Manuel Ugarte

Neste momento é titularissimo. Tem de estar no 11.

1 Curtiu

Joga muito muito. Bom problema para o mister

Um jogador muito jovem com muito potencial para evoluir e ser titular.

3 Curtiram

Que maravilha de jogador. Pouco mais há a dizer.

1 Curtiu

Que enorme jogador. O futuro é dele.

Que jogo… O Palhao que não recupere rápidamente que vai para o banco

ps 2 :Eu sei que o Cambiasso é argentino.
O estilo do Ugarte é que faz recordar o gajo :wink:

Escola uruguaia é muito boa.

Está aqui um projeto muito interessante.

1 Curtiu

Um caso sério, com esta idade e já joga o que joga ! ! ! Vai chegar longe não tenho duvida.

Foi contra o Leça, da 4 divisão mas isso ainda valoriza mais a sua mentalidade e predisposição para o combate e para o perfil competitivo que têm. Um verdadeiro Leão :lion:

1 Curtiu

Não se esqueçam, não é melhor que o Bruno Paz e para o que vem cá fazer e pelo preço que é, mais vale apostarmos no Bruno.

As pérolas que se leem aqui são fantásticas.

6 Curtiram

É um jogadorzão! A intensidade e qualidade que dá ao nosso jogo é avassaladora.

Está aqui um diamante!

Porém… vejo demasiados comentários a menosprezar o Palhinha e ele não merece isso. O Palhinha é dos melhores jogadores que temos e temos muito que agradecer por ter a oportunidade de ver um jogador da sua qualidade a representar o Sporting.
Há espaço para os dois.

1 Curtiu

Jogas pouco jogas, Manu…

1 Curtiu

Grande jogo. E nota-se que ainda tem por onde crescer.

1 Curtiu

https://fb.watch/atOwdrvzGA/

Craque! Até o Sarabia fica parvo

1 Curtiu

Truta.

O Esgaio é que foi o bode expiatório da derrota… mas houve jogadores que passam nos pingos da chuva… e que andam com a cabeça no ar e muito tempo no chão… o futebol é para se jogar de pé!

1 Curtiu

É possivelmente o melhor jogador ao momento do meio-campo…

… por mim começava a ser titular.

Tanto me faz que seja a 6 ou a 8.

Máquina.

1 Curtiu

Truta.

2 Curtiram

Boa joga. :clap:

É o típico síndrome de brinquedo novo.

No tópico do Tabata, despreza-se a exibição porque foi contra o Leça mas aqui enaltece-se.

Às vezes até eram os primeiros da fila a acusar de ser cepo porque não jogava ou são os primeiros a deitar abaixo depois de uma má exibição.

É cringe.

6 Curtiram

E isso prova o quê?

Basta recuares um jogo para veres uma arrancada soberba que fez desde a área do Portimonense até à nossa que impediu os algarvios de marcarem. Mas andar aqui a “medir” lances é completamente absurdo. O Palhinha dá tudo o que tem quando joga, mas como é lógico não consegue dar 300% todos os jogos.

Olha, ainda marcou um excelente golo nesse jogo que referes…

1 Curtiu