Mas se ele está em forma e quando é chamado, seja contra uma equipa da 4a divisão seja numa ida à Luz desfalcados, demonstra uma qualidade do crl… Qual é o problema de ser titular uma vez ou outra?
Não… Banco por decreto e só joga de início para o campeonato quando o Palhinha for vendido
Essa foi a minha preferida do verão.
A atual é “para ter o Neto, mais vale ter o Quaresma”.
Daqui a uns tempos vamos buscar um avançado e quando ele não fizer golo no primeiro jogo vai-se ver “para isto sobe-se o Skoglund!”
Este Ugarte fascina-me. Não é fácil ver tanta qualidade e maturidade num puto de 20 anos. Que contratação do crl. Quem teve olho para isto ou teve sorte ou é visionário.
Mas por favor, cair em cima do Palhinha, é a coisa mais fórum que se pode fazer. Fdx
Que craque, enorme contratação. Neste momento está a justificar a titularidade, o problema é que o Palha e o Matheus também não merecem banco. É aquela dor de cabeça difícil mas boa.
Ora bem. Matheus num jogo desses tem de ter liberdade para, sempre que o Sporting recuperar a bola, acelerar e ligar a mota no contra-ataque. Para o poder fazer frente a um City terá de ter as costas mais protegidas do que apenas por Palhinha.
O RA não abdica, seja qual for a circunstância, de ter 3 na primeira linha da equipa sem bola. A única vez que me lembro foi contra o Dortmund em que esteve praticamente em 541 (até para proteger a equipa como o próprio disse após o Ajax).
Se Ugarte jogar com Matheus e Palha, o Matheus, sem bola, vai estar numa das posições normalmente ocupadas pelo Pote ou Sarabia.
Naturalmente que pode mudar, as ideias não são estáticas, mas até agora não há precedentes disso. Os 3 atrás e os 3 à frente na pressão são praticamente inegociáveis com ele.
Ugarte tem sido surpresa. Ainda há 2 dias disse a um amigo que a equipa sofre menos com Ugarte (e sem Palhinha) em campo. Mas de facto quando Ugarte joga, parece que sofremos menos golos e é assim que o Sporting ganha melhor, não sofrendo golos.
Acho que Palhinha deveria ser a próxima venda do Sporting. Está-me a dar vibes de WC, de primeira para segunda época, onde desceu de nível para nunca mais voltar a esse patamar.