É caso para dizer se não joga o João (Palhinha), joga o Manuel (Ugarte).
Bv leão! ![]()
Bem vindo, rapaz! Que a novela do processo de contratação se venha a revelar um não-assunto em comparação ao teu sucesso no Sporting Clube de Portugal.
Se mantivermos o Palha e o Matheus teremos um meio campo TOP dos TOPS. Sem dúvida o melhor, mais combativo e tecnicamente mais evoluído (dentro dos jogadores que destroem)
Façam nos sonhar! Aguentem estes craques…
Bem vindo! Toda a sorte do mundo porque agora também é a nossa sorte. Tem tempo de trabalhar esta semana inteira a tempo de ainda ser convocado se for necessário. Vai ser um jogo difícil, temos de ir com jogadores de guerra
espero que esta vontade e felicidade que demonstrou na sua apresentação passe para dentro de campo, boa sorte leão!
Bem-vindo, que tenhas muito sucesso no Sporting Clube de Portugal.![]()
Isso que dizes é verdade , o clube vendedor de um jogador a meias tem sempre a faca e o queijo na mão ou seja para Famalicão o negócio do Pote corre bem(Venda ao Sporting) ou corre muito bem ( Grande Venda a um Tubarão Europeu) é impossível o negócio correr mal ao Famalicão.
Unica forma dar volta isto e fazer um negócio tipo James e Moutinho em pacote no nosso caso seria um pacote tipo Nuno Mendes e Pote .
Mas a cena é valerá a pena abrir uma guerra com Famalicão agora ?
É se eles tiverem o Pote II já não vendem ao Sporting .
Se sair o Jackpot ao Famalicão com venda do Pote no mínimo dos mínimos o Sporting tem que ter prioridade nos talentos chegarem ao Famalicão nos próximos anos .
Não fico muito confortável em comprar jogadores a 50% mas também não tenho uma alternativa a esta política de contratações (neste contexto pandemia sem receitas) o maximo que eu fazia era dar preferência a ter Vinagre a 100% e não ter Ugarte do que ter os dois a 50% por exemplo.
Ou
Ter o Ugarte 100% e não ter o Vinagre
Mas também é verdade que no meio disto tudo entre consultar sites de transferências, redes sociais , jornais desportivos ,fóruns etc ainda não apanhei uma notícia de clubes candidatos ao titulo dos Top5 aderirem a este modelo de comprar pass a 50% .
O Sporting parece ser o único clube em aderir em força neste modelo , posso estar errado e já ter havido clubes que são candidatos nos seus respectivos países a comprarem jogadores a 50%.
Eu aceito este modelo de contratações se for temporário , agora se daqui 4 ou 5 anos o Sporting continuar a precisar comprar jogadores nestes moldes significa que algo não foi bem feito.
Custa-me engolir esta política de contrataçōes mas já que temos de a seguir seja algo do género “dar um passo atrás para depois dar 2 passos em frente” só assim é que vale pena engolir negócio do Pote .
Outra coisa até quantos jogadores a 50% é saudável ter num plantel num contexto pandemia no plano desportivo e financeiro?
Será ter 4 ou 5 jogadores com metade do pass é saudável ou a partir do sexto jogador já comecamos pisar a linha vermelha e voltamos a cometer o erro do Godinho Lopes?
Não tenho reposta para isto , deixo a pergunta Qual o numero\limite máximo Sporting deve ter de jogadores a meias?
Muito bem o Sporting, a apresentar um jogador que nunca se chegou a ouvir falar na imprensa que seria hipótese para vir para cá. Muito surpreendido com isto hoje. ![]()
Bem-vindo!
Parece-me claramente mais um jogador exatamente na linha do Sporting atual, um jogador de alta rotação, altamente comprometido com o jogo, agressivo, lutador, capaz de deixar tudo em campo. O tempo dos jogadores do Sporting levezinhos, tranquilos, calmos, devagar, devagarinho já lá vai… Esta malta que temos agora CORRE, SALTA, METE O PÉ, TRANSPIRA, COMPETE NO LIMITE…
O Ugarte parece-me exatamente nessa linha, portanto estou muito satisfeito.
Ugarte + Palinha + M. Nunes é MUITO bom, se algum dos 2 titulares sair será uma pena.
Isso sinceramente não acredito que façam ou sequer que lhes passe pela cabeça fazer isso. E nem é pelo Famalicão, é mesmo por quem está por trás deles.
Portanto quem acha que vamos fazer uma venda em pacote do Pote com outro jogador para baixar o que eles vão receber, acho que pode desistir da ideia. O que é dos donos do Famalicão e do Mendes, etc está guardado.
A tripeirada fez-nos isso porque era fácil de fazer, era um rival que estava do outro lado.
PS. Boa sorte ao jogador, e que renda e faça este exagero do valor da contratação parecer pouco.
Bem-vindo a casa Ugarte!!
Tem ar de doido. Vai Ugarte! Para vires somar
@SCP_Fan na tua opiniåo qual o numero\limite máximo que Sporting deve ter de jogadores a meias antes de pisar o risco ?
Caiu do céu! Não estava nada à espera…
Bem-vindo. Que honres a camisola e que no fim pareças barato. ![]()
Bem vindo Manel!
Gosto muito desta contratação. Vem dar mais músculo e soluções ao nosso meio campo.
Espero que a chegada do Manel não signifique perder Palha ou o MN. Seria muito mau.
Bem vindo craque!!
Entre estes dois e o Pote e Nuno Santos perdidos para o Porto já tínhamos uma boa equipa
![]()
É por isso que gosto desta direção. Sempre discreta nos negócios.
Bem-vindo Ugarte.
Não vou comentar os valores porque já sabemos que estão esticados.
A nível desportivo, quem era alternativa a Palhinha ? Ninguém isto sendo realista. Matheus Nunes e Bragança apenas “desenrascam ali”
Aliás, não percebo porque dizem que vindo, é sinal que palhinha ou Matheus saem … mas isso acontecendo , então é sempre necessário ir buscar outro médio centro