outra?

Não… Banco por decreto e só joga de início para o campeonato quando o Palhinha for vendido :man_facepalming:t4:

Não vejo mal nenhum.
Tu é que estás a ver mal em todo o lado.

Joga tanto. Destrói, conduz a bola, decide bem. :star_struck:

1 Curtiu

Essa foi a minha preferida do verão.
A atual é “para ter o Neto, mais vale ter o Quaresma”.
Daqui a uns tempos vamos buscar um avançado e quando ele não fizer golo no primeiro jogo vai-se ver “para isto sobe-se o Skoglund!”

2 Curtiram

Este Ugarte fascina-me. Não é fácil ver tanta qualidade e maturidade num puto de 20 anos. Que contratação do crl. Quem teve olho para isto ou teve sorte ou é visionário.

Mas por favor, cair em cima do Palhinha, é a coisa mais fórum que se pode fazer. Fdx :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

3 Curtiram

Este gajo na Champs tem que ser titular, não me lixem, meio campo a 3 com Matheus e Palha.

3 Curtiram

Que craque, enorme contratação. Neste momento está a justificar a titularidade, o problema é que o Palha e o Matheus também não merecem banco. É aquela dor de cabeça difícil mas boa. :ok_hand:

Síndrome do Brinquedo Novo. :joy:

Ora bem. Matheus num jogo desses tem de ter liberdade para, sempre que o Sporting recuperar a bola, acelerar e ligar a mota no contra-ataque. Para o poder fazer frente a um City terá de ter as costas mais protegidas do que apenas por Palhinha.

Pode ficar no banco o Paulinho ou mesmo o Pote.

1 Curtiu

O RA não abdica, seja qual for a circunstância, de ter 3 na primeira linha da equipa sem bola. A única vez que me lembro foi contra o Dortmund em que esteve praticamente em 541 (até para proteger a equipa como o próprio disse após o Ajax).
Se Ugarte jogar com Matheus e Palha, o Matheus, sem bola, vai estar numa das posições normalmente ocupadas pelo Pote ou Sarabia.

Naturalmente que pode mudar, as ideias não são estáticas, mas até agora não há precedentes disso. Os 3 atrás e os 3 à frente na pressão são praticamente inegociáveis com ele.

https://twitter.com/sporting_tatico/status/1481035337652707337

2 Curtiram

O Sarabia por momentos devia pensar que estava em Sevilha.

Olé.

https://www.youtube.com/watch?v=FxxgQNhgDfM

1 Curtiu

O Matheus joga à direita, como jogou na época passada, ou pontualmente nesta época.

Eu acho que não pode ficar estar acima da crítica, e na minha opinião está uns furos abaixo da sua forma

Ugarte tem sido surpresa. Ainda há 2 dias disse a um amigo que a equipa sofre menos com Ugarte (e sem Palhinha) em campo. Mas de facto quando Ugarte joga, parece que sofremos menos golos e é assim que o Sporting ganha melhor, não sofrendo golos.

Acho que Palhinha deveria ser a próxima venda do Sporting. Está-me a dar vibes de WC, de primeira para segunda época, onde desceu de nível para nunca mais voltar a esse patamar.

2 Curtiram

Penso que ninguém menospreza o Palhinha, apenas vem de lesão e não está na melhor física.

1 Curtiu

https://twitter.com/sporting_tatico/status/1481045159043346432?s=20

3 Curtiram

Bom jogo

Sem querer menosprezar o Palhinha, a verdade é que o Ugarte joga muito mais do que o Palhinha jogava com a idade dele.

Não sei se lhe dava a titularidade já. Mas sei que estou perfeitamente tranquilo se o Palhinha sair.

3 Curtiram

ter Ugarte e Palhinha no mesmo 11 é o sonho molhado do Fernando Santos

2 Curtiram