Parece que “os nossos velhos amigos” de Manchester também está interessado no Ugarte, segundo diz o Abosta e alguns media por lá…
Se batessem a nota entre os 3 (Chelsea, PSG e M.U) preferia 1000x ver o Ugarte a fazer dupla com o Bruno Fernandes
Não consigo ver nada de péssimo no Al Musrati. No Braga é uma máquina, é o jogador que faz jogar a equipa.
A grande razão deles não terem discutido o jogo com o Carnide foi o Musrati não ter jogado.
Não digas isso, nós temos o João Paulo.
já eu acho que o Ugarte não vale os 60M (nem neste, nem em outro contexto qualquer), mas ei, se houver quem os dê, melhor para nós.
aliás, a confirmar-se, esta é a venda (os valores, note-se) mais surpreendente, imo, desta direcção.
Faz aí a lista dos jogadores melhores do que o Ugarte na posição e que sairiam dos seus clubes por menos dinheiro.
Joris Chotard, Tom Krauss…
Por acaso é uma bela sugestão para substituir o Ugarte! Quando o vi jogar gostei bastante
Investia nele com bons olhos
E porque tinha o Palhinha e o Matheus no 11. Principalmente o Palhinha, o dono do lugar. Esse gajo que empandeirámos para os ingleses e é considerado como a melhor contratação do Fulham nesta época e normalmente entra no ranking das melhores 15 contratações desta PL.
Para isso é necessário teres 10 milhões mais a carga de impostos na Argentina para meter em cima da mesa. Não tens. E eu não estou a defender a coisa, estou a dizer que não tens, é factual. Duvido que o fisco argentino receba a 4 anos.
A cláusula é baixa? Pode ser sim. Mas o ordenado do jogador também não é o do Enzo. Se calhar, se recebesse o dobro, estaria mais disposto a ter uma cláusula de 80 ou 100 milhões.
Faz aí a lista dos jogadores mais caros de sempre na mesma posição dele.
Isso também é daquelas coisas… o mercado está mais caro, a tendência é subir.
O Rodri é o mais caro de sempre e foi comprado há 3 anos. O mercado não mudou assim tanto. Estamos loucos há uns bons anos.
O Rodri hoje não custaria 70 milhões. E digo hoje pensando no Rodri de há 3 anos transposto para o dia de hoje. O Jorginho e o Fabinho idem. O Real hoje venderia facilmente o Redondo por 10x mais do que custou ao Milan.
Então vamos lá saber: quanto vale para ti o Ugarte que joga no Sporting?
O mesmo que o gajo mais caro de sempre na posição há 3 anos? Mais? Não achas isso um pouco exagerado?
Vale o que o mercado quiser. Se fossem 80, eram 80. Se fossem 100, eram 100. Depois há quantias baixo das quais eu acho que não venderia, pouco interessa o que o mercado diga.
O meu ponto não era esse. A qualidade do jogador não é linear à comparação dele com os mais caros de sempre. Porque o mais caro de sempre, vendido hoje, custaria mais.
Face ao mercado desta época, tendo em conta (por exemplo) alguns reforços do Chelsea, 60 milhões nem me parece nada desadequado. Se calhar até é pouco.
Ugarte no United era mandarem para cá o Van de Beek emprestado.
Discordo. Não acho que hoje em dia todo e qualquer jogador valha 100 milhões de euros, mas isso sou eu. E quando digo valha, digo equipas dispostas a pagar. Especialmente por um jogador do Sporting.
Não estamos a falar dum jogador do Real ou do City.
Pouco importa o que nós achamos. Importa é o mercado e a forma como se manipula o mercado. Ou, às vezes, como o mercado enlouquece mesmo sem ser manipulado.
Uma equipa que paga o que este Chelsea pagou neste ano, necessariamente manda mensagens ao mercado.
O objetivo seria segurar o 4 lugar?